>

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cap.11 part.2

- Ash olha esse vestido ?
- todos são lindos Nessa
- Hello girls
- Austin ?
- oi Austin
- Oi Ash,Nessa
- Quer ajudar a gente a levar as sacolas ?
- Ash !
- Não eu ajudo
- valeu
- Então V qual?
- como saber qual é o certo no meio de tantos ?
- Sabe podemos fechar os olhos e escolher kkkk
- tem que ser lindo Ash,o Zac estará lindo,eu tenho que estar perfeita pra ele
- vocês serão as altezas da festa
- você acha ?
- Acho,com toda a certeza agora vamos achar o vestido ideal
- vamos

ELES ANDARAM O SHOPPING INTEIRO ATÉ ENCONTRAREM O QUE DESEJAVA

- para tudo
- o Nessa
- Vanessa o foi viu ouro ?
- olha esse desenho
- bonitinho
- bonitinho ?
- A é bonito sim Ash
- Austin é um desenho
- mais que isso ele é perfeito,é  esse
- O que ?
- moça gostaria de saber se vocês fazem os dos desenhos
- hum claro,qual a senhorita se interessou ?
- esse aqui
- hum,somente esse ?
- o que tem de rosa pra minha amiga,um que diga sou fabulosa
- bom temos essa boneca ela veste um dos modelitos mais fabulosos
- podemos ver ?
- claro
- ai V pensando bem é fofo
- bom é esse aqui que deseja ?
- Sim

 - e o da Ash
- ei eu nem vi o vestido
- bom nossa modelo boneca
- lindo,ele é rosa,fofo e ela se parece comigo kkkk
- vamos querer
- para quando ?
- semana que vem
- okay sexta podem vir busca-los
- em cinco dias ficam prontos ?
- sim
- muito obrigada
- Obrigada,são lindos vestidos,amei todos os desenhos,eu vi mais um desenho,é que seu eu ganhar gostaria de usar outro
- temos esse ficará lindo em você
- lindo é pouco
- obrigada
- voltem sempre
- pode deixar



- Demi eles são perfeitos
- precisamos escolher logo os vestidos
- bom eu vou assim,agente secreta  sex
- ai temos que pensar nos gatinhos da escola
- Miley!
- o que Demi
- verdade,eles chegam arrasando e nós destruindo a todos, porque vale pra vida toda
- nossa filosofou agora Tay
- a tay tem razão gente
- Verdade Sel
-o que ?
- nada Miley vamos escolher os vestidos
- só de pensar no casal estrela é romântico
- quem seria você e o Joe ?
- Não Tay,o Zac e a Vanne eles são tão fofos juntos
- isso eu concordo
- uie Miley concordou
- cala boca Sel rsrsrs


- Megan ?
- Zac eu poço falar com você
- Fala
- você ama a V então cuide dela e se cuide
- porque esta falando isso
- a pessoas que não querem vocês juntos eu por estar falando isso corro risco então tenha cuidado
- tem alguém te chantageando ?
- isso não importa tchau....
...


- Vanessa atende a porta
- claro Mamy
- Oi
- Megan entra
- obrigada
- porque está aqui ?
- queria ajuda pra escolher o meu vestido
- ah,hum...
- eu queria ir com você pra comprar junto com o seu
- eu já comprei,mas ...espera aqui....Mãe vou sair beijinhos fui......vamos comprar um vestido pra você


- sabe você conhece uma tal de Amanda ?
- Hum ?
- ela me disse que conhece você,ela estava no shopping e começou a falar comigo do nada
- o que ela disse ?
- ela estava de cigana e disse cuidado com o que é seu,pois tudo que é dado pode logo ser roubado
- ela disse que me conhecia ?
- sim,da escola
- a ta
- será que ela falava sobre mim e Zac ?
- não sei
- Megan porque voltou ?
- eu cansei de viver sem amigos,me arrependo de tudo que fiz,perdi a amizade que tínhamos,então o jeito deu me aproximar era dar aula pra vocês  de lider de torcida
 - eu resolvi te dar uma chance, sei que vamos voltar a sermos grandes amigas como antes,só não me desaponte não terá mais volta
- claro




 - zac vai casar e eu amo a Monique e não sei como dizer
- cara pede conselhos pro noivo apaixonado
- Valeu Joe
- de nada Zac
- e você não rola casamento  com a Demi ?
- por enquanto não
- Olha alguém me ajuda aqui
- Corbin você a convidou pro baile,agora é só esperar a dança certa e seu coração fará o resto
- fácil dizer pra quem é mais romântico do que o anjo cupido do amor
- valeu Cor rsrsrss
- temos que pensar na despedida de solteiro do Zac corbin
- bem pensado o que vamos fazer ?
- Nem vem gente
- como não o galã deve ter a despedida que merece
- hum sendo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário