>

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cao. 6 Part.3

- V você...
- Eu amo você Zac,sempre amei
- Eu também meu amor....
- espera,só preciso saber de uma coisa que me fez te odiar até hoje
- o que Vanne ?
- Porque me traiu ?
- Vanessa você..eu te esperei depois que você terminou comigo,eu depois de um tempo decidi deixar meu destino na suas mãos e você não me respondeu,aliás mandaram me dizer
- o que ?
- Disseram o que você disse de mim
- e o que disseram ?
- Disseram que você me achava como um bicho de pelúcia,que eu só servia pra você quando você quisesse eu era descartavel, era usado depois sempre sou jogado fora
- Zac, isso é horrivel
- você acha ?
- Eu nunca disse isso sobre você,como eu poderia se você sempre foi carinhoso compreensivo
- Eu não sei,eu estava com raiva de amar alguém que eu sempre amaria por toda minha vida e saber isso destroçou meu coração,aquele sentimento que eu sentia por você se tornou um receio,mas eu te amava e foi ai que Megan apareceu , me consolou e pediu pra mim acompanha-la até sua casa e foi quando ela me beijou,mas ouve o carro buzinado e eu a vi e corri pra te ajudar
- e eu te humilhei mais ainda ?
- foi
- Zac...
- eu tentei te odiar, eu juro que tentei,mas meu amor foi mais forte,eu decidi fazer de tudo para você poder ver que eu tinha te perdoado e que eu ainda te amava,mas você decidiu seguir em frente com meu primo Alex e eu aprendi uma lição,eu estava sendo castigado por ter te fazido sofrer ao ver eu e Megan
- Não Zac, meu amor eu fiz você sofrer por todos esses anos,achando que você me traiu por não me amar mais
- como poço não amar você,por mais que eu tente eu não consigo
- Megan ela é a culpada,você acreditou nela e depois...eu te fiz acreditar
- Vanessa eu vi você falar com a Stella não foi Megan quem me disse
- o que ?
- Vanessa você realmente falou
- não é impossivel
- por que nega, se você acha isso ....
- não, eu não acho, eu te odiava mas eu...não sei o que está acontecendo, comecei a sentir com todo o meu coração o amor que eu sentia por você
- Quando te via com meu primo eu me odiava
- me desculpa
- não chora V
- Me perdoa ?
- Eu amo você, não quero passar mais meu tempo longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário