>

domingo, 1 de maio de 2016

Cap.28

  Fomos pra casa,claro antes encomendamos cada unidade dos doces...
- Enfim podemos seguir nosso plano de hoje ?
- Claro,Cobertor,Filme,E acho que vai chover combinação perfeita
- Bom,o que vamos assistir ?
- Podemos ver o que se pass na tv
- Pode ser
- `Porque não sei se vamos realmente assitir
- Você é muito safado
- então vou embora
- eu gosto disso - eu acho que saiu meio malicioso,para ele se jogar em cima de mim e começar a me beijar...eu gostei daquilo
-...
   Por fi fizemos aquilo...aquiloque ameiii cada milessimo,movimento...foi de um geito especial...

.........................................................

    Dias passou...a hora chegou....

- Não esquece me liga por favor
- Ta Zac te ligo
- Zac precisamos ir
- Ai calma Ash....
- Amor assim que eu sair da sala do médico te ligo..precisamos ir
- te amo...- ele pois a mão na minha barriga
- Bom Princesa ou garotão te espero em casa
- Ai Zac...vamos Nessa
- Tchau amor
- Tchau

  Eu e Ash fomos discutindo no caminho,sobre o quarto do bebê...em que modeloo seria,moderno ou antigo moderno,eu preferia ver na hora de montar o quarto,mas ela diz que não deve-se ver antes...
- espera,e você quando vai ter um bebê
- háV sei lá
- Faz dois anos que vocês se casaram,quero ter uma sobrinha
- O Chris quer ser reservar
- O que ? vocês ama crianças
- sim mas não quer dizer que estamos prontos pra ter uma
- Olha pra mim e Zac...mal voltamos na verdade não tinhamos nem voltado...etou esperando uma criança,Ash é serio as vezes sozinha penso  e me assusta eu com um bebê,sei que já tenho idade,mas pra quem nunca planejou nada,e nem imaginou....pra mim eu iria ficar no teatro e sim quem sabe daqui uns anos ter filhos...você imagina Zac quer ter seis
- O que / caro não me surpreende ele ama crianças,estão animado quanto a grávida aqui mais seis?
- Sim, seis já imaginou
- Bom vou jogar um feitiço do bem ta..
- ta
- Você terá.hum..vamos ver...quatro filhos
- Nossa Ash dois ou três não ta bom ?
- Não pra quem quer ter seis quatro é bom, dois ou três anos de diferença é muito bom
- Ta o destino e deus que comanda e nos mandará...tudo no seu tempo
- Imagina V dai você tem já os quatro e para alegria de Zac vem mais um ai no ultrassom é gemeos
- Zac infarta de felicidade e eu cuido de todos sozinha
- Tão dramática rsrsrs
 - Olha enfim chegamos

- Dr.
- Senhoritas
- então Dr. vamos
- Claro, como ter passado ?
- Bem e com muitos desejos
-Bem vamos...
-..
- Muito bem parabéns
- O que é dr.
- Dr. fala estamos ansiosas

- É..
- È ?

......................

- Ash imagina quando Zac souber
- Vai pirar por ser o primeiro bebê
- vou ligar
- Não 
- Porque ?
- Diz que não deu pra ver e fazemos uma surpresa,bom você vai fazer,vamos no shooping agora compramnos alguma coisa dai ele vai chegar e você dá um presente
- amei a ideia,vou ligar

*
- AMor então ?
- alô rsrsrs então péssimas noticias
- aconteceu alguma coisa com o bebê?
- Não,mas não deu pra ver o que é 
 -Serio ?
- Sim...talvez mês que vem 
- e a ansiedade aumenta 
- Pois é..bom tenho que desligar porque eu e Ash vamos no sooping passear 
- Bom aproveitem..chego na sua casa ás oito,vou passar na minha casa pegar umas roupas
- O.k. te vejo mais tarde 
- beijos
- beijos tchau 
*
- e o que vamos comprar ?
- Não sei 
- então vamos
-...

- Como achar uma loja certa ?
- Ash nem me pergunte olha quantas

- e ai ?
- Vem,já achei Ash 


Um comentário:

  1. Será que é um menininho?!
    tô nto ansiosa ora saber oq é e ver a reação do Zac
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir