>

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cap. 70

 Uma semana passou

 ................................................................................................................................................[...]

- oi sel
- Demi,entra
- obrigada
- que bom que você veio
- Passou dias e não vim ver você nem o bebe
- Você sabe que o bebe ta na barriga né ?
- Selena, Você sabe,eu acredito nesse bebe,como fé amiga você sente e acredita não precisa ver
- Te amo
- Eu também
- Tenho uma pergunta pra você
- Pode dizer
- O Drew vai ser o Pai dessa criança ?
- Ele não confirmou com as palavras certa, o mais perto que ele falou sobre isso foi quando ele me deu isso
- Ai que fofo, o que ele disse ?
- Para o nosso bebê
- Você não vai conversar com ele,pra valer
- é tudo que eu mais quero, faz tempo que não falo com ele
- vamos ver sua barriga
- o que ?
- Vai veste uma roupa que caiba daqui um mês, assim podemos tirar uma foto
- Ta doida Demi
- Vai, deixa eu ver - pegou uma roupa fez Selena vestir - Agora faz formato de Coração
- Assim ?
- Não espera,vamos por um fundo cinza,pronto
 -você é linda mamãe rsrsrs
- Demi obrigada,você,Ash,Vanne e  Miley são as únicas qua estão do meu lado
- que isso, Sel você precisa conversar com o Drew e saber se você pode contar com ele
- Ta - Demi pega o celular de Selena - o que voê ta fazendo ?
- Já fiz,chamei o Drew pra cá
- ta doida o que eu vou dizer
- O que você esta sentindo,agora preciso ir  volto mais tarde

......................................................................................................................................[...]

- Bom dia
- Bom dia amor
- praia ?
- Com certeza,Zac ?
- hum ?
- Obrigada,por tudo
- Não precisa agradecer,eu quem agradeço por você estar aqui do meu lado te amo
- te amo - Zac sobe em cima de Vanessa beijando-a 
- Amor quer mesmo ir pra praia agora ?
- Zac quero,vai levanta,Vamos

..................................................................................................................................[...]

- Amor cadê Sophia
- Olha pra baixo

 
 - Ai meu amor vamos pro banho
- já ?
- Sim ta na hora do banho e depois sonequinha rsrsrsrs
- pela cara dela, ela não gosta muito de banho rsrsrs
 - bom hora da soneca ?
- sim,pega a boneca dela
- ai que linda
- ela não vai dormir
- a hora do sono dela é de manha depois do almoço e a tarde 
- Mas ela ta eletrica
- Ta vamos ficar com ela na sala
- veste outra roupa nela 
- bem pensado
- viu to ficando bom nisso srsrrsrs
-sabe porque ?
- sei, porque  todos os dias olho para aquelas fotos
- por isso eu te amo cada dia, se você olha para as fotos e jamais se cansa,vai me amar pra sempre sem desistir de mim

- bom, a Sofi ta ficando brava 
- vem princesinha,vamos pro chão
- ela amou depois que aprendeu gatinhar ninguém mais segura
- espera pra ver quando começar andar
- olha pra ela Ash 

.....................................................................................................................................[...]

Com Zanessa
- Vamos voltar ?
- Vamos, mas porque ?
- O fato de eu ficar louco perto de você e não poder te enlouquecer é um motivo ?
- vamos
- obrigado
- quer saber, podemos  fazer uns golpes,vem vamos  se trocar
 - ainda to excitado
- Zac,vamos nos divertir
- Podemos ver alguma trilha ou tirar algumas fotos 
- Vamos fazer assim,amanhã vamos passear pela ilha,agora podemos ir pro quarto com tanto que a noite me leve pra janar
- te levo aonde você quiser
*
- Alô ?
- Zac, oi como está ?
- Oi Corbin ?
-Sim
- Bem e você ?
- Bem,olha conversa rápida não quero atrapalhar , Sterlig precisa de um emprego e temos vagas na empresa 
- Pode contratar
- serio ?
- sim
- valeu, divirta-se 
- obrigado
*
- Vamos ?
- Vamos


.............................................................................................................................[...]

- Oi 
- Oi Drew
- Poço entrar 
- Claro entre
- Que bom que me mandou mensagem,eu queria mesmo vir falar com você
- O que ?
- você primeiro 
- Drew eu quero saber como vamos ficar e como se sente 
- Selena eu já disse que te amo,eu quero que de certo,eu vou amar você e essa criança
- está dizendo isso porque é verdade ?
- sim estou,mas também quero dizer que vou estar no seu coração pra sempre,mesmo que não esteja presente assim como estou agora
- do que você ta falando ?
- Sel, você se lembra quando eu disse de meu Pai ?
- Sim, me lembro ele faleceu de um tumor....Nã,não drew!
- Não se apavore 
- Você está com um tumor ?
- é por causa da genética, essa semana passei mal,fiz alguns exames e...bom
- e o que fazemos ?
- Sel,eu não sei quanto tempo tenho,mas é tempo o bastante para eu dar do bom e do melhor pra você viver com o nosso bebe 
- Drew....você não pode fazer isso comigo
 - Eu não quero que fique assim,por favor não chora,mas vamos ficar juntos
- quer passar os ultimos dias da sua vida comigo ?
- porque não
- e se eu não quiser
- Selena é o meu ultimo desejo
- golpe baixo
- Vamos no meu show,dança comigo
- não sei se devo
- pense nisso,eu preciso ir nos vemos depois
- Talvez
- se você for quer dizer que é um sim
-ok

................................................................................................................................[...]

- então cá estamos
- bobo
- amor eu te amo
- eu também rsrsrs
- Vamos jantar aonde ?
- não sei qualquer lugar, primeiro  vamos na ilha rsrsrs


 - estou cansada
- podemos ficar aqui
- não,vamos jantar
................................................................................................................................[...]


 - Ai agora ela ta com soninho - toca a campainha
- Eu vou amor
- Obrigada vou subir leva-la pro quarto
- Oi ?
- Oi sou Amanda Crew, colega de Ash
- Ela não esta - fechou a porta e correu até Ash  
- Meu deus o que foi  ?
- Ash, Amanda estava na porta
- O que aquela Vadia
- Calma fica no quarto prepara as coisas da Sofi,vamos pra casa do lago
- Mas o que ela queria ?
- Não sei, mas é bom não aproveitar o tempo pra ficar aqui
- tudo bem
    Ashley e Chris com Sophia foram para casa do lago,revisaram tudo para saber se estavam sendo seguidos

........................................................................................................................................[...]

- Demi acho que eu não devia estar aqui
- relaxa - Drew avista do palco
- Bom,essa noite é um momento muito especial e gostaria de cantar e dançar ao lado da mamãe dessa noite
 - ele vai te chamar lá rsrsrs
- Selena Gomez
 
- oi 
- Oi
- acha que consegue ?
 
 - Acho
 
- Então ta 



https://www.youtube.com/watch?v=GrJjquyH6vw





- Mandamos bem
- pois é 
- Pra uma gravida você dançou muito 
-Para rsrsrsrs
 2 horas depois...
 - Senhorita Gomez ?
- sim
- Sou diretora da academia de L.A. gostaria de ter você como  professora de Balé
- como ?
- Andrew Seeley
- ai te amo


.......................................................................................................................................[...]


 - Baby não vai atender seu telefone  ?
- deixa tocar 
- tudo bem 
- eu disse que seria só eu e você hoje a noite então  iam se beijar e começa a tocar de novo
- vamos pro restaurante - e começa a tocar Zac fica irritado
 - atende essa porra
- Calma - caiou a ligação
- o que foi ?
- é da Ash
 - o que ela quer ?
*
- Vanessa por Deus atende quando eu ligar
- Ash o que  ouve ?
- Amanda teve sua pena paga ela saiu da cadeia e veio bater na minha porta
- e Minha filha ela a machucou ?
- não eu quero dizer que estamos na casa do campo 
- obrigada Ash 
- vou ver com o Zac vamos voltar
- Não Nessa a policia colocou seguranças perto de nós, pode ficar
- ta louca,minha filha quero ficar perto dela 
- Fica mais um dia pelo menos
- vou tentar
- não fica Nessa
- Ta 
*
- Zac já teve a sensção quando você fala com alguém que ela está sendo 
- Obrigada a dizer as coisas ? 
- Nossa filha,Ash e Chris estão em perigo
- Zac o que fazemos ?
- Vou ligar pra policia, Amanda nem sabe que desconfiamos,se der certo chegamos amanhã de madrugada
- Vamos pegar nossas coisas - diz chorando
- ei amor vai ficar tudo bem

.............................................................................................................................................[...]


- Ash e chris pensam em ser pais um dia ?
- Não é da sua conta cachorra
- ui,rsrsrs não sou eu quem está presa em uma cadeira,incapaz de cuidar de uma criança
- Vadia, cala boca
- O que ?, Zac e Vanessa deixaram você com uma responsabilidade e você não tem nenhuma e.... - barulho de sirene  - o que ? como ?
- Acha mesmo que Vanessa não sabe quando estou mentindo,somos amigas  temos uma amizade 
- Mãos pra cima - ela corre e segura Sophia que estava no carrinho
- mãos pra cima ela pode rachar a cabeça - Chris estava tentando se soltar estava quase conseguindo, enquanto havia policiais lá fora pedindo reforços
 *
- Sou a policial Rafaela Diniz, estou precisando de ajuda aqui
 - pode deixar
- com quem eu falo ?
- Gabriela 
- obrigada,mande os reforços 
*
- Amanda Por favor não a machuque 
- ela é o ponto fraco de muitas pessoas 
- Senhorita Amanda, ajude, ou você ficará na solitaria
- um...
- Não
- Dois...
- não a machuque 
- tr... - Chris chutou Amanda fazendo-a cair e segurou Sofi
 - Perdeu novamente Amanda
- A senhorita esta presa
*
- Alo ash ?
- Oi Amiga,obrigada
- A policia chegou a tempo ?
- Sim
- estamos no avião voltando pra ai
- Sem problemas
- Ash obrigada 
- eu falhei Nessa
- Não,você não falhou,se isso é falhar eu falhei como mãe
- desculpe
- Nos vemos daqui a pouco
*
- Então ?
- Estão bem 
- Assim que chegarmos vamos busca-la e irmos pra nossa casa 
- Casa nova ?
- Vida Nova,onde começamos uma familia
 

2 comentários:

  1. Emocionada com esse capítulo *-*
    Não acredito que o Drew está com câncer :-(
    Ainda bem que a vaca da Amanda foi presa, só espero que dessa vez ela fique por lá
    Hahaha sou uma policial, hahaha
    Amando tudo ♡♡♡
    Posta mais amr, xoxo

    ResponderExcluir
  2. Cara ficou simplesmente perfeitoooo esse capitulo, nem acredito que sou uma policial estou amandoo. Ta lindo o zac e a Vane juntos. Bjoss postaa maiss

    ResponderExcluir