>

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Cap.32

- A noite estava tão boa... - Ambos deitaram
- V ?
- sim
- Estava pensando...se a gente se casar depois que você ganhar o bebê, depois de uns três meses
- Ótima ideia, assim poço ficar bonita de novo
- Você está linda, ficando cada vez mais linda
- a claro...sabia que já perdi várias roupas
- qual é amor...
- serio...
- A Ash comentou com você sobre sessão de fotos
- A sim, sessão de fotos...eu quero fazer um Álbum de grávida até os dez anos do...Zac precisamos de um nome
- Não tinha pensado nisso, e você tem algum nome em mente ?
- Na verdade um que não sai da minha mente...
- e...
- Alexander
- O que ?
- Acho fofo Alex, e é o seu segundo nome
- é chocante
- o que ?
- Como você me ama
- Seu tonto
-  poço te dizer uma coisa
- claro
- pode parecer meio gay,porque ultimamente estou meu...
- sentimental ?
- Sim e romântico
- uii então fala
- Quando eu achar que o nosso amor estiver acabando, prometo te lembrar e mostrar todos os motivos que me fizeram e me fazem te amar
- Te amo, e é super fofo
- prometi te dizer te amo todas as noites esqueceu
- nunca sabe porque
- Não, porque ?
- Porque você é quem me faz feliz, me faz sentir a melhor pessoa do mundo
- então vai ser Alexander Hudgens Efron...é moleza escolher escolher nome pra filho, falta mais seis
- Ai Zac agora quer ter sete ? já pensou como vai ser pra mim ter sete gravidez
- Não é uma doença Vanessa
- não é mágico, mas está só no começo amore
- ai, mulheres são tão dramáticas
- Está me chamando de dramática ? - Zac não sabia o que dizer.. mas sentiu uma mudança de humor
- Não ?
- Não tem certeza ?
- tenho, não você não é dramática
- Hum bom...rsrsrs
- vamos dormir ?
- Sim, vamos

       Se passou dois meses.... Vanessa estava com seis meses, Ash está com quatro meses e terá uma menininha, Zac deu a Vanessa um presente, uma casa na qual foram morar juntos, Miley e Liam se casaram em segredo, Selena e Justin não se casaram mais estão morando juntos, Taylor e Calvin estão morando juntos com Demi e Calvin, Austin encontrou Vanessa duas vezes seguida, ela achou que ele a estava seguindo, mas não o via há três semanas

- Oi Amor , o que faz aqui sozinha ?
- Estou ansiosa pra ele nascer, o quarto está tão vazio rsrsrs
- Três meses baby V e logo estará no nossos braços
- não vejo a hora - celular de Zac toca
*
- alô ?
- Oi Zac, passa pra V
-...
- Oi ash
- Amiga hoje tem o ensaio fotográfico não esquece
- Claro que não
- Ok pego você daqui uma hora
- beleza,até
- tchau até
*
- A Ash acha que você é lerda ou o que ?
- como assim
- ela fala como se você não se lembrasse de nada e fosse desligada
- Ai Zac nada ver é o geito dela
- verdade, bom vou agora
- já
- sim...mas em duas semanas estou de volta prometo
- essa semana vamos fazer sete meses eu o nosso Alex, e sei que você pretende voltar em duas semanas, mas cai na real amor já gravei filmes, dou um mês pra você voltar..estarei com oito meses e se Alex quiser nascer...
- ei amor, tudo tem o seu tempo, tem dois meses vai pra nascer se eu ficar um mês fora vou estar aqui quando acontecer
- é o que eu espero
- te amo
- também te amo...vai com deus
- amém amor - deu um beijo em vanessa...se agachou - Espere o papai campeão
- rsrsrs ai Zac
- tchau

       
- otimo V vamos animasse
- eeeee kkkk
- Vai está pronta ?
- Sim, amei esse vestido que você comprou
- poie é daqui uns meses estará certinho em mim
- dois meses Ash
- pois é, vamos tirar duas fotos e já ponho no Álbum
- não vou poder ve-lo ?
- Não só daqui uns meses
- chata
- mais você me ama
- e muito rsrsrs
-...
- e ai ta com fome ?
- muito vamos
- vamos

.......................


- Amor precisamos de uma foto show, quero fazer um quadro
- tay qualquer foto que você tira é perfeita
- owww fofo
- vou por a câmera em dez segundos
- ok 
- já
- corre kkk
- vai 
- e ai saiu ?
- Saiu
- aiiii que linda amei
- também
- bom, ta ficando tarde vou tomar um banho e ir no mercado
- ok Tay, eu vou tomar um banho também e assistir ao jogo
- ta né

.....................

- amor oque foi ?
- Senti-me meu zonza
- Fome ? Cansada
- Não só...
- Só ?
- só quero ir pra casa
- ta vem, vamos pra casa

- obrigada
- não acha melhor irmos no médico ?
- Sim, verdade, estou...vamos pro médico
- ta tudo bem...

..............................

- Selena me diz a verdade
- hum ?
- Porque não quer casar comigo ?
- estamos morando juntos...
- Selena, quero me me casar com você
- Justin somos muitos novos
- sim eu sei mas para o amor...
- Justin porque ta perguntando isso agora ?
- Você me ama ?
- quer mesmo que eu responda ?
- Vamos pra casa

 .........................

    Vanessa e Ash estavam na casa da Ash comendo pizza junto com Chris com a tv ligada quando
- Eu mato...eu esgano, e pego o avião hoje mesmo
- Vanessa tudo bem - Chris pergunta sem entender
- V ? o que foi  - Vanessa se levanta e vai até a tv
- Isso escutem
-..
- Será que rolou alguma coisa entre Zac Efron e Alexandra Daddario ? os dois parecem muito a vontade juntos vejam as fotos
             
    
- Pois é esse filme está só começando...Zac Efron é determinado...mas quando dá aquele sorriso...é dificil alguém resistir

-...
- Aquela é um das agentes de paparazzi Vanessa
- é V relaxa, eles estão só ensaiando a cena do filme
 -...
- E podemos dizer que este filme ocorrera momentos hilários
           


- Mas e essa cena ? é do filme ou os protagonista foram flagrados 
                               

-...
- Viu
-Vanessa esquece
- Amor ela tá gravida eu sei o que está acontecendo...os hormônios estão com ciúmes e raiva
- Pois é Ash e não é uma boa combinação
- Tenta se acalmar V
- Quero ir pra casa
- certeza ?
- Sim
- Vem levo você - Chris se ofereceu
- vou junto

Um comentário:

  1. Hahaha a V com ciúmes é o melhor kkk
    Espero que o Zac volte logo
    Continua amr
    Xx

    ResponderExcluir