>

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cap. 6 Part.2

- Mãe ?
- Filha você está linda
- Bom, a família que vai vir jantar é do amigo do Pai ?
- Sim,eles tem uma Empresa e colaboram com a do seu Pai
- Impressionar sempre é bom
- Quem sabe eles tragam os filhos
- Filhos ?
- Sim tem um mais velho, um ano a mais que você e tem o Mais novo que é uns três
anos a mais que a Stella
-  Interessante
- O que vai dar uma chance a ele ?
- Mãe, não vou falar isso com você e eu nem sei quem é
- Ta, tudo bem daqui a pouco eles chegam
- Tudo bem, vou ligar pra Ash
- Te espero lá embaixo
*
- Ash ?
- Fala Gata
....contou sobre o jantar
- Vai se atirar pro garoto ?
- Não,e se ele for Gay ?
- como diz que o Zac é ?
- Der, Ash
- O que ?
- Zac não é Gay e...
- Vanessa sabe que ama ele
- Ash pode ser eu refleti muito hoje sobre esse assunto e...
- vai perdoa-lo ?
- Vou
- Vai se jogar nos braços do Loiro
- Não, vou simplesmente perdoa-lo e seguir minha vida
- Esquece-lo ?
- Ash,eu passei tres anos da minha vida amando e odiando,desejando o momento em que Zac entre pela porta da minha casa dizendo que sente falta de mim,dos nossos beijos e,...você entende ?
- Coloque nas mãos de Deus que tudo pode acontecer antes que você imagina
- Como assim ?
- Só tenha fé
- Ash ?
- Tchau V
- Ash...
*
- Desligou ?
- Filha eles chegaram vamos,o que foi ?
- Ash Desligou o celular na minha cara
 - Veste uma blusa e desce agora
- To indo
.....

- Boa Noite Hudgens
- Boa Noite amigo
- Starlla
- Gina querida
- Lembram do meu filho Dylan ?
- Eu me lembro, sou Stella
- Menina como você cresceu está a cara da sua irmã
- Cadê a pequena Vanessa Greg
- Estou aqui Tio David
- Donzela ?
- Obrigada
- Oi, desculpem o atraso
- idiota
- como ?
- Oi Zac
- Oi
- Garoto você cresceu
- Valeu Tio Greg
- quem ta com fome ?
- vamos lá amiga
- Eu!!!   - todos responderam e foram para a cozinha
......Estavam os pais conversando, Dylan falava com Stella sobre video games e Zanessa ambos estavam em silencio
- Agora sobremesa
- Hum delicia,amamos pudim de chocoçate
- acertou em cheio querida
- Desculpem gente, foi otimo rever vocês,mas preciso me retirar
- esta tudo bem filha ?
- Está Pai,só estou com dor de estômago
- Não precisa se desculpar querida
- Se quiser fique tranquila para se retirar
- Obrigada Star e David,vou pro meu quarto
....
- Será que poço ir ao banheiro ?
- Querido ?
- Sim tia Gina
- Sabemos que quer falar com ela,vá
- obrigado
...........
- Quem é ?  - que inferno - para de bater na porta se não quer falar comigo...nossa
- Oi
- Zac ?
- V eu preciso falar com você
- não tenho nada pra falar com você
- eu tenho e muito - fechou a porta e se aproximou - eu não tinha certeza até você me beijar 
- eu estava bebada 
- Mas sabia o que fazia...assim como eu sei o que faço agora
- Zac...
- Vanessa sinto falta de sua pele tocando a minha , eu sinto o seu perfume de longe,seu cheiro de rosas eu sinto falta de te abraçar, criar ilusões do nosso futuro...
- não para,isso foi o nosso passado...
- vai me dizer que não sente falta dos nossos beijos ?
- mesmo que eu sinta que diferença vai fazer agora ?
 
- nenhuma diferença muda o que sinto por você
 

Um comentário: