>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cap. 8

- ela chegou
- Oi Prima
- bom te ver
- qual é dessa vez ? me matricula em uma escola no final do ano para que ?
- preciso que me ajude
- não, de novo não
- porque não ?
- Eu perdi meus melhores amigos por sua causa, eu seria louca em te ajudar
- você quem sabe, seu segredo amanhã mesmo estará em todos os jornais
- foi um acidente,você teve culpa,você me empurrou
- mas você estava com a faca
- Por que ? a troco do que ? você nem fala com ele
- eu me apaixonei amor a primeira vista
- mas você nem existe pra ele
- você verá, quando ele precisar de alguém eu estarei lá. nem que passe dez anos
- você é uma psicopata, o que eu devo fazer ?
- ....................
- você...não eu se for pega serei presa
- meu amigo te ajudará, você não será presa.
- é a ultima coisa que eu farei pra você
- e se contar pra alguém te denuncio

......................................................


- Boa noite vida
- Zac
- o que ?
- promete uma coisa pra mim ?
- Prometo
- aceita minhas decisões para o que for melhor pra nós
- Vanessa não estou entendendo
- Alex me mandou uma mensagem no meu celular e Zac eu estou com medo
- o que ele mandou
- se eu não for a esse jantar ele fará de tudo pra você sumir da minha vida
- eu não tenho medo dele
- Amor, eu tenho e ele pode te machucar
- vai a esse jantar,quando vai ser ?
- Hoje
- Hoje ? Vanessa são dez horas da noite agora
- Eu sei, desculpa,mas eu não tenho culpa
- você vai,eu também
- como ?
- ficarei te esperando no carro há duas esquina
- te amo
- é só me mandar um SMS e eu vou pra lá se acontecer alguma coisa
- ok

.......................


- Ternura entre
- para de me chamar assim
- quero que conheça alguém ?
- hum - diz desisnteressada
- minha nova namorada
- como ?
- o que ta com ciúmes ?
- Nunca,feliz por mim e por você
- Amor vem cá
- Olá
- Olá
- Sou Amanda
- Vanessa
- bom vou buscar o jantar,fiquem a vontade
- Bom,como conheceu o Alex ?
- conheço ele a anos,sempre ligava pra ele perguntando noticias de um amigo, mas agora que me mudei pra cá porque meu amigo meio que está fora do eixo
- ele tem problema
- sim o problema dele é uma garota,vim aqui pra abrir os olhos dele
- melhor amiga é pra isso
- sim,então me hospedei aqui a dois dias e tive uma recaída me entreguei para o Alex,ele não tem namorada,eu acho,porque seria boba alguém namorar tudo aquilo e não aproveitar
- Ah,sei
- mas sabe eu não sou santa,namoro,fico,e...você sabe,tantos garotos...quem você já pegou e laçou até hoje que você ainda sonha com ele
- eu,não...
- nunca ?
- Não
- o meu foi Zac Efron, loiro gato me dá até calor de pensar naquela noite,ela tava bêbado que não duvidaria se ele não lembrasse do meu nome
- oi meninas,podem comer
- Alex me desculpe,sei que queria que eu fosse amiga da Amanda por ela acabar de se mudar,mas temos tempo ta Amanda,eu preciso ir,perdi a fome
- sem problemas,acho que foi por minha causa né ?
- eu te acompanho - Alex levou Vanessa até o portão
- Alex,você é um canalha mesmo né, eu não sei aonde arrumou essa garota,mas não vai conseguir me fazer separar de Zac
- custe o que custar eu terei você novamente, eu vou ter noites de amor com você
- me da nojo - Alex  segurou Vanessa e a prensou contra a parede - Socorro !!!
- solte ela - um loiro alto socou a cara de Alex
- Obrigada
- vamos ?
- vamos


- Poço saber o nome de quem me ajudou ?
- Austin Butler
- Vanessa
- Bom quer que te leve pra casa ?
- Não meu namorado está ali
- e porque não estava com você
- Longa história um dia eu te conto
- vou cobrar, toma o cartão da minha loja
- te ligo
- até mais,boa noite
- boa noite


- Como foi ?
- não jantei, ele queria me apresentar pra nova namorada dele, você deve conhecer ela chama Amanda
- Não sei talvez se eu a ver poço te dizer,por nome é meio difícil
- Zac é difícil para eu dizer as coisas , Eu quero dizer às vezes,não há mais ninguém aqui além de mim e você, eu estava vindo até aqui no carro e observei a rua vazia, e eu quero te dar todo o amor possível,quero que seja especial,mas agora tudo o que u poço te dar são cinco palavrinhas
- e quais são amor ?
- Obrigada por me amar Amor
- eu sempre vou te amar minha vida
- vou leva-la pra casa
- obrigada

.........................


- Bom dia Amor,já´tenho que ir
 - Bye
- hum ele está de otimo humor
- Ash eu coloquei na minha mente o que meu coração está sentindo,só quero amar e ama-lo
- muito fofis
- bom, ontem....- contou tudo que ocorreu  
- Você acha que é verdade ou o Zac e ela...
- Não quero pensar nisso, não vou entrar em nenhuma conclusão,a ultima conclusão que tive causou um estrago e arruinou minha vida, me separou do Zac
- assim que se fala amiga
- Não, o destino só pode estar brincando comigo 
- o que foi V ?
- Olha
- Megan Fox
- Ela aparece e acaba com minha vida e some agora aparece de novo, é muita conhecidencia Ash ?
- Vamos falar com ela, antes amigas do que inimigas, e ela era nossa amiga
- Ta vamos


- Oi Megan
- Oi Fox
- Oi Meninas,quanto tempo
- sim, o que faz aqui ?
- Me mudei, vou dar aula de líder de torcida
- ah verdade você é mais velha que nós
- dois anos fofis
- Então Megan planos ?
- não
- Passa o seu numero depois marcamos uma tarde no shooping
- claro 
- valeu
- nos vemos depois preciso ir
- tchau Fox
- Megan
- V ? o telefone dela ?
- sim, quero somente amar, vida nova bola pra frente tenho uma família,uma melhor amiga e alguém que me ama, e agradeço, perdoo a Megan, dou uma nova chance,só espero não me arrepender

2 comentários:

  1. A Vanessa fica dando confiança demais...depois se ferra e não sabe pq
    continua amr
    xx

    ResponderExcluir
  2. Uau, que Vanessa foi essa???ta boazinha demais. Bjuss posta maiss logo

    ResponderExcluir