>

domingo, 1 de maio de 2016

Cap.29 part.1

   Ash me deixou em casa , tomei um banho....peguei a caixa branca coloquei no guarda-roupa na parte em que Zac iria guardar a roupa hoje...estava tudo pronto...preparei a janta...ele chegou
- Oi AMor
- Boa noite
- É uma pena estava tão animado
- pois é
- o que nos resta é esperar
- Sim,eu fiz a janta
- Vou colocar as minas coisas a onde ?
- Na parte esquerda do guarda roupa ta livre pra você por sua roupa
- Obrigado já desco só vou guardar
-...- Zac subiu as escadas e entrou no quarto,eu esperei até o final da escada lá embaixo 
*
- ai ai que canseira  - Zac abriu a porta e viu um a caixa branca....pegou na mão e a colocou na cama,terminou de guardar suas roupas e olhou para a caixa,ele ia guardar mais preferiu abrir...


-...- entre mil palavras não a nem uma letra...Entre mil canções não há estrofes... Não crer nas palavras é ficar sem fôlego...sinto meu coração acelerar...a emoção toma conta do meu ser e a lágrimas invadem minha alma...e a única coisa que eu consigui fazer é correr para os braços da mulher que carrega que me trouxe e que já me deu toda a alegria...como homem....companheiro...amante..
.namorado...e agora Pai de um menino

Um comentário: