>

sábado, 19 de dezembro de 2015

Cap. 17

- Bom Dia
- Bom Dia acordou cedo - Vanessa dizia sonolenta
- quero aproveitar ao maximo hoje
- porque Amor ? não quer dormir não srsrsrsrs
- Hoje marcaremos a data do nosso casamento
- Zac!
- O que foi ?
- O que faz ainda na cama levanta - Vanessa levantou deu um selinho em Zac e foi se arrumar
- Nossa pra quem queria dormir kkkk
- Zac kkk
- Quer que eu te leve pra casa de seus Pais pra se arrumar
- Não durmo no ponto não fofo
- fofo ?
- sim fofo,há dois dias trouxe algumas roupas pra emergência
- emergências rsrsrs sei
- Vou tomar um banho,quer me acompanhar sr.Efron- diz maliciosa
- acho que te deixe maluca
- o que ?
- Sem pensar duas vezes - diz correndo atrás dela
- Zac! kkkkkk
- Sabe de uma coisa,te amo
- Hum então diz de novo
- Hum não
- diz - disse fazendo beicinho
- Eu amo você

TOMARAM UM BANHO E FORAM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ EM UMA CAFETERIA



- Suco de laranja
- Um café
- Bolo de cenoura cobertura de chocolate
- mais alguma coisa ?
- Não obrigado
- não vai querer comer nada moço ?
- não
- Se quiser - a garçonete deu em cima de Zac na cara dura
- escuta aqui Piranha eu aqui sou a mulher dele e se você pensar um milésimo de segundo no meu marido eu não respondo por mim
- me desculpe senhorita,com licença - a garçonete saiu
- Amor ?
- O que foi ?
- calma eu não fiz nada
- me desclpe
- o que foi isso ?
- só estou cuidando do que é meu
- e eu amo você mais ainda Minha futura esposa -  OS PEDIDOS FORA ENTREGUES POR OUTRO GARÇONTE
- sabe o que devemos fazer ?
- o que ?
- olharmos para o futuro por que ontem já é história e o passado não volta e amanhã já é um novo dia,isso quer dizer que temos já nossa história e eu vou continua-la assim como sempre vou te amar
- Zac,você realmente sabe a hora certa - diz o beijando
- bom que dia quer se casar Hudgens?
- Hum, deixa eu ver no calendário um dia
- tudo bem
 - Bom que tal dia 27 de dezembro
- Por mim está bem

- Zac o que foi ?
- O que ?
- não para de olhar do outro lado
- tem um garoto olhando pra cá e isso está me incomodando
- não se preocupe é o Austin
- quem ?
- um amigo meu
- pelo geito que te olha parece que quer te comer viva
- Zac rsrsrs ta com ciumes ?
- Não
- Ta sim rsrsrs não se preocupe só tenho olhos pra você,
- eu sei, então vamos nos casar dia 27 mas aonde Senhorita ?
- aonde ? hum .... Igreja ?
- Okk, vamos chamar a ash pra decorar
- se a gente não chamar ela infarta,além de madrinha de casamento ela é a responsável pelo casório coitada
- ela ama
- sim rsrsrsrs
- vamos ?
- Vamos - SAÍRAM DO CAFÉ ESTAVAM QUASE ENTRANDO NO CARRO...
- Oi Nessa
- oi Austin, esse é Zac
- Prazer
- Igualmente Austin - ZAC SE SEGURAVA QUERIA PERGUNTAR PORQUE ESTAVA ENCARANDO MAS PELA VANESSA PREFERIU FICAR QUIETO
- Então Nessa parabéns pela formatura
- valeu - Austin deu um abraço de surpresa em Vanessa e a segurou tão perto que Zac explodiu por dentro
- Dá pra largar minha noiva - disse o mais ignorante possível -  ou querem que eu dou licença pra se beijarem
- Zac
- Não perdoe eu me deixei elevar
- então que isso não se repita
- Bom Austin eu e Zac já vamos foi bom te ver - VANESSA ENTROU NO CARRO E AUSTIN FOI EMBORA
- Zac o que foi isso ?
- o que Foi ? ele quase ....olha V eu te amo e respeito você e poço respeitar seus amigos contanto que ele não me tirem a paciência,ta na cara que ele gosta de você
- Zac..
- Zac nada
- me desculpa - FICARAM EM SILENCIO POR UM BOM TEMPO, ZAC SE SENTIU CULPADO POR TÊ-LA MAGOADO E SIDO IGNORANTE COM ELA ALIAS ELA NÃO TINHA CULPA
- V ?
- Hum ?
- Me desculpa por eu ter sido um idiota ?
- Tudo bem,esquece


ZAC  E VANESSA MARCARAM A ATA DO CASAMENTO,E FORAM VER CASAS PARA MORAREM JUNTOS,ONDE SERIA A LUA DE MEL E TUDO MAIS,AVISARAM A ASH QUE JÁ ESTAVA CORRENDO ATRÁS DE VARIAS COISAS O DIA FOI CORRIDO,MAS NO FIM ZANESSA FICARAM JUNTOS TODO O TEMPO,ZAC NÃO DEIXOU VANESSA PAGAR A A CASA, DEU DE PRESENTE AO CASAMENTO,VANESSA POR UM LADO QUERIA AGRADECER E RETRIBUIR MAIS NÃO SABIA COMO ENTÃO PRECISAVA DE AJUDA FEMININAS EXPERIENTES....

*
- Alô ?
- Selena me socorre,só escuta,que Zac logo sai do banho
- ta fala morena
- Zac me deu uma casa de presente de Casamento e eu não sei o que poço dar pra ele para retribuir
- simples gata, seja sexy
- o que ?
- Vanessa vai dizer que é virgem ?
- não,fiz uma vez só com Zac
- querida sua primeira vez foi com ele ?
- sim Selena
- então esse foi  o maior presente que ele ganhou o único homem da sua vida
-  Sel!
- Faz assim pega a sua camisola ou pijama mais Sex,deita na cama olhando para o banheiro,e seja maliciosa e sex pra ele e depois você saberá o que fazer
 - você já fez isso tudo ?
- eu não,a Miley me contou
- achei que era pra ser romantico isso, mas vindo da miley
- V ela fez isso com o cara que ela ama até hoje mais ele só quer brincar com ela
- espera os caras que ela saem é sempre o mesmo cara porque ela mente ?
- Porque ela não quer ser chamada de reciclagem
- entendo, vou desligar beijos amiga valeu,boa noite
- estou aqui sempre boa noite
*

   VANESSA ENTÃO VESTIU UMA CAMISOLA PRETA, ACENDEU BASTANTE AS LUZES, DEITOU NA CAMA E OUVIU ZAC DESLIGAR O CHUVEIRO...ELA TREMIA POR DENTRO PARECIA FACIL DIZER,MAS AGIR COMO UMA  DADA

- amor eu.... - PRA ZAC FOI A MELHOR COISA QUE ELE JÁ VIU
- Acho que preciso de você
- de mim?
- sim - VANESSA AJOELHADA NA CAMA PUXOU ZAC PRA SI FAZENDO COM QUE A TOALHA DELE CAÍSSE NO CHÃO, O EMPURROU FAZENDO-O DEITAR NA CAMA E SENTOU EM CIMA DELE
- Vanessa você está...- ZAC SOLTOU UM GEMIDO SEM QUERER QUANDO SENTIU VANESSA MASSAGEAR SEU MEMBRO
- ESTOU O QUE ?
- me deixando louco -  ZAC PUXOU VANESSA PRA SI E RETIROU SUA CAMISOLA COM UM DESEJO ENORME, VANESSA  DEITOU  BEIJANDO ZAC QUE PASSOU POR CIMA DELA,E EM SEGUIDA PENETROU COM RAPIDEZ PELO DESEJO QUE AMBOS SENTIA....DEPOIS DE MINUTOS O RITMO DE AMBOS FICARAM MAIS LENTOS VANESSA PASSOU POR CIMA E DIMINUIU O RITMO AOS POUCOS
- Eu amei, o que foi que aconteceu
- só queria retribuir o presente que me deu
- Eu te amo
- amo mais ainda
- não vejo a hora de casar com você poder ficar assim todos os dias colado a você te mimar
- só mais seis dias e nos casaremos
- dias que parece anos
- milhares de anos rsrsrs
- boa noite Baby V
- Boa noite Baby boo

2 comentários: