>

domingo, 27 de dezembro de 2015

Cap. 22


                                                          
COLOQUEM PRA TOCAR ENQUANTO LÊ


     A TARDE OS MENINOS DEPOIS DO VÍDEO JOGARAM BASQUETE, E ALGUNS JOGOS...

  SÓ QUE TODOS ESTAVAM DEIXANDO ZAC NERVOSO, DIZENDO QUE AS MENINAS ESTARIAM COM VÁRIOS HOMENS E TAL

    AS MENINAS ESTAVAM SE DIVERTINDO NA PRAIA

- Hayden ?
- Vanessa a Morena mais linda do jardim de infância ?
- Oi Loira por onde você andou a anos que não te vejo ?
- Por ai,como você está ?
- Bem , lembra da Ash 
- Claro a lorinha mais legal do pré 
- oi  Hayden
- o que fazem aqui na praia, pera que pergunta idiota
- Que nada despedida de solteira 
- Pera ai Ash de quem ?
- Dessa Futura Mulher e Mãe aqui 
- ai , v vocêccasar amanhã ? e vai ser mãe ?
- isso ai, acertou em cheio 
- Quer ficar com a gente e divertir a noiva aqui
 - é comigo mesmo





 
 NO FINAL DA TARDE FORAM PARA CASA DA ASHLEY SE ARRUMARAM E RUMO A BOATE



  NO BOLICHE...

- Gente é serio, ela não atende 
 porque ?
- asvezeselatatetraindo -  STERLING ZOA COM A CARA DE ZAC 
- Qual é o seu problema ?
 
- não é a namorada rsrsrs
- idiotas
- Zac ela está com as meninas, quando a Ash disse que vocês só se falariam amanhã a noite é serio
- Corbim tem Razão rsrsrs -  STERLING DIZIA AINDA COM SARRO DA CARA DE ZAC
- Não Sterling ele não tem razão, liga do seu celular

 *
- Ash ?
- Eu 
- como esta ?...você e as meninas ? - ASHLEY NÃO ERA BOBA ENTROU NO JOGO DELES
- Ster 
- oi ?
- então ouve um problema, A V passou mal fomos pro hospital
- o que ? mas e o bebê ?
- Então ela tava depressiva mas logo passou quando viu o Dr. super gato, então escolhemos ele pra despedida de solteiro da V
- Vocês o que ? -  ZAC SE ASSUSTOU PELO DESESPERO DE STER
-  era isso que você queria saber ? Ah e se Zac achar uma garota amanhã ele não vai casar
- Mas ela ta com ele agora ? - ZAC NÃO CONTEVE E PEGOU O TELEFONE DE STERLING
- Ashley Tisdale minha noiva está com quem ?
- ....
- Ash?
- ....
*
- ela desligou 
- parece que sim 
- Ster fala, o que ela te disse ?
- Zac continua sentado
- fala besta
- A V passou mal, mas foi levada pro medico e dai passou era só mal estar e elas pegaram o medico pra...despedida de solteiro dela
- elas o que ? e se você procurar uma pra você, ela não se casa com você
- onde elas estão ?



- Baalada ?
- Balada kkkk ta vamos nessa
- gente acho melhor ligar avisando que é brincadeira 
- querida o Corbin já sabe eu mandei um SMS pra ele não se preocupe, também não quero que o coitado tenha um ataque cardíaco
- Bom vamos ?
- Vamos

............

- Ela se divertindo e eu aqui igual um chifrudo
- Idiota
-  o que ?
- quer parar de agir como um idiota
- eu to agindo como idiota ?
- ta, ela não passou mal, é só uma pegadinha e você caiu bem cheio 
- valeu amigo, por me avisar
- estou avisando agora só porque você ta ficando chato
- hahaha
-vem vamos dançar um pouco arruma alguém e dança
- ta


...........

                                            

   

- meninas antes de irmos vamos ver aquela loja de fantasias, esqueci de comprar o kit alegria do casamneto da V
- o que minha promoter eventos esqueceu alguma coisa
- não v melhor a Ashley Tisdale deixou pro ultimo dia 
- Selena e Vanessa esqueci mas lembrei - MOSTROU A LÍNGUA PRA ELAS

                                               COLOQUEM PRA TOCAR ENQUANTO LÊ


        
- o que acharam ?
- o Kit alegria é bem depressivo Vanessa
- Ta escolha Ash
- obrigada por deixar eu fazer meu trabalho


 ASHLEY ESCOLHE O KIT ALEGRIA PRA BALADA DO CASAMENTO DE ZANESSA
- vamos ?
- Vamos




 


- Meninas valeu, o dia com vocês é tudo pra mim
- Não agradeça Baby - TAYLOR DIZ SEM FÔLEGO DE TANTO DANÇAR 
- gata você merece muito mais - ASHLEY BENSON DIZIA DANÇANDO
 - Olha morena voltei hoje pra sua vida e sei que você merece o que elas fizerem -  HAYDEN ABRAÇOU VANESSA E VOLTOU PRA PISTA DE DANÇA JUNTO A TAYLOR E A.BENSON
 - Vanne estudamos juntas por anos,nossos namorados são super amigos e eu sempre vou estar do seu lado
- valeu Moni
- Olha Vanne posso tratar você as vezes como vaca, idiota, mais é minha idiota você é minha amiga e eu te amo como amo a Demi que é pra mim minha irmã nascemos juntas, então te amo  e...-  SELENA FOI ABRAÇAR VANESSA QUE ESTAVA CHORANDO - você vai ser mamãe e quero que ja saiba que vou mimar, serei a tia mais legal de todos os tempos
- obrigada Sel,te amo
- Não somos tão próximas como você e a Sel, mas eu sou sua amiga, e conte comigo sempre
- valeu Demi
- Minha vez chata
- idiota
- olha esse dia foi pra você jamais esquecer o que você significa pra gente, nossa amizade é verdadeira e sempre vai ser, quero que confie em mim pra tudo que precisar e como a Sel disse vamos mimar seu bebê sempre e muito...V eu conheço você a muitos anos, somos irmãs de pais diferentes só pode, eu me identifico em você as vezes, porque você é muito orgulhosa, mas é o seguinte fico feliz por ter amado o seu dia, e triste pois vou te perder pro Zac 
- ai Ash, eu te amo muito você é minha melhor amiga e todo mundo sabe disso,você é minha confidente pra tudo, sempre foi.....obrigada - AS DUAS SE ABRAÇARAM


     COM OS MENINOS.......TODOS ESTAVAM DANÇANDO COM O PAR QUE ARRUMARAM ZAC ESTAVA BEBENDO QUANDO REPARA QUE ESTAVA SENDO PAQUERADO POR UMA GAROTA, COMO ESTAVA SEM PARCEIRA A CHAMOU PRA DANÇAR 

- Oi, sou Zac
- Amanda é um prazer
- o prazer é meu - FOI EDUCADO NUNCA TINHA A VISTO NA VIDA
- não lembra de mim né ?
- na verdade...nos conhecemos ?
- estudamos na mesma escola, mas sai antes de me formar com vocês 
- parou de estudar ?
- não me mudei de escola
- trabalha ?
- na verdade sim, em um caso super secreto
- serio ? - ZAC SORRIU PELO GEITO DELA FALAR, ATÉ PARECIA SER MAFIOSA
- não ta acreditando ?
- to sim - NA VERDADE NÃO 
- ta, vamos dançar




- Outra boate ?
- Vamos
 







   ZAC ESTAVA SE DIVERTINDO COM O PESSOAL, DANÇAVA COM AMANDA, BEBIA,ATÉ ELA SER MEIO ATREVIDA....

- descobri que é sua despedida de solteiro
- é sim
- que pena
- pra mim não, amo minha futura mulher e amo dizer que a amo,amo mais ainda por ela estar esperando o nosso bebê, você entende você é mulher, sabe aquele sentimento bobo de criar algo do fruto do amor que você sente por outra pessoa 
- Você disse que você vai ser Pai ?
- disse porque ? -  AMANDA SOCOU ZAC E FOI EMBORA

 - cara o que foi isso ?
- um surto, sabe o surto das garotas que sabe que perdeu o galã da antiga escola
- só podia ser exibido mesmo 
- é a verdade
- ta tarde vamos embora
- vamos to cansado também


- V boa noite amanhã bem cedo to aqui
- ai querida vou acordar só as dez
- eu sei mais vou conferir na igreja a decoração e passo pra te pegar as dez e meia, ok ?
- ok linda, até amanhã
- d pra acreditar daqui algumas horas vou me casar 
- vai,acontecer V, agora entre e boa noite 
-  obrigada pela despedida de solteira e boa noite


                                           COLOQUEM PRA TOCAR ENQUANTO LÊ


 ZANESSA, AMBOS NÃO CONSEGUIAM DORMIR, NÃO AGUENTARAM, ANTES DE VANESSA PEGAR O CELULAR ZAC LIGA ...
*
- amor
- é você mesmo ?
- sim sou eu
- to com saudades 
- muita  ?
- morrendo,tendo um ataque não consigo dormir V
- acredita que eu ia te ligar 
- te amo 
- também te amo 
- te liguei também por que queria saber mais uma vez o porque me ama, mesmo sabendo é que eu quero ficar com as ultimas palavras suas na cabeça quando eu estiver te esperando no altar
- Zac, o que meu coração faria sem sua respiração quando estamos um ao lado do outro, até longe sinto as batidas , o movimento do seu corpo, seus braços ao meu redor, sem brincadeira agora amor, estou com a cabeça a mil, você esta na minha mente o tempo todo, só deus sabe porque eu tinha duvidas de meu amor por você um dia, você é o meu e sempre será.
- Baby V eu amo,amo,amo muito você
- eu não vou mais me declarar tenho que deixar pro meus voto de amanhã, já preparou o seu ?
- Na verdade não preciso preparar, a qualquer momento que eu te olhar posso declarar um universo pra você
- Zac
- como eu queria estar ai com você 
- eu muito mais
- baby tenho que desligar você precisa descansar
- tchau, se cuida até amanhã
- estarei esperando
- tem duvidas ainda que não chegarei 
- nenhuma
- boa noite
- boa noite

        flash back....            Onde o amor começou
  DEPOIS DE UMA BRIGA DE ZAC E SUA EX NAMORADA INFANTIL,ZAC VAI EMBORA DA FESTA DE ANO NOVO DE SUA CASA E VAI PARA CASA DE SUA AMIGA VANESSA
- Zac ?
- me desculpa posso falar com você ?
- fala claro -ZAC CONTA QUE BRIGOU COM A NAMORADA NA VERDADE TERMINOU COM ELA, PORQUE NUNCA A AMOU
- porque ficou com ela se não a ama ?
- porque sou idiota
- você não é um idiota
- me diz...quem gosta de mim quem se importa, meu pai se importa mais com a empresa do que os filhos, tenho meus amigos, e achava que com uma namorada fosse completar mas descobri que ela tabem não me ama
- eu me importo com você Zac
- sabe o motivo real deu terminar com ela ?
- não - ZAC FICOU OLHANDO PRO NADA - eu gosto de você, na verdade acho que amo
- eu também













 MENINAS JAJÁ POSTO O DIA ANTES DO CASAMENTO....ESTOU ATRASADA DESCULPE...SE NÃO DER PRA POSTAR HOJE POSTO AMANHÃ O DIA 27 DE ZANESSA


Um comentário: