>

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cap. 19 Part.3

- Zac
- V o que faz aqui ? -  ELA EXPLICOU SOBRE O DESMAIO
- entendeu ?
- vamos ....
- o que você acha que eu tenho
- nada amor, fica tranquila
- valeu amor - ENFIM CHEGARAM NO HOSPITAL


- Dr. esse é o Zac meu noivo
- prazer sou o Dr. Jason
- é um prazer
-  bom os resultado do exame de sangue saiu a duas horas
- como ? mas o Dr. me disse que não estava
- porque eu preferia dizer na presença de seu futuro marido
-  ela tem alguma coisa muito grave ?
- Dr. o que eu tenho ?
- Bom eu quero dar os parabéns, vão começar uma família...e completa você está grávida - AMBOS TIVERAM UM CHOQUE DE EMOÇÃO ASSUSTADOS, ZAC NÃO SABIA O QUE DIZER, VANESSA AGRADECEU O DR. QUE SE RETIROU DEIXANDO-OS SOZINHOS

- Zac ?
- V eu vou ser pai
- e eu mamãe kkk não tem como acreditar
- é eu...- ZAC POIS A MÃO NA BARRIGA DE VANESSA...
- família. Eu tô me segurando pra não chorar
 - V não tem como não chorar - DIZ DEIXANDO ALGUMAS LÁGRIMAS ESCORREREM

-  te amo zac obrigada por me fazer tornar Esposa Mãe
- eu também te amo muito e Eu vou ser pai é... o melhor presente que você podia né dar em toda a minha vida 
- Zac - ELA LEVANTOU SENTANDO NO SEU COLO E O BEIJOU,ATÉ AMBOS FICAREM SER AR FORAM SE AFASTANDO AOS POUCOS COM SELINHOS 
- Vamos temos que ir - ZANESSA SE DESPEDIRAM DO DR. E FORAM PARA O ESTACIONAMENTO JUNTOS E EM SILÊNCIO 

     Os amigos estavam reunidos juntos....

A família Efron estavam nos Hudgens, junto a Ash que passava todo ano com Vanessa e sua família....A noite estava animada Zac e vanessa decidir avisar a todos somente meia noite....Vanessa estava muito animada junto com Zac que não tirava os olhos dela quando Austin chegou para ficar,Ash ficava com Vanessa todo o tempo as duas se divertiam juntas de tudo....

- tem como não te amar ?
- acho que não 
- V eu amo você e quero estar ao seu lado sempre 
- eu também meu amor 





Passou horas....até chegar a contagem regressiva para o natal....
10....9...8..7...6..5...4...3...2...1....FELIZ NATAL 


TODOS DESEJAVAM FELIZ NATAL...uns aos outros

- Gente eu e Zac gostaríamos de dizer uma coisa 
- fala filha 
- vai filhâo diga 
- bom é uma notícia que recebemos hoie e foi o melhor presente que eu poderia ganhar da mulher da minha vida 
- e pra mim ter esse presente... o amor da minha vida me ajudou kkkk
- país sogro e sogra 
- gente vocês terão um netinho 
- ou uma netinha amor 
 NÃO TINHA COMO DESCREVER A ALEGRIA DOS PAIS DE AMBOS E DE ASHLEY QUE DERAM OS PARABÉNS ENTRE BEIJOS E ABRAÇOs.....



Derao os presentes de Natal... e continuaram a conversar sobre o casamento,trabalho...etc....

Até chegar a hora de todos irem pra casa exceto Ash que ficou com Vanessa 








Obs.:

Amanhã postarei o dia de Natal de Zanessa...bjus linda s






Um comentário: