>

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cap. 7 part.1

- Bom Dia Familia
- hum que humor filha
- né o que você viu o passarinho azul pra poder acordar tão cedo assim
- Ai o que ouve filha ?
- Sabe mãe como a Stella disse vi algo sim
- o que ?
- meu príncipe encantado e eu vou me encontrar com ele pra tomar-nos nossos cafés da manhã juntos
- ele vem aqui ?
- Não vou no café express
- nome do rapaz filha ?
- Pai você não sabe ?
- Não
- Ai pai é o Zac né, você não viu como os dois se olhavam depois dele ter ido falar com ela no quarto
- hum, é um bom rapaz
- bom vou indo....


;;;;;;;;;;


- meu amor bom dia
- bom dia minha vida
- como passou a noite ?
- dormindo na minha cama
- der kkkkk
- na verdade foi sonhando com você
- te amo, eu também
- vamos pra escola
- quer um pouco não aguento tomar tudo
- quero ver só quando a Ash vê e todo o pessoal
- vão dizer, Para tudo....
- Zanessa está de volta...
- O casal do ano voltou....
- arrasando na pista do baile...

Um comentário: