>

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cap.42

- Chris a Vanessa esta aqui ?
- Ta sim, entra
-...
- Vanessa, Ash - Zac entra no quarto da Mel - Princesa
- Zac...
- Ela foi minha namorada, antes de eu começar a agravar o High school Musical, namoramos por dois anos, mas ela era louca por mim, e me deixava desconfortável toda vez que ficava com ela, então decidi começar uma vida nova, e fui fazer o teste do HSM e te conheci, conheci meus amigos, isso mudou minha vida
- Zac...- Chris pega Mel do berço e sai,Ash o acompanhado pela Ash com Cris
-...
Você acredita em mim ?
- Estou com você...Vamos resolver isso Zac, juntos
- Te amo
- também te  amo
- Vanessa sei que está recente nosso filho nasceu, mas se case comigo assim que a gravação desse filme acabar...vamos perante a Deus finalmente unir nossas vidas
- finalmente né
......................................

- Oi Justin
- Andrew o que faz aqui ?
- O que ? agora devo satisfações da minha vida a você ?
- Você não
- O que ? - Selena pergunta como se não soubesse de nada
- Ela muito menos idiota
- Eu resolvo isso com ela
- Você não manda nela
- Quem disse isso
- se ela quiser largar você ela larga agora mesmo
- ela não vivi sem mim - Selena olhou pra ele - ou vivi Selena ?
- Justin precisamos conversar - Selena preferiu dizer de uma vez, aproveitar a discussão e o rumo da conversa...
- Não...
- Eu gosto de você...mas não podemos ficar juntos
- mas....eu te de uma filha
- Sim, eu sei ela é minha filha de todo coração a amo...mas eu adiei essa conversa já faz muito tempo
- E Vai me deixar...vocês dois se merecem - Justin vai embora
- E Agora ? - Sel pergunta ao Drew
- Agora vocês duas vem comigo
..................................
No outro dia...

*
- V?
- Hum ?
- Estava dormindo amore ?
- acordei faz uns minutos, é que to meio sonolenta  Alex não dormiu muito bem essa noite
- Mas ele está om alguma coisa o que você acha ?
- Ele estava com febre mas eu dei um remédio e ele melhorou, Vou leva-lo no médico a tarde
- Tadinho
- Mas você estava animada, alguma noticia ?
- Hoje nossos Álbuns ficam prontos
- o Álbum verdade, faz assim, a tarde vou levar Alex no médico e passo dai
- otimo Vou Chamar as meninas tudo bem
- udo, o.k. então bjus
*




Um comentário:

  1. Lindinho o capítulo
    Só fiquei com uma peninha do Justin,fazer o que né
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir