>

domingo, 27 de dezembro de 2015

Cap. 23




- Senhorita está tudo lindo e maravilhoso
- olha não tem que ficar lindo, muito menos maravilhoso, tem que estar perfeito
- Mas Ashley está perfeito
- ai me desculpa, só to preocupada
- pode ficar tranquila nada dará errado
- valeu, vou buscar o vestido do casamento, tenho que buscar a V e leva-la ao Spar, cuide de tudo




pov.  Vanessa

   Dez horas, não pode ser, eu amanhã acordarei definitivamente ao lado do Zac....

- bom dia filha
- Bom dia Dona Gina
- Bom dia Princesa
- Bom dia pai - Meus tentavam fingir que não estavam emocionados, pelo simples fato de estar presente somente hoje na manhã deles, o que eles não tinha coragem minha irmã tinha muita
- Bom Dia V
- Bom dia Maninha
- vai me abandonar - Eu sabia que isso ia acontecer, ela começou a chorar, eu abraçei ela
- Não to abandonando ninguém Stella, só que um dia isso ia acontecer
- É triste, hoje é sua ultima manhã em casa
-  Stella, Pai e Mãe, eu vou me casar terei minha própria casa, vou vir visitar vocês, virei tomar café com vocês, e minha casa e a de Zac estará aberta sempre pra vocês
- valeu V
- Obrigada Filha
- Obrigado Filha, sabe que aqui sempre será sua casa
- sei pai rsrsrs -  Bom comparando que meu pai disse , ele pode ter comparado a : ( se você não se sentir bem na casa sua e de Zac fique na casa que sempre te pertenceu ) : comentário mais não sinceridade
- Filha, prepare suas coisas a Ashley Chegou
- o que? - Eu estava tão perdida nos pensamentos que nem me dei conta da hora, corri pro quarto peguei minha mala - Mãe zac vai vir buscar minha mala, vou deixar aqui na sala
- tudo bem filha
- Filha eu vou pegar você no Spar ás oito
- ta Pai - me despedi de todos e fui com a Ash rumo ao Spar.....

- Ai Ash como posso estar nervosa
- relaxe
- facil dizer
- mais pela sua cara você dormiu bem...- claro depois de horas sem falar com meu amor,e ainda me lembrar de todos os momento juntos como não sonhar....
- ...ei vanessa terr chamando
- foi mal Ash
- chegamos
- vamos lá ?
- Vamos
- vou deixa-la aqui, vou buscar as roupas e seu vestido
- as roupas ?
- sim, as meninas vão passar a tarde com a gente no Spar
- obrigada Ash
- tenho que ir , te vejo daqui meia hora
- ta - Aquele Spar era enorme, começaram pedindo para que eu tomasse um banho na banheira de hidromassagem cheia de rosas, estava uma delicia depois de dez minutos tive de sair, fui até uma sala na qual pediram para mim deitar, começaram as massagens por todo meu corpo, parecia que eu estava quebrada a anos.
- A Noiva gostaria  de uma massagem pro bebe ?
- Ah claro, porque não - Eram duas mulheres uma massageando minha cabeça, a outra com um óleo super macio e cheiroso massageava com cuidado minha barriga, eu estava sem nenhum volume, claro comparado há algumas semanas estava com um pequeno volume
- A senhorita esta de quanto tempo ?
- Ah, meu primeiro ultrassom será daqui três semanas depois da lua de mel estarei com dois meses então estou com um Mês e pouco
- ah sim - logo a da cabeça foi para o pés me senti aliviada a tensão sobre o casamento a gravidez sumiu por minutos, eu consegui relaxar todos os nervos do meu corpo....Havia se passado duas horas, eu estava ficando com fome já era meio dia e meio e nada das meninas e da ash



- e o terno ?
- ta tudo certo Mãe, vim aqui só pra pegar minha mala, a da V ta no carro já
- ai filho, o seu dia chegou
- é filhão, você se tornou um grande homem, casado e dono de uma grande empresa
- sim pai, mas pai não se esqueça, vou dar prioridade a V e o bebê do que ao trabalho
- sei filho, não cometa os mesmo erros do que o meu
- Zac
- Ash ?
- to passadno só, seu terno ta pronto /
- ta
- ok, só pra saber tenho que ir
- e a V ta bem ?
- Muito




- Cheguei com o almoço e as meninas
- Oi V
- Oi Noiva - Todos disseram oi, me abraçaram, 
- eu to com muita fome -  VANESSA E AS MENINAS ALMOÇARAM, DEPOIS DE MEIA HORA,VANESSA FOI TOMAR MAIS UM BANHO E PREPARAR AS UNHAS DOS PÉS E DAS MÃOS, ENQUANTO AS MENINAS TESTAVAM A MAQUIAGEM QUE IRIAM USAR
-  Ai vocês ficaram lindas de todas as formas

 

             
                       
              coloquem para ouvir enquanto lê



 pov. Vanessa 
 está quase na hora, são seis horas, ai meu amor,te amo tanto
- ei Vanessa ta pensando em que?
- pois é ta com um sorriso na cara, mas ta voando longe
- Ai rsrsrs ta quase meninas - Eu to com um sorriso tão grande na cara que me da vontade de chorar de tanta felicidade
 

pov.Zac

- Vou te esperar Baby V

- Vamos por o vestido Vanessa - A cabeleirar me disse as palavras que me fazem tremer - Esta na hora




  




- Oi Ash
- Oi Sel
- Oi Justin
- Chris
- Sel, antes de entrar tem que passar pelo fotografo com o par ou sozinha
- a tah....

    OS CONVIDADOS FORAM CHEGANDO, O PAI DE ZAC TINHA MUITOS AMIGOS COM FILHOS E FAZIA ZAC TER MUITOS AMIGOS
















 - O Zac chegou





 - Filha
- Pai, me segura
- Vai ficar tudo bem
- Ai to enjoada
- Vanessa ?
- Não brincadeira é só o frio na barriga

..................................................................Pov. V
- esta na hora Filha - novamente essas palavras, mas agora eu o vi, no momento que nossos olhos se encontraram, ele deixou uma lágrima escorrer pelo rosto, me fazendo sorrir e deixar escapar minhas lágrimas de felicidade
.........................................................................................Pov.Zac
   ela está linda, como pode,....ela é minha....eu a amo


...continua

Um comentário: