>

sábado, 19 de dezembro de 2015

Cap.16

- da pra acreditar que nos formamos que daqui alguns meses estaremos estudando em alguma universidade e trabalhando
- Aí Vanessa como pode estar amando isso
- porque a V tá animada Miley
- A Miley tem razão Demi trabalhar,da preguiça só de pensar
- obrigada Sel
-Pensem vocês serão mulheres formadas pra vida
- Obrigada Ash
- de nada Vanne
- Ai meninas,parem vai vamos aproveitar as ferias de tudo porque daqui alguns meses não vamos ter tempo pra nada,aliás eu vou ter mas vou gastar com minha morena
 - Owww te amo  amor
- também te amo vida
- ei vocês dois estamos aqui
- Ai Ash para de ser chata deixa eles
- hum diz isso porque ta agarrada ao Joe
- ainda bem que ta agarrada comigo Ash kkkk
- ai vamos aproveitar
- aonde  vamos agora  ?
- que tal irmos ao shopping Gente,
- Ótima ideia Lucas
- oi pessoal
- Tio Kenny
- Oi crinaças, oi subrinha linda
- gente pra quem não conhece esse é o meu tio Kenny diretor e coreografo
- ai é um prazer conhece-lo sou Lucas,coreografo
- serio
- iniciante
- sou profissional,adoraria ver mais um dos seus trabalhos
- porque mais um
- penso que você que teve a ideia na apresentação de despedida
- sim,claro obrigado
- aonde vocês estão indo ?
- Praia quer ir ?
- claro vamos lá















- Sabe Zac fico feliz por vocês
- Valeu Tio Kenny
- Ai Tio sabe o que eu mais amo no Zac
- o que doçura ?
- a sinceridade dele
- hum,isso é bom
- ai cansei,Ash,Mor vem mas pra trás
- pra que Zac
- Amor rsrsrs
- folga total não rsrsrs
- ah Ash
 - sorria
- gente vai deixa eu tirar Fotos pro casório
- Megan não precisa,ah vai sorria
- agora comigo né
- ai que lindos,vai outra
- agora com as princesas do meu lado 2 pra garantir
- amei olçha que lindas amor
- Muito lindas
- Vaio Tio e o Zac agora , depois eu e a V
- V
- Hum ?
- Quer ir pra outro lugar comigo ?
- quero,espera
- ta
- Ai Zac,podemos ir embora,to cansada
- claro v  rsrsrsrs
- Porque a risada Zac
- nada Ash só to cansado também - Vanessa deu um tapa na cabeça de Zac - Ei
- vamos Zac.tchau gente


 SE DESPEDIRAM DE TODOS E FORA PARA O APARTAMENTO DE ZAC

 
- ai que cheiro bom
- Sim eu vim aqui de manhã e limpei toda a bagunça
- hum tenho um noivo excelente 
- Vamos deitar um pouco ?
- vamos - diz dando um sorriso malicioso
- gosto desse sorriso - Vanessa o beijou e segurou na mão dele  levando-o até o quarto e foi surpreendida
 - ai meu deus Zac!!!!
 - gosta de champion ?
- Amo
- então...
- Zac você sabe fazer uma garota feliz, e sempre sabe a hora certa
- Te amo minha morena
- você preparou esse momento com carinho e amor
- paixão
- Te amo - Vanessa o beijou,sentiu a respiração de ambos, sentir o toque de Zac a fez arrepiar
 - Me desculpe
- Eu amo você Zac mais que tudo - continuou beijando-o cada vez mais cheio de amor....Vanessa retira aos poucos a camisa de Zac,logo ele fez o mesmo a acariciando,depois de vários beijos Zac a deita na cama lentamente aos poucos e atraves de beijos Zac retira a calça de Vanessa,junto com a ajuda de Zac,ela retira a calça de Zac e ambos se encontram somente de roupas intimas que os poucos foram retiradas....
- Baby V
- Eu quero Zac,ser sua pra toda vida,me entrego a você - Zac devagar penetrou pouco a pouco,Vanessa sentiu um pouco de dor,mas por conta da adrenalina sentiu prazer,uma sensação magnifica, depois de alguns minutos Zac estava mais rápido,fazendo -a soltar vários gemidos,até atingirem ao climax juntos
- estou exasta - disse deitando no peito de Zac - e você ?
-  me sentindo amado ?
- eu me sinto como a única mulher do mundo
- minha mulher
- ainda não
- você me pertence Hudgens
- pra sempre



Um comentário: