>

sábado, 26 de dezembro de 2015

Cap. 20 Part.2

     AS MENINAS EMBARCARAM PARA O PARQUE DA DISNEY, VANESSA FOI PARA O APARTAMENTO DE ZAC

pov.Zac

 É complicado dizer ou descrever minha felicidade, eu tô muito animado com a ideia de eu ser Pai - ZAC ESTAVA PERDIDO NOS SEUS PENSAMENTOS QUANDO OUVE ALGUÉM BATER NA PORTA, ELE ESTAVA DEITADO NA CAMA,VESTIU A CAMISA E FOI ATÉ A PORTA - quem é ? - ANTES DE ABRIR ZAC PERGUNTOU QUEM ERA MAIS NINGUÉM RESPONDEU. QUANDOP ABRIU A PORTA

pov.Vanessa

 NO CAMINHO PARA CASA DE ZAC, VANESSA ESTAVA PENSATIVA
 Não ia passar o natal triste e nem desanimada sem minhas amigas, Zac era o meu futuro marido eu vou me casar, isso vai acontecer e meu bebe será o bebe m,ais amado do mundo e farei de tudo para que ele seja feliz com os pais que já o amam - VANESSA CHEGA NO APARTAMENTO VAI ATÉ O DE ZAC E TENTA FAZER SURPRESA

- oi ? - ZAC ABRE A PORTA E NÃO VÊ NINGUÉM, ANTES DELE FECHAR VANESSA PULA NAS COSTA DELE - V ?  srsrs
- Oi amor
- vem, vamos entrar
- Ai cansei - DIZ SENTADO NA CAMA DE ZAC
- já ?
- dirigir cansa ta
- ta mamãe
- e o que o Papai tava fazendo
- tentando pensar no nosso futuro, que se inicia daqui alguns dias
- vamos nos casar temos nossa casa, um bebe esta entre nos, poderia imaginar um futuro melhor que esse ?
- ao seu lado e de nosso bebe, não tem como imaginar mais feliz que o nosso futuro
- Bom então o que vamos fazer ?
- Nossos amigos foram para Disney, eu estava pensando em passarmos todos juntos hoje, porque não sei se teremos muito tempo pra ficarmos juntos
- como assim ?
- V eu vou começar trabalhar lá na Empresa e você como modelo vamos nos ver as vezes no almoço e no fim da tarde, estaremos cansados pra festas com os amigos
- eu não vou trabalhar como modelo, pedi demissão
- o que ? porque ?
- vou trabalhar com a Ash, abriremos uma loja de roupas, minha mãe se nossa costureira, a Dona Starlla quer ajudar e ficar na responsável pela loja eu serei a modelo e desenhista junto a Ash
- Me animo com seu novo emprego
- ah é porque ? - DIZ SENTANDO NO COLO DE ZAC
- assim será somente minha e não preciso ficar preocupado com você perto daquele loiro idiota
- ciumento, mas como sabe que ele trabalhava comigo ?
- Bom, vocês estava juntos enquanto eu esperava você e almoçaram juntos estou certo ?
- desculpa ter mentido, mas você ia virar uma fera se eu contasse
- V
- oi
- Eu estou uma fera agora ?
- não
- o pior de alguém não contar é ele ver com os próprios olhos, e mesmo assim não te disse nada esperando você contar, você mentiu e mesmo assim eu fiquei uma fera com você ?
- não - VANESSA SE SENTIU UM LIXO,ELA DEVIA TER CONTADO, ZAC TINHA RAZÃO,ELE SÃO QUASE MARIDO E MULHER, ELE FOI COMPREENSIVO,ELA AMOU ELE POR ISSO E O ADMIROU
- Então vamos pra Disney ?
- você me perdoa ?
- não tem o que perdoar você sentiu medo e espero que da próxima vez seja sincera já que espero que me conheça
- te amo, partir de hoje eu digo que já sou sua e partir de hoje digo que amo você é pra mim tudo o que sinto de bom , o amor desejo - VANESSA DIZIA DANDO BEIJINHOS PELO ROSTO DE ZAC...PESCOÇO ATÉ QUE ACABAM POR FAZEREM AMOR


DEPOIS DE DUAS HORAS PREPARARAM AS MALAS E FORAM PARA DISNEYLÂNDIA 

Um comentário: