>

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cap.43

- Justin ? - Selena entra na casa dela
- Estou aqui - Justin já estava á espera dela, sentado no sofá com suas malas
- Eu sinto muito. eu gosto muito de você...
- Eu sei Sel, sei que gosta de mim, você foi quem ficou do meu lado apesar de tudo que eu fiz..- Selena foi abraçar Justin - Eu te amo Selena, e como dizem, quem ama alguém só que vê-la feliz
- Sim....
- Poço te pedir uma coisa ?
- Pode Justin claro
- Só deixa eu ser presente na vida da Rope, não como pai e sim como um tio presente
- Claro - ela o abraçou novamente
.....................................

Vanessa levou Zac até o aeroporto....Estacionou o carro mas não desceu

- Zac vou na Ash depois do médico ta
- Sim...certeza que vai ficar bem
- Ei você já foi viajar antes esqueceu
- Mas Agora tem Alex
- Eu sei cuidar do meu filho Zac
- Mas ele ta meio doentinho
- Ei, não se preocupe
- Amor, qualquer coisa você me liga eu venho pra cá promete ? - Celular de Zac toca
*
- Alô ?
- Zac aqui é o seu Diretor espero que você esteja vindo pra cá
- Vou pegar o voô daqui vinte minutos
- ok te espero
*
- Nossa tchau pra você também
- era o diretor ?
- Sim
- então ta na hora de você ir
- Tchau amor - Zac deu um beijo em Alex, que estava dormindo
 - ESta chorando ?
- Não...
- Amor rsrsrs
- Sei lá...já me acostumei tê-lo por perto...só isso
- Pegou tudo ?
 -Sim, tchau amor... - Zac beija Vanessa
- Vai com Deus
- Amém , você também
- Amém, te amo
- te amo, tchau
............................................

NA Ash, Chris saiu para poder dar liberdade só para as mulheres em sua casa

TAy: Oi
Demi: Chegamos
Ash: Meninas entrem
Tay: Cadê a Boneca ?
Ash Ta no berço, vem comigo
Demi: Sabe não vejo a hora de ter um
Ash : Não quer esperar nem casar ?
Demi: sim, kkkk é que queria ter juntas como vocês....Até a Sel ta com bebê rsrsrsr
Tay : Verdade...Eu vou me casar daqui três dias e a ansiedade é tanta, e meu irmão kkk ele vai entrar comigo
Demi: não vejo a hora - Campainha toca
Ash: Deve ser as meninas
-...
Vanne: Oi menina
Tay: Como ele ta grande meu Deus
Demi : Minha Afilhada chegou oi boneca
Selena: Pois é chegamos rsrsrs
Miley: Não vejo a hora da minha nascer
Ash: Você fez o ultrassom já ?
Miley : sim e é menina
Vanne: Você não gostou ?
Tay: Vai ser linda os pais são lindos
Miley: Eu queria um menino
Demi: Sua cara um menino rsrsrs
Miley: Pois é
-...-Todas voltaram para o quarto da bebê
Ash: V dá ele pra mim
Tay: Nossa ele é a cara do Zac
Demi: Uii que coisa fofa
Sel: Realmente
Demi: Da ela pra mim -  Demi pega Rope - como está a bebe da Tia ?
Vanne: Ash ela é um anjinho
Miley: A minha vai ser igual a da Ash
Meninas: rsrsrsrs
Ash: Cuidado Mi dizem que quando se está grávida, tudo que achar feio e gorar vai pro bebê
Miley: Será ?
Demi: Rope dormiu
Ash: Coloca ela no berço, V coloca o protetor no pé da Melissa
Sel: Obrigada Ash
Ash: Imagina Amiga
Ash: Meninas vamos pra cozinha comer alguma coisa
Vanne: Eba
Tay: Ash deixa eu pegar ele 
-...Uma hora depois
Ash: Muito bem hora da fofoca
Demi: Quem começa 
Sel: tenho muitas coisas, mas não quero ser a primeira 
Tay: eu começo
Miley: Prossiga 
Tay: Eu digo que vou casar e vocês pensam na festa que eu tanto falava, mas não Calvin não quer e não vamos ter uma festa...outra coisa é que eu não penso em ter filhos tão cedo...amo crianças mas não me vejo mãe ainda, não estou pronta
Miley: Eu também pensava assim até Vanessa me ensinar ao contrário, Eu não queria porque dei duro pra chegar nesse corpo e eu amo dançar e cantar, e aprendi que devo ter tempo pra Família minha bebê
Tay: e já sabe o nome ?
Miley: Claro vai se chamar Mikaella
Meninas: Lindoo
Ash : quem vai ser a próxima ?
Sel: Eu 
Demi: Bora lá
Sel: Eu e Justin terminamos 
Meninas: O que ?
Sel: Vocês sabem que eu sempre amei o Drew
Demi: Como foi isso sua...porque não me falou 
Sel: Estou falando pra todas, e Drew me chamou pra morar com ele
Tay: e você vai ?
Vanne: se ela o ama 
Sel: Sim eu o amo e sim vou morar com ele, ele me deu três dias para mudar disse que vai arrumar a casa e decora-la 
Demi: fofo
Sel: Bom é isso
Ash: Bom não tenho o que contar e sim mostrar as fotos do álbum mas deixo pro final 
Demi: Bom meninas eu não vou me casar, só no papel mesmo
Ash: Porque ?
Vanne: Você queria tanto
Demi: nós decidimos isso...próxima
Vanne: Bom, tudo estava a mil maravilha até...- Vanessa Contou sobre a Emily, Filho, Zac
Demi: Para tudo que Vaca
Sel: interesseira né  
Tay: Se ela acha que pode chegar assim sem provar nada ela está enganada 
Ash: Ai que esta gente, o Zac quer fazer um exame de DNA
Miley : Ela aceitou ?
Vanne: Sim, isso que piora tudo, ela aceitar
Tay: Porque ai...
Demi: Tem chance de ser verdade
Sel: Nossa V
Vanne: Pois é...Bom acho que podemos ver as fotos
Ash: Isso - disse batendo palmas 
Demi: V vou por o Alex na cadeirinha dele 
Vanne: Obrigada
Ash: Quem começa com as fotos 
Sel: Eu, mandei montar essa foto, gente eu amei
 Meninas: owwww
Vanne: Bom essas são as minhas


Ash: Ficaram perfeitas
Sel: Sim, muito lindas, gente quero ser mãe,sabe gravidá
Demi: Um dia Amiga
Miley: Gente eu amei as suas, ficaram muito melhor que a minha

Tay: Ta brincando ficaram lindas
Ash: Minha vez

Vanne: Isso não vale
Tay: Verdade
Miley: A Ash é uma profissional em fotografia, e vamos dizer ela é perfeita
Ash: Obrigada meninas - Nisso todas ouviram as pequenas chorarem



Nenhum comentário:

Postar um comentário