>

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Cap. 26 Part.1

28/12/2015


- Bom Dia
- Afs
- o que foi Miley
- Nada Sel
- quem nada é...
- ai que saco, para
- amiga vai fala o que aconteceu ?
- É que eu comecei a gostar de um antigo amigo
- E...
- eu to mal humorada porque ele e eu dormimos ontem e hoje, ele não pode sair comigo porque vai sair com a namorada
- você não sabia que ele tinha namorada ?
- Na verdade não
- ai Miley, bom esquece e não fala mais com ele, quer destrair a cabeça e ir comigo e com Justin na Praia ?
- Não
- vai por favor
- segurar vela ?
- não se diverti com os amigos
- ta


....................Pov Vanessa
    Acordar e ver meu bebê dormindo ao meu lado,é um paraíso, bom aproveitei e fui ver o que tinha para mim preparar o café, era oito da manhã,eu estava morrendo de fome....
- Bom dia minha vida
- Bom dia - VANESSA ACORDA ZAC AOS BEIJOS - minha princesa
- meu bebê
- preparei nosso café da manhã
- Hum o cheirinho ta bom
- cafézinho, e suco de laranja, e um bolo de cenoura
- Amor
- o que ?
- como preparou tudo isso ?
- tinha algumas coisas aqui na casa
- a sim, bom então vamos comer - disse me  pegando no colo e me levando na cozinha

..................................Pov.Miley

- Eu sabia - sai pra comprar um milkshake já que segurar vela era o que rolaria com Selena e Justin
 









  - afs...-  encontrei meu milk, estava muita gritaria e muita gente, como tenho muita curiosidade fui ver o que era, afim era jogadores de praia de vôlei, me esquivei do publico que havia ali,dei volta da (quase quadra) mas...ai...
 
 - Molhada, grudenta e você é um idiota
 -me desculpa,deixa eu te ajudar - confessando ele é lindo, alto,olhos azuis,loiro,lindo perfeito mais idiota
- tome mais cuidado com as pessoas - disse o mais grossa e rude possivel
- Me desculpe querida,serio..eu..
- Lian volta pro Jogo ou Não ?
- Mais tarde - ele se chama Lian, fofo
- Eu te pago outro Milkshake
- Não!
- Outra roupa ? tem um barraquinha aqui perto, te compro outra blusa,outro Milk e...sei lá - gostei da iniciativa dele,mais não vou ser mais fácil de se lidar - então ?
- Por mim tudo bem, contanto que compre uma blusa
- Vamos, sei aonde é
 - Você é daqui ?
- Sou porque ?
- Sei lá, nunca te vi aqui
- na verdade faço campeonato de vôlei de praia e estava em um campeonato fora da cidade
- entendi - esportivo gostei
- Vamos ? - ele deu um sorriso,fofo e me fez responder instantaneamente sorrindo
- Claro - porque eu sorri ?
 


 ................................

- Mor vamos dar uma volta na praia
- Vamos tomar um banho no mar ? - VANESSA DIZ COM MALICIA
- gosto desse sorriso - ZAC SAIU CORRENDO NA FRENTE, VANESSA TIROU A BLUSA E CORREU ATRÁS DE ZAC



Um comentário: