>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Cap.20. Part.1

-  minha princesa 
- Joe 
- Demi vamos com a Ash e a Miley pra Disney ?
- e  eu ? - JOE FAZ BICO 
- vou sim e você vem e chama seus irmãos 
- assim tudo bem 
- fofa diga x que você tá linda assim 
- vamos se arrumar, leva roupa pra gente se trocar lá querida...



-  fofa natal é natal 
- desculpa Ash mas não dá... essa gravidez veio de surpresa e quero passar o natal com o Zac 
- tá tá até entendo 
- bom Ash eu amo você 
- olha a foto que a Sel me mandou de ontem amei 
- aí somos divas do natal 
- rsrsrsrs V o que acha ? Eu comprei presentes pra destribuir pra crianças lá na Disney
- sério que linda 
- sim 
- é muito importante o natal pra todos e você está fazendo o bem 
 - obrigada 
- bom amo muito você mas quero fazer uma surpresa para o Zac 
- vai no apartamento dele sem avisar?
- eu vou quer me levar  lá ?
- levo menina 
- Ash daqui três dias vou casar 
- sim e está tudo pronto,amanhã você se despede do Zac 
- porque terei um dia a mais ?
- não terá não será o último dia de solteira 
- o Zac vão ter também ?
- Vanessa sem surto de ciúmes
- aí tá 
- daí o dia 27 você terá que levará somente as 10 horas ter um ótimo almoço e ir pro spar 
- aí que linda já preparou tudo mesmo 
- sim e..Zac ficara com meu namorado o Chris 
- nossa sei que ele chama Chris...ele vai ser meu padrinho junto com uma chata
- mas você ama essa chata 
- muito 

2 comentários: