>

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cap.19 Part.1


- mãe o bolo tá uma delícia bom dia

- mas filha são oito horas ainda
- mãe tenho que trabalhar meu horário é as nove mais entro as oito e meia
- tá bem bom Divirta-se
- obrigada mãe Beijokas -VANESSA ABRIU A PORTA E DEU DE CARA COM ZAC
- Oi V
- Amor Oi - DIZ DANDO UM SELINHO NELE E INDO PRO CARRO DELA
- está com pressa ?
- estou Baby nos falamos no meu almoço pode ser ?
- pode que horas ?
- te vejo meio dia no restaurante L.A.Cheese   Tchau bom dia amor
- bom dia - ZAC DECIDIU IR PRA CASA DE SEUS PAIS
- Oi mãe
- filho aqui a essa hora
- ué não gosta de ver seu filho
- entra claro que gosto eu amo te ver
- Zac filho como esta ?
- bem pai e morrendo de fome
- temos de tudo um pouco se sirva
- parece que tenho um leão na Minha barriga...tenho fome o tempo todo
- É por causa da emoção do casamento filho
- sua mãe tem razão aliás falta apenas cinco dias pro casório
- sabe eu vou me casar eu sei...Pai sobre a empresa...
- ainda bem que me lembrou filho, quero que comece do começo então a nova empresa que será em N.Y. Será sua 55
- o que ?
-  o que ? que?
- Pai eu quero ser um marido presente pra Vanessa não posso casar com ela e abandona-la
- Não sejá dramático filho seu pai quer que você suba com a sua capacidade
- Então eu não tenho capacidade  ?
-  Zac tudo bem...quer ser dono da empresa de L.A. seja mas jamais trocará não poderá ser da de N.Y.
- tudo o que eu quero é  ter minha família formar minha família
- tudo bem a Empresa Efron de L.A. É sua meus parabéns e não me decepcione
- valeu Paí , vou pegar o resto das minhas coisas no meu antigo quarto,tenho que levar para a minha nova casa e tem muitas coisas no apartamento também
- Aí vai ser somente eu seu pai  e seu irmão nessa casa enorme
- mãe relaxa logo terá netos
- Vanessa tá grávida?
- não mãe é só uma metáfora
- vai pegar suas coisas muleke
- Te amo também mãe kkkk



- Vanessa você é muito linda e precisa de um companheiro por isso um rapaz se ofereceu pra trabalhar com a gente normalmente é difícil achar rapazes para desfilar nossa linha de roupas e ele se ofereceu
- sim James mas quem é ? - VANESSA IMAGINOU ZAC
- Sr.Butler
- Austin?
- é verdade que se conhece mesmo
- sim  eu não minto
- vamos tirar uma foto vocês juntos
- vamos lá - VANESSA ATÉ GOSTOU POR TRABALHAR COM ALGUÉM QUE CONHECIA
- digam XXXXX
- nossa quando XXXX
- Vai se acostumando - JAMES ERA GAY MAIS AQUELE DIVERTIDO E FOFO AMIGO
- x

- ... - DEPOIS DE ALGUMAS HORINHAS

- Gente vou almoçar com a V tenham uma otima tarde
- pra você também filho
- tchau e não se esqueça amanhã você tem que ir na Empresa
- véspera de Natal ?
- a noite você vai de manhã na Empresa,e te inauguraremos como diretor da Empresa de L.A. depois que voltar da Lua de Mel só em ...
- Final de janeiro
- isso agora pode ir
- tchau manda abraço pro maninho


- Vou almoçar tchau James
- V posso falar com você ?
- fala
- vamos andando
- ta, é que eu precisava de ajuda
- como assim ?
- eu não sei como trabalhar de modelo e se ele me despedir ?
- ei calma
- é meu primeiro emprego Nessa
- Olha eu te ajudo
- valeu - A ABRAÇOU
- vemos um dia ou outro e te ensino
- agora no almoço pode me ensinar,vem vamos no parque - VANESSA SENTIU PENA E FAZER ZAC ESPERAR UNS MINUTINHOS POR AJUDAR UM AMIGO ELE IRIA ENTENDER



*
- Alô ?
- .... agora avise ........ ele ta .....
- Porque ?
- Faça o que eu mandsar agora
*

            PASSOU QUARENTA MINUTOS E NADA DE VANESSA, JÁ ESTAVA FARTO DE ESPERAR AVISOU UMA GARÇONETE SE CASO ALGUÉM PROCURASSE POR ELE AVISASSE QUE ELE CANSOU DE ESPERAR E ESTAVA INDO EMBORA...

- oi Zac
- Oi Megan - COLOCOU A JAQUETA
- aconteceu alguma coisa ?
- Não
- Não vai dizer que terminou com a V
- o que ela te contou ? - ZAC ENTROU NO JOGO DELA
- nada somente deduzi, vai reto nessa direção
- porque meu carro ta do outro lado
- só vai,preciso ir eu não queria dizer mais sei lá não acho certo
- o que você não acha certo....


- Auystin tenho que almoçar
- vamos eu te levo
- vou almoçar com o Zac
- eu te levo até lá - POR SIMPATIA E EDUCAÇÃO VANESSA DECIDIU CHAMA-LO - como uma dama vamos lady -  ESTICOU O BRAÇO E FORAM PARA A DIREÇÃO DO RESTAURANTE
-Austin me diz você não queria ser modelo né rsrsrs

- Com quem mais poderia estar- ZAC A OBSERVAVA DE LONGE,NÃO QUERIA DISCUTIR COM ELA

       DECIDIU DAR MEIA VOLTA E IR EMBORA,AO ENTRAR NO CARRO E DARA A VOLTA NA RUA AUSTIN O VÊ

- Nessa aquele é o Zac ?
- não acho que não ele deve ter esperado
- que horas marcou com ele ?
- meio dia porque ?
- são vinte pra uma
- tadinho vamos entrar - VANESSA OBSERVOU AO REDOR
 - Com licença está a procura do sr.Efron ?
-  Sim
- ele se cansou de esperar e foi embora
- obrigada- VANESSA SENTIU UM NÓ NA GARGANTA E DÓ DE ZAC POR FAZÊ-LO ESPERAR,DECIDIU ALMOÇAR COM AUSTIN

Um comentário:

  1. Poxa a Nessa também hein?!
    Tadinho do Zac ='-(
    Espero que tudo fique bem
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir