>

sábado, 14 de maio de 2016

Cap.38

  Três horas se passaram.....Ash por conta do cansaço foi pra casa com Chris se recompor para voltar no outro dia de manhã, Gina ficou com Zac que passava meia hora no quarto de Vanessa e meia hora com Alex, Por fim Gina foi pra casa para poder voltar de manhã,já Zac saiu por dez minutos para poder comer e logo voltou
-...
- hrumm
- Amor?
- Zac, o que aconteceu ? espera o que faz aqui ?
- você desmaiou,Austin te trouxe, Ash me ligou, e...
-  E quando foi isso ? quanto tempo que estou aqui
- bom são dez da noite isso aconteceu de manhã cheguei aqui duas horas, a cesariana foi ás três, ah muitas horas
- cesariana o Alex, o que aconteceu -Vanessa levanta desesperada
- ei amor se acalme ele está bem  - ela se deita novamente
- me explica o que aconteceu
- Fizeram exames...- Zac conta tudo e até o que Vanessa tem
-...mas vou te ajudar e vai superar - Vanessa abraçou Zac chorando
- E se eu morrer Zac
- não fala esse tipo de coisa, não vai morrer, você vai viver pra ter mais oito filhos
- seu senso de humor é o que mais amo em você
- te amo amor, sempre e estou aqui com você
- te amo também, mas quero vê-lo
- vem...
-...
- Ash trouxe uma roupinha, ele estava só de fralda
- será que ele ainda está com a resistência muito baixa ?
- O Dr. virá amanhã de manhã e saberemos
- Oi amor
- lindo
- ele lembra você, injusto isso, eu o carreguei por oito meses e ele se parece com você rsrsr
- mais tenho certeza que a bondade da mãe
- tão pequeno
-...

No outro dia......

- Bom Dia Sr. Efron, Hudgens vejo que está bem animada
- poie é não vejo a hora de ver meu filho de novo
- trago ótimas noticias para os papais
- e o que é Dr.
- Diz Dr. não deixe uma mãe ansiosa
- Ele já está no berçário
- serio Ele melhorou ?
- Sim Sr. Efron
- podemos ir vê-lo ?
- Claro
-...
- Owww ele parece mais firme né
- sim Senhorita, ele está
- Vanessa amiga
- Ash oi como está ?
- Estou bem,e animada
- serio ?
- Sim Duas semanas e meu amorzinho nasce
- pois é
- não acredito, ontem ele estava tão fraquinho

- pois é ele é meu guerreiro 
- Amiga as meninas me ligaram e mandaram avisar que não poderão vir mas visitaram vocês
- Amanhã já vou pra casa espero....
- Dr. amanhã poço leva-los ?
- Sim mas...daqui um mês as fisioterapias 
- pode deixar Dr.
- bom , eu preciso ir vejo que por aqui está tudo bem 
- sim Dr.
-...  


No final do outro dia


    Estavam>>>Gina,Starlla,Stella,Chris, Ash,Zac no quarto de Vanessa 

- Bom hora de ir pra casa meu amor
- vamos buscar nosso bebê, e partimos agora mesmo 
- ai que emoção de voltar pra casa, como meu bebê
- Ai nessa então vamos ? - Ash diz animada com as mãos nas costa
- Vocês deveriam ir embora
- Calma mana
- Não quero dizer.... para descansarem ai gente, vocês estão o dia todo aqui comigo, e agradeço, mas vocês tem que descansar, principalmente  Ash que está grávida
- ei...eu estou muito bem
- sei quanto está com dor nas costas querida, por favor gente amo todos vocês, vão pra casa 
- Tudo bem, eu vou mas amanhã estarei na sua casa ok ?
- ok 
- Bom Filha, se cuide,Zac cuide dela e do Alex
- Pode deixar
- Filho cuide dos seus amores 
- pode deixar mãe
-...

- Enfim em casa
- Vanessa porque não damos um banho nele 
- Sim Zac, mas estou com uma dó de dar banho nele olha que lindo
- Eu sei que é lindo eu quem fiz
- Convencido kkkkk
- Amor pega ele
- Oww vem meu pequenino 
- ele vai acordar
- xiiiuuu
- eu disse
- ahhh perdão meu bebê

- Coitado do nosso bebê, acordou ele, você é do mal
- eu não...kkkk não me culpe kkk
- calma filho
- é só um banhinho bebê, aguinha morninha
- olha ele ta parando
- ele gosta de aguá
- kkk que gargalhada gostosa
- kkkk concordo
- Zac o sabonete
- aqui
- obrigada
-...
- prontinho, cheirosinho, e muito fofo
- acho que ele está com sono  - Alex bocejou
- vou coloca-lo no berço
- amor quer comer o que ? 
- não sei
- mando entregar comida ou Pizza
- Pode ser comida japonesa
- o.k, vou descer lá embaixo
- o.k 
-...
- Ai meu pequeno príncipe, não sabe como estou feliz por ter você aqui, você brilha...mas sabe vou lutar para ficar ao seu lado pra sempre, e prometo que vou dar a você muitos irmãos não sei se chega a seis kkk mas, sei que quero o melhor pra você, e eu sei....porque eu sempre quis mais irmãos, mas eu amo sua Tia rsrsrsr
- Amor ?
- Hum ?
- Esta falando sozinha 
- Não estou falando com...
- ele está dormindo kkk


2 comentários: