>

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cap.31 Part.1

         A noite foi mágica,meus melhores amigos e minha família ao meu redor...Eu vou me casar e ter um filho. Não tem como ser melhor,ou claro...o melhor será e virá daqui uns anos quando estarei com meus filhos ao lado do meu marido e com meus amigos...

- Bom dia minha futura esposa
- Bom dia futuro marido - ambos se beijaram
- Ai preciso levantar
- Não...fica
- Preciso ir gravar amanhã...a viajem é longa
- Viajem ?
- Sim
- Não...te amo - fiz bico mas não adiantou
- desculpa baby V, mas eu preciso gravar
- E vai ficar quanto tempo longe?
- Não sei, vamos gravar na praia de malibu e Hoje tenho uma festa do filme Vizinhos 2
- Hum e precisa ir agora porque ?
- Porque tenho que resolver uns assuntos, e gravar uma entrevista, e nos vemos a noite
- Ta, fazer o que...- Ambos levantaram,fizeram a higiene se arrumaram
-...
- Vai sair amor ?
- Sim, vou para o shopping com a Ash,Tay,Demi,Miley,Sel Dia das meninas
- Ótimo elas vão também a festa
- sim
- amor, sabe hoje a noite é a primeira vez que as câmeras vai nos ver juntos novamente
- e eu não sei rsrsrs estou preparada
- Sempre né amor
- você sabe que sempre quando esta nervoso eu te acalmo
- e como sei rsrsrs
- bom preciso ir
- Te amo
- também te amo meu amor

   Zac saiu e Vanessa pegou as chaves do carro e saiu....logo em seguida, como o o trânsito estava parado vê Austin do outro lado da rua, tentou se esconder mas ele a chamou
- Vanessa
- Oi
- quanto tempo - ele se aproximou do carro
- pois é
- Nossa - ele olho pra dentro do carro - sua barriga cresceu
- Pois é, meu menino cresce a cada dia
- Nossa menino meus parabéns e vejo que está noiva
- Nossa desde quando é tão esperto a certa coisas
- Pois é estou bem mudado
- Entendi, bom tenho que ir
- até mais, foi bom te ver
- tchau

-...

- Meninas
- Vanessa - Demi,Sel e miley disseram em coro
- Oi amores
- Da pra acreditar,nós aqui com nossos futuros planejados
- como assim Miley ?
- Eu e o Ian estamos noivos,Tay também vai se casar com Calvin, Vanne com Zac,Ash ta casada e Demi noiva
- Pois é estamos no caminho certo
Demi:Bom cade a Ash
Sel: era pra estar aqui já né
Vanne: Sim
Tay: Ela deve estar chegando, espera olha ela lá
Ash: Oiiii - veio correndo
Vanne: Até quem fim
Tay: E ai vamos aonde primeiro ?
Demi: Devíamos ir ver decoração para casamentos
Sel: e depois vestidos
Ash: depois decoração para o quarto do...Vanne o nome do seu filho ?
Vanne: eu e Zac não decidimos, mas seria fofo já começar a produzir o quarto
Tay: sim e depois comer porque as mamães não podem passar fome - todas riram

          Então foram ver as decorações para casamento já que todas iriam se casar menos Ash que só opinava...




Nenhum comentário:

Postar um comentário