>

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cap. 11 Part.1

- Noiva ?
- Mãe
- Vanessa seu pai vai pirar
- não fale nada, o Zac vai vir aqui
- filha você tem 18 anos,é muito nova e se esse amor que vocês sentem seja somente passageiro, você de amigos,passaram a se gostar depois virou ódio e agora mal reataram querem casar
- Não importa a minha idade,nem o tempo,mãe você ama o papai,nunca o perdeu,mas não sabe o que é amar a ponto de morrer se perdê-lo novamente,eu o odiei confesso,mas sempre soube que sentia algo por ele
- filha me desculpe,sei que ele te ama
- então porque acha que eu não o amo ?
- Vanessa filha,ele ligava todos os dias aqui em casa perguntando como você estava
- como assim ?
- depois que ouve o incidente que você passou a odiá-lo depois de alguns dias ele ligava sempre,até quando você começou a namorar o primo dele,ele ligava desejando boa noite
- espera a pessoa que ligava me desejando boa noite não era a minha prima ?
- não,era Zac
- ele ficou sempre...me esperando
- sim, e quando eu disse que você ainda o amava ele passou a começar irritar você,foi o único modo dele tentar se aproximar de você
- Mãe...- campainha toca
- ele chegou
- vamos


- Boa noite sr. Hudgens
- Zac, rapaz entre
- com licença
- você é da família
- obrigado
- Zac,amor!!!! - Vanessa abraçou Zac o beijando
- hum Filha
- O mana estamos aqui
- chata
- vamos na sala
- Stella me ajuda a pegar alguma coisa pra beber
- ta mãe - ZAC,VANESSA E GREG FICARAM NA SALA
- então estão felizes ?
- Mais que nunca Pai, o Zac é o homem da minha vida, é a luz para os meus olhos
- sem palavras Filha e você Zac ? rsrsrs
- a Vanessa pra mim é uma borboleta eterna,eu amo ela,ela me dá alegria,eu só quero faze-la feliz como ela me faz feliz,e por isso eu vim aqui essa noite Sr.Hudgens
- como ?
- a Vanessa é uma mulher linda.extraordinária,especial,preciosa,e eu vim pra pedir a mão dela ao Sr.
- suas intenções são boas,sei que a ama,mais são jovens
- Pai...
- Que futuro pode dar a minha filha ? o que você fará para sustentar vocês
- Meu pai abrirá a segunda empresa e eu tomarei conta da Empresa Efron de L.A.
- hum
- Pai mesmo assim eu e Zac vamos fazer faculdade também não se preocupe
- dou a minha bênção e peço que me prometa uma coisa Vanessa
- a mim ?
- sim
- o que é?
- Amé esse rapaz..porque ele sim merece um prêmio por querer aguentar você por toda a vida
- muito engraçadinho
- estou brincando.Zac a proteja sempre
- pode deixar
- bom Pai eu e Zac vamos jantar
- Divirtam-se

3 comentários:

  1. Aiw que lindo *-*
    Amei o capítulo ♡♡♡
    Continua amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo...espero que não consigam interferir no relacionamento deles. Postaa maiss

    ResponderExcluir
  3. Não essa fic será uma prova de amor....ninguém separará eles nem eles mesmos

    ResponderExcluir