>

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cap.34

- bom..nossa é maravilhoso, é como você imaginar seu futuro. na verdade já está planejado, ser mãe, eu vi que cresci que serei uma mulher definitivamente no momento que eu o ver pela primeira vez vai ser mágico, acredito ser um dos momentos mais incríveis que está por vir
- poço pergunta é pessoal
- pergunta oque for
- e quanto a barriga crescer,você...
-gorda ?
- isso
- No começo você não vê a hora de crescer porque tem uma ansiedade de se sentir grávida, os chutes a sensação de ter alguém dentro de você que vai te transformar em outra pessoa, logo na metade da gestação eu ficava me observando, eu perdi várias roupas que vou usar eu creio nisso, e você fica chateada por perder o corpo que você tem,mas nada mais que o homem da sua vida pra te animar e dizer como você fica bonita a cada dia como pré-mamãe sabe até concordei e é linda as roupas de gestantes...
- então Zac ama você de todas as formas, ele nunca disse que você estava feia
- não...ele amou a idéia de ser pai
- e você quando soube
- Ash e minha mãe foi quem mais me ajudou,eu também não aceitava mais, aceitei e me conformei em crescer
- crescer ?
- Sim, olha você estava igual a mim, casada, trabalha e acha que é uma mulher guerreira e está pronta pra tudo, mas não você só saberá que está preparada quando sentir  e aceitar, e quando se tornar uma mãe que dizer que já é mulher o suficiente para cuidar e ensinar tudo o que sua mãe te ensinou, amar alguém mais que você
- eu amo o Liam mais que eu
- Não Miley, eu também achava que amava o Zac,mas quando nasce uma parte sua você se entrega totalmente
- nossa, você realmente está preparada
- é eu estou
- mas...você considera uma mulher determinada aquela que é mãe, mas e aquelas que não podem e quando tem na adolescência
- Miley você está com problemas, está desconversando muito,
- querem suco ?  - Rose que ficava na casa de Zac passou a ficar com Zanessa e...
- sim, queremos Rose obrigada - Rose saiu
- Sua empregada ou já é a babá ?
- Babá ? não Rose cuidou de Zac desde de pequeno ou melhor ajudou aos pais, bom Zac cresceu e quis Rose com ele, ela é uma mãe pra gente, e se ofereceu pra ficar com a gente
- legal
- bom para sua pergunta anterior, acho que cada caso é um caso, na adolescência, significa criar maturidade e sofrer com seus erros ou aceitar e amadurecer e para quem não pode ter, é uma lição de vida, cada um com sua meta espiritual
- hum entendi
- mas me diz qual é o interesse nesse seu fichamento ?
- eu não sei se estou pronta, ontem passei mal, fui com Liam no hospital, descobri que estava grávida, Liam amou,mas eu simplesmente não sei  o que fazer e ele acha que estou errada em pensar no meu bem estar
- Nossa falou arremessando tudo, bom meus parabéns
- valeu
- mas está errada em uma coisa
- lá vem
- gravidez não é doença, você não vai deixar de fazer suas coisa por causa disso Miley, claro no final da gestação você vai precisar de mais cuidados, mais nada que depois de alguns meses que seu bebê estiver nascido, você pode voltar a sua rotina mas lembrando que terá um filho ou uma filha
- você tem razão
- vem vamos pra cozinha comer, ai ta vendo eu, Ash e você grávidas
- pois é rsrsrs só falta a Tay,Demi e Selena
- logo logo quem sabe né
- sim...

.............................................



- Tay ?
- Sel  e Justin e...
- complicado
- Eu dei a ela de presente
- você o que ?
- Tay quer dar uma volta ?
- ta vamos -
- vão você ta eu tenho que ir
- tchau Justin
- Vamos no meu carro Sel
    Selena estava desesperada, Taylor e Demi eram as únicas que sabiam de quem ela realmente ama,mas Justin complicou tudo
- Olha Sel essa fofura não merece ser devolvida
- eu achando que a única criança nos meus braços por enquanto seria da V e da Ash
- já sabe o que fazer
- não
- e a bebê o nome ?
- Justin já passou até no cartório, e naquela bolsa tem tudo que eu precisar menos um quarto pra ela na minha casa
- bom isso eu te ajudo depois, e o nome ?
- Rope
- esperança ?
- até que foi fofo da parte dele
- deveria ter posto Grace
- graça de deus ?
- só por ele mesmo rsrsrs
- mas é uma fofura mesmo...o que acha que eu tenho que fazer o que você faria ?
- falaria com você sabe quem, porque vocês se ama e não é Justin que tem que impedir, dai você conta toda a verdade, ele ama crianças mesmo
- você acha
- sim
- e quanto Rope ?
- você é a mãe aqui
- vai levar um tempo para eu me acostumar
- no cartório está que Justin é o pai ?
- Não está definido aquele certidão é uma provisória, por enquanto só eu sou a mãe
- que dó ela não tem Pai
- Não até eu casar com Justin
- e se você não se casar poderá larga-lo daqui um tempo
- sim, mas como sugere que eu faça isso ?
- Diga que não tem como casar agora porque quer dar toda sua atenção a Rope e ame a Rope de verdade
- bom acho que já a amo, no momento que eu a vi, ela me hipnotizou né amor ?
- acho que Justin vai ficar com ciumes de você com a Rope
- impossível, ele quem me deu
- Sel proteja ela, se caso ele queria tira-la de você se você não quiser ficar com ele
- por isso tenho que agir normal por uns meses
- meses ?
- tempo ao tempo Tay não sei direito
- vem vamos ali no parque na grama...
- ok
- to com cobertor no meu carro, vou pegar para por no chão
- ta
-...
- já te vejo mãe Selena
- oi ?
- ela da risada cada vez que a olha
- serio lindeza ahhhh
- Sel kkkk
- vem com a mamãe...nossa
- pois é mamãe


............................................

- oi ?
- Oi Alexa
- Está livre essa noite depois do ensaio
- sim,é não preciso ir
     Zac ficou inconformado, como Vanessa sabia as intenções de Daddario por uma simples foto e tv
- preciso ligar pra ela...
- Efron
- Diretor
- Péssimas noticias
- vixe cara se segure já me deram essa - diz Johnson
- qual Sr. ?
- o tempo da praia está bom, e progredimos muito essa semana então ficaram três semanas a mais, agora eu preciso ir
- Mas...
- bom cara, você me disse que Vanessa quer você lá antes de dois meses, uma semana antes disso
- engraçadinho - Johnson ria da cara de Zac que estava nervoso - vou ligar pra ela a gente se vê amanhã
- até e boa sorte

*
*
*
-..vanessa amor me liga assim que ouvir essa mensagem te amo
*

...................................

- Bom foi bom te ver e receber essa noticia
- obrigada você por me ouvir e responder tudo kkk
- que isso é um prazer falar sobre a gravidez e se tiver qualquer dúvida não exite em me chamar
- obrigada, agora preciso ir e conversar com Liam
- vai la´amiga firme e forte
- tchau
-...
- Meu deus Zac me ligou três vez e
*
-...vanessa amor me liga assim que ouvir essa mensagem te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário