>

sábado, 14 de novembro de 2015

Cap. 80



- Lindos da mamãe - Vanessa estava sentada no chão do quarto, colocou pequenos travesseiros e deitou os pequenos....e ficou brincando com eles....
- Como eu amo vocês
- Vanessa Cheguei,mas já to de saida
- Aonde Vai ?
- resolver umas coisas
- Zac, senta ai, precisamos conversar
- O que ?
- O que esta acontecendo ?
- Nada
- Será que você  não percebe que não somos mais os mesmos
- Como assim ?
- eu não te conheço mais, você está diferente
- sou o mesmo....
- Então eu não te conheço,nunca te conheci bem
- Do que você ta falando Vanessa
- Olha como você está falando Zac, eu não estou mais me sentindo amada já faz um mês,eu não to aguentando mais
- O que quer que eu faça ?
- Seja verdadeiro e me conte o que está passado perante meus olhos que eu não consigo ver 
- Amanda 
- Espera você está assim por causa que ela saiu da Cadeia ?
- Você sabe ?
- Sim, só não disse pra não te deixar preocupado 
- Como consegue viver normal ?
- Porque de tudo que passamos e por tudo que eu passei,eu a um mês atrás estava em um verdadeiro conto de fadas,Com Amigos,Uma família,filhos e alguém que me amava
- Eu te amo 
- Acontece que deixei de acreditar 
- Vanessa não - ela começou a chorar 
- A razão que consegui viver sem me preocupar, foi te amar e estar do lado dos meus filhos para tudo 
- Eu sinto muito,eu só estava preocupado
- Acontece Zac que eu precisava te avisar antes de ir 
- Não você não pode estar falando serio 
- Vou pra casa do campo,preciso...
- Vanessa,não pode me deixar 
- não estou te deixando,só estou precisando acreditar novamente no amor que nos uniu
 - Mas...
- Mas nada Zac - Ela pegou Gaby e a colocou no carrinho e logo pegou Alex
- espera - Zac se levanta segurando as mãos de Vanessa
- O que ?
- O que eu preciso fazer pra te ajudar acreditar no nosso amor Baby V
- Voltar a acreditar o porque se casou comigo 
- Vai me abandonar - disse deixando uma lágrima escorrer 
- Você vai ficar bem

 ....................................................................................................................[...]

- Sabe amor o que é mais lindo quq nosso amor ?
- o Que Joe ?
- Nossa filha
 - eu amo você
- Te amo mais

Um comentário: