>

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cap. 9 14 - 12 - 2015

Alguns dias se passaram

Pov. Vanessa

Hoje é meu aniversário espero que seja um dia especial,tenho ao meu lado pessoas especiais...
como é bom acordar e ver essa foto e pensar que vou vê-lo


- Bom dia Familia
- Bom dia filha parabéns
- obrigada Mãe
- bom dia Vanne,e feliz dia
- Valeu mana
- Filhota parabens
- obrigada Pai
- bom tenho que ir lavar roupas
- mas mãe e meu café da manhã ?
- Prepare
- o que ?
- filha sua mãe tem coisas pra fazer
- mana explica pra mãe e pro  pai que dia é hoje
- um dia normal como os outros,ah exceto o pretexto que é o dia que você nasceu ?
- isso Stella
-  como Pai ?
- hum - não to acreditando
- Filha seu pai e sua irmã estão certos,bom tenha um bom dia filha
- passar bem,vou tomar café no caminho pra escola


como assim um dia normal como os outros e só um pretexto....

- Ash !
- Oi V parabéns
- obrigada Ash e quais são os planos pra hoje ?
- Ah desculpa depois te falo tenho que ir
- pra ondeestmas na escola e temos aula juntas
- hoje não, eu vou em uma escursão com o primeiro ano,dizer como é ser do terceiro....chato kkk
- ta né,até mais tarde
- até talvez a noite porque a tarde vou fazer bico de babá pra minha visinha te te ligo gata,tenha um bom dia
- passar bem Ash,passar bem - será mesmo possível isso ?,tenho ainda Selena,Miley,Demi,e até Megan e por fim meu namorado


- Oi Meninas
- Oi Parabéns - ai todas me deram parabéns e recebi abraços delas,obrigada Deus
- Vamos pra sala ?
- Não ta sabendo ?
- sabendo do que ?
- não tem mais aula partir de hoje assim que chegamos na escola ficamos sabendo - só por isso é bom chegar cedo,saber das noticias
- então porque não foram embora ?
- porque estamos ajudando arrumar a decoração para o baile já que a Ash foi na excursão estamos adiantando pra ela
- hum,ook vou procurar o Zac
- ele não veio hoje
- é a Sel ta certa,ouvi dizer que ele viajou
- como Miley ? como assim ele viajou ?
- N.Y. parece que vão inaugurar a 2ª empresa efron
- obrigada

Era pra ser especial não uma tragédia

*
- Alô
- efron aonde você ta ?
- em uma rua
- que rua ?
- rua de L.A.
- ah me falaram que você viajou
- não baby, estou no aeroporto
- Zac!
- calma fala com a megan vou pegar minhas malas do carro
- Megan !- vou matar o Zac
- Oi Amiga parabéns
- o que você faz com o Zac ?
- desejando boa viajem 
- Megan sua...
- Amor ?
- Zachary de novo ?
- bom acabei de chegar,estou indo pra casa
- Zac não to entendendo
- ontem de madruga fui pra N.Y. acabei de chegar
- e o que a Megan fazia com você ?
- nada encontrei ela desejando boa viajem para a mãe dela
- serio ?
- é meu amor e feliz aniversário
- te amo
- tb te amo
- tem planos ?
- na verdade agora tenho, vou dormir de manhã,estou super cansado a tarde vou jogar basquete com os meninos e toa noite é uma criança se aparecer alguma coisa pra fazer
- Serio ?
- claro baby V
- Tudo bem
- tenha um ótimo dia
- passar bem meu amor

*

como é possivel algo assim ?

VANESSA PASSOU AMANHÃ NA RUA VENDO LOJAS ATÉ IR ALMOÇAR SOZINHA NO SHOPPING E ENCONTRAR Austin

- oi
- Austin ?
- oi Vanessa
- o que faz aqui ?
- sem planos pra hoje
- somos dois
- quer companhia ? 
- claro sente-se - deus ouviu minhas preces de não me deixar sozinha pelo menos
- Bom...
- sabe o que você faria se você acordasse no dia do seu aniversário planejando o seu dia...sabendo que ele será uns dos melhores dos aniversários,porque você tem seu namorado,sua família e seus amigos...mais de repente tudo muda e eles te decepcionam,desejando um ótimo dia e um feliz aniversário e nem se quer passam o dia com você ?
- me desculpa não sei o que dizer
- é exatamente essa resposta que eu falaria
- Vanessa ?
- sim
- gosta de flores ?
- amo
- bom,vamos almoçar ?
- tudo bem

eu e Austin somos bem parecidos,almoçar com ele fez com que nos tornássemos amigos alias ficamos conversando por duas horas
- VAnessa?
- Hum ?
- lembra que me disse que gostava de flores ?
- sim e ainda gosto
- vem comigo - não sei se ele percebeu se era meu aniversário mais não podia ficar brava por ele não ter percebido ele nem sabia,bom estávamos em um táxi,ele me levou ao um lugar lindo,parque das flores

- gostou ?
- amei
- poço te chamar de Nessa ?
- claro
- Feliz aniversario Nessa
- valeu Austin,bom meu presente de aniversário pra você é ter te trazido aqui
- eu agradeço - pelo menos Austin se tocou em me fazer sorrir
- o que foi,ficou triste derrepente ?
- não é nada
- está assim pela sua familia,e amigos não é ?
- sabe,mas pelo meu namorado,é o meu primeiro aniversario que eu ia passar com ele desde que voltamos
- olha um coelho
- acho fofo mais tenho medo
 

passou mais tres horas...

- obrigada pela tarde ,boa nooite
- não agradeça,você merece,não só por ser seu dia,que é especial,mais todos os dias porque você é especial
- me anima sabia ?
- e você me fez o amigo mais feliz do mundo por te fazer sorrir
- boa noite
- boa noite Nessa,até o baile de formatura
- você vai ?
- me mudei pra cá no ultimo dia de aula esqueceu ? e prefiro ver minha nova melhor amiga do que os idiotas do meu antigo colégio e as patricinhas kkkk
- entendo,então nos vemos sabado
- até sábado,te ligo
- ok,tchau
- boa noite
- boa noite

- Mãe ? Pai ? Stella ?7
- Mana graça a Deus
- o que foi ?
- a Ashley está presa em uma dessas boates de eventos precisam da sua ajuda
- porque minha ajuda chamem a policia,o dono ou os bombeiros ué
- ela travopu,a chave ta la dentro 
- ela o que ?
- sabe o piripaque do chaves de medo ?
- ela ta sem se mexer ?
- isso e a chave ta lá dentro,quem sabe sua voz não a ajuda
- e o que ela estava fazendo lá já são nove horas da noite 
- vendo se  ia ser lá o baile alguma coisa assim 
- ta vamos
- antes vai tomar um banho e se arrumar
- porque ?
- depois temos que ir direto pro restaurante que nossos pais estão esperando você
- porque você estava aqui ? 
- esperando você chegar pra avisar,já que não atendia o celular dai a Selena ligou avisando da Ash e você chegou
- ta deixa eu ir
- não demora coitada da Ash
- ela que espere,preferiu um baile a mim
- vai logo ciumenta..eu vou pegar um Taxi e ir com nossos pais nos vemos depois
- ta tchau

................

- Sel ?  - ta um silencio nessa rua,me da arrepios - Ash ? - bate na porta da boate e ela abriu,foi ai que me assustei,estava tudo escuro será que alguém arrombou e sequestrou Sel e Ash, ou pior .... - Meninas ?
     DERREPENTE A LUZ DA BOATE ACENDEU E HAVIA TODOS ALI GRITANDO...
- Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!! - Vanessa se assustou e não conteve as lágrimas de alegria ao ver seus amigo e sua família
 -obrigada gente
- achou mesmo que eu Ashley Tisdale não tinha planos pra uma festa ?
- Ai Ash  te amo
- Gostou V
- Ai meninas eu amei
- filha me desculpe, mas tinhamos um trato com a Ash
- tudo bem Pai
- Mana que esta feliz ?
- muito Stella obrigada
- filha você o meu orgulho
- te amo Mãe
- eu também filha te amo


Eu estou amando,meu maior presente de aniversário...Só achei que Zac estaria aqui mas não vou me chatear agora,tenho que aproveitar o carinho que todos tiveram por realizar essa festa pra mim

- Vamos dançar gata
- ai Ash rsrsrs Vamos lá

   VANESSA ESTAVA AMANDO, E ESTAVA SE DIVERTINDO JÁ ERA ONZE HORAS MUITOS AMIGOS FORAM EMBORA ATÉ MESMO SEUS PAIS E STELLA,FICANDO SOMENTE ASH,VANNE,SEL,MILEY ,DEMI,JOE,JUSTIN

- Ai vocês são as melhores amigas do mundo
- ai todo mundo gritando feliz niver pra V em um...dois...tres...e...
---Feliz Aniversário Vanessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- valeu vocês são minha segunda familia
- pois é mais agora temos que ir
- boa noite V
- obrigada mais uma vez boa noite Meninas e meninos
- boa noite
- boa noite
- ai Ash somos só eu e você
- me ajuda a pegar seus presentes,colocamos no meu carro e vamos pra minha casa você dorme lá hoje
- tudo bem chefia
- V tem um presente seu lá no jardim
- porque no jardim ?
- acho que colocaram lá
- vou ver...

- A Ash ta lou...
- Achou que eu não estava aqui ?  - era ele me abraçando por trás sussurrando no meu ouvido, fazendo caricias no meu braço
- realmente sim
- eu amo minha pequena,não esqueceria desse dia tão especial quanto ela nunca
- te amo
- Feliz aniversário
- está meio atrasado
- na verdade você nasceu nesse exato momento 11:35 
- tem como não te amar ?
- Hum,acho que não rsrsrs
- vanessa você é a minha vida a partir de hoje é meu reflexo,e eu quero proteger e estar com você custe o que custar...vamos ficar juntos pra sempre,pega esse balão,vamos solta-los e cada uma faz uma promessa
- tudo bem
.......
- o que esta pensando ? 
- que nosso amor é mais que real
- eu amo você
- Vanessa 
- o que ?
- Casa comigo - ele disse casa comigo ?,ai meu deus uma aliança
 - nada me faria mais feliz
- isso é um sim futura Efron ?
- Sim, futuro marido



- A Ash já foi? disse que eu ia dormir na casa dela
- acho que já foi
- bom...Zac você ainda tem aquela apartamento ?
- tenho
- que tal passarmos o final de noite juntos,como noivos apaixonados
- acho uma ótima ideia princesa - diz a pegando no colo e a girando no ar
- vamos antes que eu mude de ideia
- tudo que você decidir pra nós será o melhor a se fazer.....


*
- Como assi vão se casar Megan ?
- admita prima você perdeu,boa noite
- não,eu vou vencer
- ai querida prima,você pode tentar vencer a batalha,mas nunca vencerá a guerra do amor que ele sente
*

ZANESSA ESTAVAM NA CAMA ASSISTINDO TV,LOGO  VANESSA DORME,ZAC DESLIGA A TV A ABRAÇA E DEPOIS PEGA NO SONO




















...................................................

            Prometo postar mais amanhã,serei mais rápida a postar lindas....
Estão gostando da fic ? de verdade ?

2 comentários:

  1. Eu tô amando a fic ♡♡♡
    Aii que lindo o Zac
    Quero um namorado desse pra mim kkk
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo a declaração do zac pra Vane. Muitoo lindoo. Amor a fic ta perfeita e cada dia mais instigante, posta mais que já estou ansiosa. Bjoss

    ResponderExcluir