>

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

cap.10

pov. Zac
    Como eu poço amar tanto ela ? é tão serena ....ZAC FICOU OBSERVANDO VANESSA ENQUANTO DORMIA,LOGO LEVANTOU E FOI PREPARAR O CAFÉ DA MANHÃ


- Bom dia
- V já acordou,ia levar o café na cama mais..
- faz tempo que você não vem aqui né ?
- um tempinho
- o que tem ?
- Ovos,laranja...
- ta faz mais ou menos quanto tempo que você não vem aqui ?
- uma semana
- vou preparar ovos mexidos e suco de laranja
- viu já sabemos que vamos sobreviver
- falando em sobreviver,o que vamos fazer pra viver a tarde ?
- podemos passar o dia juntos
- mas tenho que ajudar a Ash para o baile
- primeiro vamos em um lugar,e ai você decide o que fazer depois
- ta tudo bem

...................
*
- você me entendeu ?
- mas....
- Megan é urgente,preciso que você esteja me esperando
-  ta tchau
*

...................

- bom o que estamos fazendo no telhado da escola Amor ?
- não sei como dizer isso,nunca pedi,então...V quer dançar uma ultima musica na escola no baile de formatura ?
- seria uma honra
- e o que tem nessa sacola ?
- meu terno, você escolhe
- Preto
- me ajuda ?
- claro

 
- eu te convidei pra dançar no baile
- e...?
- eu nem sei dançar
- Alguma coisa você deve saber
- acho que não rsrs
 
- Quer saber,vamos voar
- rsrsrsrs 
- ta,eu aprendo
- vem cá eu vou te ensinar
- estamos no telhado
- te impediu de vir aqui ?
- não
- vem....



 
-  Zac
- to bem,vem vamos continuar...to no ritmo
 

 
- eu te amo Zac

- ei Zanessa
- Ash
- tinha que ser né
- cala boca Zac
- o que quer Ash ?
- to criando um teatro pra apresentarmos como despedida da High School Musical
- sinceramente Ash,essa é a melhor escola de musica e ensino de todos os tempos
- então vocês aceitam,serão o casal principal
- Eu aceito e você Zac ?
- aceito,mas quando vamos começar a ensaiar ? 
- agora,então vamos



- otimo,gente vamos ensaiar a musica dos pombinhos
- O Lucas,a kelsi já nos mostrou
- serio Nessa,então querem ensaiar o paço ?
- sim
- é vamos
- ta tudo bem cante a musica pra mim ver
- então...
- ótimo subam aqui,e gira gira , braços juntos e giram juntos pra trás,assim fácil não,espera Zac deça do palco
- ai  ai se decida Lucas rssrsrsr
- começará cantando dai
- espera,Vanessa dai chega sua parte,Zac sobe a escada,e daqui vão pro lado até chegarem perto dai o giro...vai
- acho que tem tinta Lucas
- na onde Ash
- olha,a tinta da escada
- eu desisto deles por hoje
 - desistiu de nós kkkk

 - Ash e Monique uma das duas arrumem o Corbim
- ele acho que vestiu roupa errada kkkk
- como assim Ash
- Oi
- hahahahakkkkrsrsrs
- vem cá Cor
 

E OS DIAS IAM SE PASSANDO


- vamos lá pessoal,braço um dois e tres


- Pessoal,em dupla vamos ensaiar 
 - sabe o que a megan fez ?
- o que Zara  ?
- escorregou na lama
- ah isso não é novidade ela é mais lisa do que dinheiro pra pobre klkk
- ai Zick kkk
 - V vem cá
- o que ?
- vamos testar isso
- ai Ash kkk


- ai quero tanto ficar sozinha com você
- só mais essa semana Baby V
 

 .....

-  quer dizeer que são noivos ?
- Isso Ash
- é

 ...............

- Zac,Vanne
- O que Moni
- hum ?
- sabe tem uma menina chamada Amanda e me disseram que ela é super chata
- ah verdade Zanessa a moni tem razão me disseram que ela passa o verão sempre igual
- como assim Cor ?
- também não entendi MAno
- Comprando espelhos
 
-lembro que você dizia isso da Meg kkkk
- também lembro kkkk
- e vocês marcaram a data ?
 
 - vamos esperar depois da formatura



- enfim a sós
- sabe estou fazendo isso por você
- ah Zac
 
 - o que ?
- você ama 
- amo claro que amo Você
- você me entendeu
- faço também pela Ash
- vou mais uma motivação
- não vejo a hora  de me casar com você
- eu também não




ULTIMO DIA DE ENSAIO

- Amor enfim acabamos os ensaios
- ai kkkkk




Um comentário: