>

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cap.7 Part.2

- Para tudo, para tudo
- O que foi Ash ?
- Zanessa está de volta Monique
- O que ?
- Eles estão de volta o casal do ano voltou...
- oi gente
- Lora
- Vamos arrasar na pista do baile !!
- Ash
- Lora vai com calma
- Vamos acabar com aquelas Vacas!!!!
- Ai Ash
- Você ta pirando ou o que ?
- Quero vencer, na verdade fazer você vencer
- Amiga, você é bipolar ?
- Vanessa!
- saindo - Monique saiu
- Não Ash a V tem razão, pra que tanta euforia
- Há três anos não sou promovida para montar o baile por não ter um casal no qual eu poço eleger e ganhar as coroas,agora vocês voltaram, poço ser promovida,e até ganhar uma bolsa para promover eventos
- Ai Ash
- Bom minhas garotas, preciso ir falar com os meninos
- o que ?
- dizer que não poço passar a tarde com eles
- E porque não ?
- Vou passar com a minha garota
- E quem disse que vou deixa-la livre pra você Loro
- Ash, por favorzinho ?
- Ta...

.....................

- Serio ?
- Sim voltamos Corbin
- Hahaha
- O que foi Alex ?
- vou  deixar você conversarem
- Valeu Cor
- Então Zac, vai me dizer que está com a minha garota
- Sim, ela não tem mais nada com você e voltamos
- Claro
- Duvida ?
- Você é um idiota mesmo,vocês terminaram e agora voltaram,plenamente como você mesmo disse não passa de um indivíduo reciclável
- cala boca imbecil
- quem ficará com ela por ultimo Primo ? inocentemente você será jogado fora
- isso é o que vamos ver
- vai ser como um jogo ?
- Não a Vanessa não merece ser premiada por ninguém ela é minha e sempre vai ser
- Sua ? hahaha ela será minha você vai ver
 - Zac ?
-Ash
- O que aconteceu ?
- Alex
- ah por isso ele segurou a Vanne pelo braço pra poder falar com ela
- eu vou...
- não espera aqui, eles devem conversar, por mim eu também arrebentava ele, mas vamos esperar


- Então ?
- Alex..
- Vanessa você é minha eu sou seu
- Idiota
- porque está me chamando de idiota
- Porque você não é meu
- Vanes...
- entenda que eu nunca fui sua,sempre amei o Zac

Um comentário: