>

sábado, 26 de dezembro de 2015

Cap. 20 Part.3 25/12/2015


   CHEGANDO NA DISNEY FORAM RECEBIDOS PELOS PERSONAGENS MAIS ANIMADOS

 

- olá
- Olá Minnie  Sou Vanessa e esse é Zac
- Prazer, fiquem a vontade
- Obriagada
- Obrigado - ZAC E VANESSA FORAM VER UM QUARTO PARA DORMIREM, LIGARAM PARA ASH

*
- Ash 
- Oi Zac 
- aonde você está ?
- Na Disney 
- Bom, em que parte da disney ?
- Bom, eu e a turma vamos cantar no show de hoje a tarde e a noite  porque ?
- curiosidade, ai a V  chegou tenho que desligar, ela me disse pra não ligar pra ninguém somente ligar pra ela entendeu a metáfora ?
- divirtam-se
- igualmente Lora
*
- então ?
- Vão fazer o show 
- ai quero participar
- eu não
- Zac 
- vou tirar fotos é um jeito de participar 
- ta né, bom então vamos tirar fotos com os personagens ?
- vamos Baby V - DIZ A ABRAÇANDO E RECEBENDO UM BEIJO DA MORENA
- Oi posso tirar foto com vocês ?
- claro Linda
 - oba diga Dissssss
 - não vá se esquecer de mim seu pato predileto
- Ficaram lindas V
- Obrigada Gente, vejo vocês mais tarde
- até mais
- até logo 
- Tchau e quá quá
- V agora vamos pro quarto se trocar e já nos encontramos com Ash lá no Parque
- Vamos lá,Zac 
- Hum :
- Obrigada por estar aqui 
- Eu quem agradeço, Vamos  Meus dois bebês - DIZ ACARICIANDO A BARRIGA DE VANESSA
- Vamos papai


.....................



- Presentes preciosos da tia Ash
- oi Tia Ash
- Tia, são pra gente ?
- Sim linda
- Ahsley dê os presente e tire os coloque junto ao papai Noel pra tirar as fotos
- Ta Sel
          JOE POR SER UM CANTOR COBIÇADO PASSEAVA AO LADO DA MINNIE JOGANDO ROSAS PARA TODOS DO PARQUE.

        DEMI ESTAVA BRINCANDO COM AS CRIANÇAS...
- Oi 
- Oi me chamo marcos
- Eu sou Demi meu lindo
- sabia que só tenho alguns dias de vida 
- O que ?  
- meu câncer é mal
- sabe o que te faz mais especial ?
- o que ? 
- esse sorriso lindo que você tem e apesar dessa doença mal está se divertindo e sendo quem você é 
- te amo Tia Demi, você é meu ultimo  presente de natal
- também te amo
- aonde você vai ?
- por seu nome na lista de fotos com o Papai Noel
- Mas tem que pagar 
- não é o nosso presente pra vocês
- eu te amo mais ainda - DEMI ABRAÇOU O GAROTO QUE CHORAVA DE ALEGRIA EM SEUS BRAÇOS
- Ash agora é a vez de marcos
- Oi Marcos sou a Ash
- Oi tia Ash 
- qual seu personagens favorito ?
- Bob Esponja e Toy store 
- Feliz Natal
- Feliz Natal e Obrigado
- Joe Demi quer ajuda pra arrumara árvore de natal
- to indo, vou chamar meus irmãos tchau Mickey, tchau Minnie
- Miley Diga oi - SELENA TIRAVA FOTO DE TODOS
- não não diga Disssss

- Miley você vai participar do show ?
- na verdade sel, eu to indo cantar uma capela com minha mãe, pras crianças lá da entrada
- ok nos vemos daqui meia hora
- ta

  TODOS ESTAVAM JUNTOS E SE DIVERTINDO


- Mor vamos se arrumar você tem um show pra fazer 
- aqui é tão lindo
- imagine quando tivermos nossa filha
- vai ser menina ?
- bom um dia teremos 
- te amo

 ....

- bom ta todo mundo aqui ?
- sim -  TODOS RESPONDERAM  ASHLEY
- ótimo vamos lá  
- ei !!!
- Vanessa ? Zac ?
- Falta eu subir ai 
-sob gata, ai você ta aqui 
- estou , achou que ia se livrar de mim?
- sinceramente achei
- vou embora
- volta louca,e você Zac vai subir ?
- subir sim, ficar la embaixo tirando foto
- ta
- Vamos Ash ?
- Vamos V?
- Vamos

 


   DEPOIS DE QUARENTA MINUTOS TODOS FORAM SE ARRUMAR PARA PREMIAÇÃO DAS ATIVIDADES DA DISNEY......UMA HORA DEPOIS SE REUNIRAM E SE DIVERTIRAM 

 - olha os pombinhos apaixonados - CORBIN DIZ DEIXANDO ZANESSA ENVERGONHADOS DEPOIS DE  ESTAREM SE BEIJANDO
- deixa eles Cor
- olha para sel ela vai tirar foto
 
- Selena tira de nós com os nossos primos
-
              SELENA TIRAVA FOTO DE TODO MUNDO

- Ei Minnie esse gato já tem dono
- owwww
- Sou a futura esposa
- desculpinha
- futuros papais - GRITA ASH PARA MINNIE
- serinho ?
- sim 
- Que lindos

- Bom ta tudo muito bom...mas oi shoe de hoje a noite está chegando....



- Vanessa arrasou no look mulher
- Valeu Sel
 - deixa eu tirar de você  vai

- Sel oie



-Ash eu e Zac assim que acabar o show vamos embora
- A ta, querem aproveitar sozinhos né
- Sim, Ash porque amanhã você proibiu ela de me ver, espero não levar galho - VANESSA DEU UM TAPA NO OMBRO DE ZAC 
- Espero o mesmo de você Zachary
- kkkkk, o show vai começar com a Miley,Justin,depois Selena e acaba com Demi e Joe no carro que tem o piano...finaliza com a turma e dos personagens






              Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: