>

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cap.6. Part.1

- Oi filha
- oi mãe                                
- aonde você vai ?
-  para o meu quarto
- e o almoço ?
- não quero almoçar e se alguém quiser falar comigo diga que não estou
- tudo bem ?
- vai ficar
.....
- Olá Senhora Hudgens
-  Zac filho como esta ?
- bem. A Vanessa está ?
- é. ..Não está
- hum...
-  querido o convite está de pé viu
- convite ?
- o Jantar com seus pais
- Ah eu achei que era uma metáfora de educação                                                
- não,vejo vocês mais tarde...Assim você conversa com a V
- obrigado até mais tarde
.....

- Então melhorou ?
- não
- está de Tpm filha ?
- mãe kkkk
- V me diz o que você tem ?
- dor,receio,amor mas ódio
- está amando alguém que odeia ?
-  por isso amo você,sempre me entende
- você é minha filha e eu te amo ❤
- mãe então me da um conselho ? O que eu faço ?
- filha eu nunca vivi isso,mas te pergunto até que ponto viveria longe dele ?
- como assim ?
- você deve o odiar, então consegue viver sem ele ?
- eu não sei
- pense nisso
- tá
- filha vamos ter visita no jantar
- e quem virá ?
- Surpresa
- bom Então vou me arrumar,tomar um banho e ficar com o uma diva
- oie
- Stella
- diva sou eu mana
- aí aí vocês duas são divas ou sei lá o que kkkk
- valeu mãe
- owww obrigada mamãe

2 comentários:

  1. Aah postaa maisss. Estou adorando a historia de amor e ódio deles. A Vane vai ter a maior surpresa para o jantar. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Quero só a ver a cara da V quando ver o Zac
    Continua logo amr ♡
    Xx

    ResponderExcluir