>

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Cap. 25

        27/12/2015
  
     só pra tocar, enquanto lê


                                        


- Mãe para de chorar, não vou pra sempre
- Ai filha, você cresceu, mas para os olhos de uma mãe,você sempre será minha garotinha
- Te amo Mãe, obrigada - AMBAS SE ABRAÇAM
- Bebê
- Pai, já to bem crescida
- Difícil se despedir quando não queremos
- Não é um Adeus
- Você não vai estar aqui amanhã cedo, em casa, fazendo seu pai sorrir
- Pai eu te amo muito, e não importa aonde eu esteja, sempre vou estar aqui -  COLOCOU A MÃO NO PEITO DO PAI - no seu coração
- Sei que você cresceu, sabemos disso, só que eu e sua mã não quer viver essa realidade, estamos ficando velhos
- rsrsrs Pai kkkk
- Ta filha, vá se despedir de suas amigas, se não vai perder o voo
- obrigada  Mãe, Tchau pai,Mãe
- V
- Stella - ABRALOU A IRMÃ COM TANTA FORÇA - Promete cuidar do Papai e da mamãe enquanto eu estiver fora ?
- e quem cuida de mim ?
- nossos pais Stella
- Te amo mana, cuida do Zac e do Bebê
- Pode deixar
- Se divirta
- Obrigada maninha
- Monique
- Ai Amiga, divirta-se muito
- Obrigada
- Boa viajem
- Sel
-  Ai gata faça muito amor ta me ouvindo
- Idiota
- você me ama
- Muito, se cuida, vai estar viva até eu voltar ?
- Muito Viva rsrsrs   VANESSA SE DESPEDIA DAS MENINAS,ZAC DOS PAIS E DOS MENINOS, ATÉ CHEGAR  A HORA DELEs IREM
-  Ai Amor vamos
- Vamos,Tchau Gente
- Tchau Pombinhos


- Eles serão felizes por pouco tempo
- desencana Amanda
- Nunca
- Ok piranha, escuta ela voltou a ser minha amiga não vou deixar você acabar com a alegria dela
- Eu te denunciou
- DENUNCIE! tente acha que eu já não disse a verdade a policia
- você não fez isso ?
- fiz, agora tenho a ficha limpa queridinha
- Passar bem Megan

...............

-  ZANESSA PEGARAM O VOO ATÉ HAVAÍ, ONDE IRIAM PASSAR SUA LUA DE MEL....

Pov.Zac
     Assim que chegamos na casa que aluguei por uns dias, meu desejo era minha mulher a cada segundo

- Amor não posso ser mais feliz do que já estou - ela disse, logo se jogou na cama,me puxando junto
- Somos o casal mais feliz ?
- Claro - eu estava em cima dela,até ela me jogar de lado e ficar de pé em cima da cama
- o que você vai fazer ? - confuso

- eu quero gritar, eu preciso gritar - ela dava gargalhada até eu comecei a rir pela sua atitude de pular em cima da cama -  Amor, vem - me levantei e participei com ela da alegria de estar casada, até ela pegar o travesseiro - Guerra de travesseiro

                                           


-..vem cá -  eu a segurei puxando-a pra baixo
- Ai kkkkk
- Te amo
- Também te amo
- Mor, o que quer fazer ? - eu disse com tom malicioso
- bom, antes de termos uma noite maravilhosa podemos dar uma volta na praia
- mas amor amanhã passaremos o dia na praia
- serio ? - ai, ela faz esse bico que só ela sabe fazer
- vamos na praia
- Eu sabia que não ia recusar
- Baby V o que eu não faço por você
- te amo, vamos...- ela saiu correndo, a casa era na ilha do havia na frente da praia
- amor espera - corri atrás dela quando cheguei perto dela a abracei, erguendo-a para o auto - ai amor jamais quero te soltar
- não me solte, me ame,você vivera ao meu lado sempre
- eu vivo pra você ser feliz
- nós somos feliz - ela pegou minha mão e a colou na barriga dela - seremos mais ainda quando essa criaturinha nascer
- muito mais ?
- muito - eu ia beija-la mais ela saiu correndo

- espera Baby ....-  fingi que me machuquei cai no chão
- Zac - ela correu pra me ajudar, ao se aproximar puxei ela pro chão
- te amo - a beijei
- vem levanta
- Te amo  - começamos a nos beijar, eu puxava ela contra meu corpo
 
 - Zac eu necessito, eu preciso ir embora
- o que foi amor ?
- Eu quero te agarrar qui mesmo seria imprudente - eu ri da cara que ela fez - ei! é serio
- Eu aposto que te deixo mais louca do que você me deixa
- não tenha tanta certeza disso - estávamos indo pra casa
- tenho sim , te deixo louca em segundos
- exagerou - chegamos na casa - você não me pega - ela saiu correndo pro quarto
- vem cá amor
- porque ?
- Porque quero te encher de beijos,carinho,abraços...
- então ta - ela se se aproximou me jogou na cama - eu te deixarei louco - COMEÇARÃO A SE BEIJAR VANESSA SUBIU EM CIMA DE ZAC, PROVOCANDO -O COM OLHARES MALICIOSOS, ZAC ENFIM TIROU O VESTIDO DE VANESSA AINDA POR CIMA VANESSA MEXIA SEU CORPO EM SINTONIA,BEIJANDO-O REMEXIA POR CIIMA DE ZAC O FAZENDO FICAR LOUCO
- Vanessa...- ZAC IMPLORAVA PARA QUE ELA O DEIXASSE  PROSSEGUIR
- Não,amor... - dizia entre beijinhos - até dizer que eu te deixo mais louco

 
 - Va...ta bom...você - ZAC NÃO AGUENTAVA MAIS SEGURAR OS ORGASMO, AMBOS RETIRARAM AS ROUPAS QUE POUCO RESTAVAM,A NÃO SER VANESSA QUE CONTINUAVA COM O SUTIÃ, AINDA SE BEIJANDO, ZAC PENETROU -SE EM VANESSA MESMO  ESTANDO POR BAIXO DO CORPO DA MORENA
 
 - Então amor ?
- Eu te amo, você me deixa louca minha morena, sempre vou desejar você
- sempre diz as palavras certas
 

- Minha vez de te deixar louca
- O que  - ZAC VIROU O JOGO PASSANDO POR CIMA DE VANESSA, FEZ CÓCEGAS,AMAVA OUVIR AS GARGALHADAS DA MORENA, DEPOIS A BEIJOU, RETIROU O SUTIÃ A DEIXANDO-A COMPLETAMENTE NUA, NÃO DEMOROU MUITO VANESSA SENTIA OS ORGASMOS,ZAC APROVEITOU E SEM DEMORAR PENETROU NOVAMENTE, MAS DESSA VEZ MAIS VELOZ,COM AMOR,CARINHO,DESEJO
 
 FORAM SE AFASTANDO AOS POUCOS DESACELERANDO ,AOS BEIJOS




- Então amor, te deixo louca
- muito...
 

  MINUTOS DEPOIS...



- Eu ainda não acredito que você é minha
- Não ? porqu, eu sempre fui sua
- Somos uma família, irei acordar todos os dias ao seu lado, passar meus dias ao seu lado não por um ou dois anos mas a vida toda...
- Hum a vida toda é muito tempo
- muito


Nenhum comentário:

Postar um comentário