>

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cap.39

Três da manhã :

- sabia que era isso que me esperava
- Hum amor porque vai levantar ?
- Pode dormir Zac, Alex acordou
- quer que eu vá
- pode deixar com a mãe, ele quer mama
- o.k - Zac disse bocejando voltando a dormir 
-...
- oi meu dengoso
-...
- o que você quer em ? - Vanessa o pega do berço 
-...
- Vamos toma tete
-...
- Bom meu amor hora de dormir
- mas você parece tão agitado pra dormir 
-...
- Vem cá com a mamãe, papai que se encolha kkk - Vanessa o pega de novo, mas Alex solta a babinha sujando toda a roupa
-...
-... - Vanessa o troca e vai para seu quarto
- Zac ?
-...
- Zac
- Hum ? - diz sonolento 
- Alex vai dormir com a gente tenha cuidado
- Fi..lhão ahhhhhhhhhhh que sono
- estamos bem acordados 
-...
               Por fim todos pegaram no sono

   Cinco da manhã

- nheeeemm
-....
- Xiiiiuuu Alex vai acordar a mamãe
- vem cá - Zac aproxima Alex mais perto de si, fazendo carinho na barriguinha até ele pegar no sono novamente, sem acordar Vanessa

         Sete da manhã

- nheemmm
- Bom dia meu botãozinho, hora de toma leite
-...
-...agora que você pode acordar você dorme tomando leite 
- hum ?
- Bom dia amor 
- Bom Dia, que horas são ?
- desculpa temos te acordado 
- imagina
- são sete e meia 
- meno mal
- pois é, bom eu marquei ele acordou ás três e agora sete 
- e cinco 
- serio ? porque não me acordou ?
- ele não precisava de leite, fiquei com ele acordado até ele pegar no sono, e não queria te acordar
- obrigada Zac - Vanessa o colocou na cama, trocou sua fralda
- fica com ele um pouco Ash me mandou msg há uma hora e vou ligar pra ela
- tudo bem  amor

*
- Ash ?
- Oi amor tudo bem ?
- Sim mais que bem
- que ótimo bom eu e chris queremos saber se podemos ir ai a tarde, na verdade eu queria ir pra tirar as fotos que te falei, sabe do meu afilhado
- Claro que podem, podem vir quando você quiserem
- owww valeu amiga, bom e o Alex ?
- Está com o Zac lá no quarto
- Bom vou deixar você sozinhos beijos amiga
- beijos até mais tarde
- Até
*
- Zac ?
- Ele dormiu
- Espera isso merece uma foto kkkk
- sorria papai
- amor não tira do meu rosto, acabei de acordar estou com a cara inchada
- esta fofo
- te amo, tira a foto menos meu rosto

Um comentário:

  1. Que cena mais linda *-*
    Seria tão perfeito se Zanessa realmente tivessem um bebê deles
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir