>

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cap. 19 Part.2

    O DIA PASSOU MUITO DEVAGAR, VANESSA PREOCUPADA COM ZAC QUE NÃO RECEBIA SUAS LIGAÇÕES...ZAC POR OUTRO LADO ESTAVA ALUGANDO O TERNO DO CASAMENTO E PRESENTES DE NATAL CANSADO DE NÃO RECEBER AS DEZ LIGAÇÕES DE VANESSA DECIDIU ATENDER.  JÁ ERA SEIS DA TARDE,  PRECISAVA TER EXPLICAÇÕES

*
- Oi
- Zac ?
- Sim
- Me desculpe amor
- Tudo bem, mas porque se atrasou ?
- Tive que ajudar um amigo do trabalho
- quem ? eu conheço ?
- mais ou menos
- você o ajudou no studio ?
- sim,foi lá e fui direto pro restaurante
- claro,almoçou sozinha V ? - VANESSA NÃO QUERIA MENTIR MAS ACHOU QUE SERIA MELHOR
- sim almocei sozinha
- tudo bem nos falamos depois preciso ir
- Zac já to saindo do studio me diz aonde está que nos encontramos
- V tô cansado, minha família e eu vamos jantar passar a virada do natal na casa de seus pais então te vejo mais tarde
- tudo bem,tchau Baby
- Tchau Vanessa - DIZ COM UMA VOZ DE DECEPÇÃO
*
*
- Ash ?
- Oi V
- Quer ir ao Shopping compras de natal eu esqueci completamente
- ta te encontro lá ou você vem me pegar
- nos encontramos lá daqui uma hora, pode ser ?
- pode tchau morena
*
*
- Ash ?
- Oi Zac
- Sabe eu atendi a ligação dela e ela mentiu
- Olha Zac ela terá uma boa explicação, na hora certa você saberá a verdade
- tudo bem, Ash eu comprei o presente da V e não sei se ela vai gostar
- o que é ?
- um bracelete dourado bom, vem dois, e tem uma lenda que somente ode se usar se outra pessoa der alguém que a ama,mais ninguém,eu já dei á ela aquela de apaixonados , a pulseira viva sempre apaixonado lembra ?
- sim e ela amou,vai amar essa além do mais você está dando a ela o que toda mulher sonha em ter uma família, ela vai subir ao altar Zac
- te amo loira preciso comprar o seu presente
- aonde você vai comprar ?
- Bom estou no shopping daqui vinte minutos ou menos já vou pro meu apartamento tomar um banho e ir pros Hudgens
- ok te vejo lá
*


- Bom tchau Austin
- vai estar na casa de seus pais a noite ?
- vou, junto com a minha familia e a de Zac
- ele vai ?
- ele é meu futuro marido daqui três dias vou me casar com ele
- claro, foi um comentário idiota
- foi e...- VANESSA SE SENTIU ZONZA E AUSTIN A SEGUROU ANTES QUE CAISSE NO CHÃO
- Vanessa ? - AUSTIN A LEVOU PRO CARRO E A LEVOU AO HOSPITAL


......


- O que ouve com ela ?
- ela desmaiou não sei,derrepente
- o que você é dela ?
- Amigo
- tudo bem vou fazer alguns exames, preciso que se retire
  O MEDICO FEZ EXAME DE SANGUE,DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O RESULTADO SAIU ELE VOLTOU PARA A SALA QUE VANESSA ESTAVA E ELA ESTAVA ACORDANDO
-  boa tarde Senhorita
- Boa tarde ?
- como está se sentindo ?
- confusa
- você desmaiou e seu amigo trouxe você até aqui
- então o que eu tenho ?
- tem namorado Senhorita Hudgens..
- noivo
- os resultados saíram somente daqui algumas horas se quiser vir junto a ele
- mas hoje..
- é véspera de natal, eu proponho que vá pra casa se arrume antes de festejar e jantar, daqui duas horas volte com ele
- mas eu tenho será que alguma coisa grave  Dr.?
- creio que não, te vejo mais tarde

- obrigada Austin, agora preciso ir buscar a Ash - COMO AUSTIN TINHA LEVADO VANESSA COM O CARRO DELA, VANESSA O LEVOU PARA CASA E FOI BUSCAR ASH...FORAM PARA O SHOPPING....

- esse dr. sabe o que você tem
- será ?
- ele não chamou a familia chamou seu futuro marido, porque as vezes está com alguma coisa, e já que ele será seu marido quer que ele saiba da sua saúde ou não né
- hum,você tem razão
- vamos embora










Um comentário: