>

sábado, 21 de maio de 2016

Cap.41

- Vamos trocar o bebê ?....Vem com a mamãe.... - Vanessa leva Alex para seu quarto e o deita na cama ....- Vamos esperar o Papai....Vanessa deitou ao lado do Alex...Alex depois de dois minutos dormiu, Vanessa ouviu um barulho e deixou Alex na cama e desceu
- Zac ? - Vanessa vê uma garota agarrada no pescoço de Zac,bom isso dava pra imaginar...Eu não sabia o que aquilo significava,mas podia ser uma traição, ou uma fã louca que decidiu invadir, ou simplesmente uma mulher que queira Zac
- Amor não é o que está pensando - Como ele sabia o que eu estava pensando e seu eu estivesse pensando em que tudo não parecia um mal entendido
- É sim Vanessa a gente se ama - Bom se alguém conhece tão bem o Zac saberia que ele me ama, não estou me gabando em ser amada, mas estava na cara, ela era uma fingida ou não ?
- Resolvam isso, Zac vou subir Alex está sozinho no quarto
- Não vá Vanessa antes eu preciso dizer - Eu ainda estava na escada,não ia me dar ao luxo de descer e dar atenção para Alguém que nem conheço  - Por favor
- O que é ? - Zac me olhou espantado
- Temos um filho
- Ah claro....sim eu e Zac temos um
- você não entende ?, meu filho já tem 11 anos - Espera,se essa afirmação fosse verdade, eles são eram namorados antes de eu ter se quer conhecido Zac, mas se fosse mentira...eu quero que seja mentira
- Zac a tire daqui - virei de costas, mas antes precisava dizer - Vai pro inferno !!! - Sabe quando seu ego sobe lá em cima sim o meu estava bem alto
-...
...................................

- Vai embora Emily
- Você não ouviu o que eu acabei de dizer
- Sim, e acha que vou acreditar
- Você tem que acreditar
- Se fosse verdade, Porque me procurou só agora
- Porque você naquela época andava muito ocupado, e depois que você oficialmente estava namorando com a Vanessa perdi minhas esperanças, achava que você não queria filhos, eu pensei em dizer há alguns anos e de novo você mesmo me impediu
- como se eu nem lembrava mais de você
- Você não pediu Vanessa em casamento com tanto anos de namoro, achei que você não queria nenhuma responsabilidade
- Olha eu não acredito ta legal, vá pra sua casa
- olhe eu não vim aqui a toa, e vou voltar...- Zac sai da casa segurando Emily pelo braço
- vai embora e não volte...se não chamo a policia
- eu te amo Zac

...............................

- Vem Alex, vamos passear - Vanessa pega Alex e desce, Vê Zac lá fora com a garota e sai pelos fundos, indo direto para a Garagem
-...
- Vamos visitar  a Tia Ash ? - Vanessa sai com o carro, Zac ouve o barulho  e vê Vanessa saindo e corre até o carro
- Aonde vai?
- Ash, tchau - Vanessa parti
- Agora estamos só nós dois
- Eu quero ver essa criança, e fazer um exame de DNA
- Não...tudo bem eu o trarei
- não aqui não, assim que eu chegar da minha viajem
- quando ?
- Não sei...eu aviso
- quer meu número to meu cartão
- vai embora
- tchau Zac
-...
   Zac estava confuso, não lembrava ter feito nada com Emily, era impossível ter tido um filho
..........................................................


 - Sim Ash foi isso
- Nossa mas você acha que é verdade ?
- Não sei,acho que não
- não pense nisso
- sim...Ah Ash trouxe uma coisa pra minha afilhada
- não precisa
- faço questão
- é Lindo
- Achei tão fofo que precisei comprar
- Alex acordou, poço pegar ele
- Não precisa pedir né
- Boa Noite Bebê, é...como está o neném da Dinda
- ele sorriu pra você
- Sabe V, devíamos fazer uma tarde das garotas de novo, aqui em casa...Com os bebês
- pois o tempo voou e só vi uma vez a bebê da Sel
- Eu também

....................................

- Sel vai me dizer o que foi ?
- Bom nos documentos da Rope, de certa forma hoje ela faz Seis meses e estou saindo
- Aonde vai ?
- Vou pro parque tirar umas foto com ela beijos
- tchau se cuide e cuide dela, tchau florzinha
-...
- Sorria pra mamãe...owww que cara feia, hum....olha a boboletinhaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
- Minha princesa
- Sel ?
- Drew ? quanto tempo
- pois é
-    O que faz aqui...por aqui ?
- Eu vi você, passando de carro e segui você
- serio ? porque ?
- Porque estava com saudade
- eu...também estou - Drew se aproxima
-...
- Drew não poço
- Vai me dizer que está com o Justin
- pois é...
- mas e eu ? o que sente por mim ?
- Nada mudou
- então
- Eu tenho uma filha, ele adotou,com segurança que não o abandonaria
- podemos pensar em um modo, e Rope é muito linda, parece ser minha filha
- Seria muito legal
- e pode ser - Drew Beija Selena
-...
- Selena ?






Um comentário:

  1. Iiii o Zac tá ferrado
    Quem será que tá chantageando a Emily? É o Austin??
    E o Justin viu a Sel e o Drew???
    Posta logo
    Xx

    ResponderExcluir