>

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cap. 9

- me conta sobre sua mãe ?
- não tem muito o que dizer...você sabe o mínimo dela
- na verdade não sei não
- ela engravidou na prisão
- pera o que ?
- visita de um amigo íntimo
- Alex ?
- não Alex não tem mais contato é um outro cara
- você não gosta de falar dele né ?
- eu preferia que eu não tivesse pai
- não fale isso , melhor ter um pai assim do que não te lo
- mas você acha que eles estão vivos
- de um geito egoísta sim
- geito egoísta?
-  você diz que não vê sua mãe a meses e agora que ela voltou fiz você odiar sua mãe
- não a odeio,só não estou do lado dela pra isso
- sua mãe passa a vida tentando destróir  a dos meus pais, quão importante isso é para ela ?
-  ela sente inveja , vamos deixar assim... ela amor doentio pelo seu Pai
- supondo até eles estão vivos
-  claro

...........................[...]

  Zanessa estavam sozinhos. ....

- ZAC ?
-  sim ?


3 comentários:

  1. Aahhh ela tem que descobrir onde zanessa esta. Eu só espero que a Amanda não faça nada com eles. Bjoss posta maiss. Senti falta da sua fic

    ResponderExcluir
  2. Meu tô surtando de ansiedade aqui
    Quero que eles descubram logo que o Zac e a Vanessa estão vivos
    Continua
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Descubriram. ...próximo capítulo terá surpresas

    ResponderExcluir