>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cap. 7 Part.3

- Zac ?
- Hum ?
- O que vai ser quando o ano acabar ?
- como assim ?
- Eu vou me mudar Zac...e...
- não vou perder você novamente,eu prometo
- eu te amo
- eu..te amo Baby V
- confio em você
- vem cá
- Ai, quanto tempo fomos idiotas não ?
- Não,mas temos que ir embora
- hum,vai me levar pra jantar ?
- claro,por isso  temos que ir embora

.....................

- como vou saber
- você quer ela ?
- muito
- então trapaceia
- o que ?
- qual é, trapaça no amor nunca fez ?
- Não
- se por bem ela te rejeita,por mal ela rezara pra ter você
- o que eu poço fazer
- Siga tudo o que eu disser e a terá
- ta
- ...................
- eles saberiam que foi você
- Não, querido tenho tudo nas mãos acharam que foi outra pessoa,que até hoje acham
- Você está dizendo sobre a...
- sim ela mesmo,vamos agora investigar cada passo do casal feliz

...............

- Vamos ?
- Sim estou pronta
- ai vem cá,sou o homem mais feliz do mundo

- diz ...de novo
- você é a minha vida,e eu sou o homem mais feliz....
- do universo
- vem,vamos esperar a Ash ali


- não me deu nenhum beijo ainda
- vem cá
 - cheguei !!!
- ótimo agora vamos comer



................


- vai time esquerda
- não idiota direita
- Alex não quero papo com você
- Ou mais eu quero - o empurrou
- não me provoca
- porque vai me bater - Zac deu um soco na cara dele
- ei ei ei para vocês dois
- treinador!
- O que está acontecendo aqui Sr.Efron e Sr.Pettyfer
- Ele começou mandando em todo mundo
- só disse pra irem a esquerda
- ele não respeitou minha opinião de ir pra direita e me deu um soco
- Todos saiam da quadra o treino acabou,Pettyfer vai se lavar,tem sangue no seu rosto e Efron, você ficará aqui até mais tarde em treinamento
- mais Sr. tenho um compromisso
- É isso ou detenção
- claro Sr.
- passar bem

Duas horas depois...

- Ai está você
- aqui estou eu
- Está de castigo ?
- Estou
- então...
- ei..
- vem pegar
- você não pode....
- que casal bonitinho - Alex entrou debochando
- o que você quer Alex
- Cara,vai embora
- Não, antes preciso fazer um convite a minha ternura
- Ternura ?
- Alex - Zac queria socar novamente a cara de Alex
- quem disse que eu pensaria em aceitar,nem gaste suas palavras
- Aceite em jantar comigo,caso ao contrario....pense - saiu
- Foi uma ameaça Zac
- Fica tranquila, vamos te levo pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário