>

sábado, 14 de maio de 2016

Cap.37

- Dr. já decidimos
- e o que vai ser ?
- Eu e meu genro aceitamos e colocamos em suas mãos Dr. a vida de minha filha e do pequeno Alex
- obrigado, não vão se arrepender
- é o que esperamos Dr.
- com licença preciso agir
-...
- a Senhora acha que fizemos ao certo ?
- Claro,sei que ela está em boas mãos
- pois é
- e ai ?
- Ele vai fazer Ash
- Bom meninos,meninas vou pra casa e volto daqui uma hora
- tudo bem Tia eu aviso qualquer coisa
- obrigada Ash
- eu também vou
- espera Austin,obrigado por trazê-la pra cá
- não precisa agradecer Zac
- obrigado
-...
- Zac, valeu pelo presente, amei ser o padrinho do Alex
- Pois é Zac, sempre amei vocês agora amomais ainda meu segundo filho
- que isso gente não precisa agradecer, vocês merecem, e eu e vanessa amamos vocês, vocês são nossos amigos e sempre estão com a gente em tudo, isso não retribui
- Claro que retribui Zackinho, você entrega um a vida em nossas mãos, um anjinho, um inocente
- E vamos protege-lo Zac sempre
- Obrigado
- que isso rsrsrs - Ash o abraço
- Sr. Zac
- Sim - o Dr. chamou
- vamos iniciar a cesariana, e assim que acabarmos precisamos do nome da criança, alguns dados e se o Sr. poder ir na secretaria dar os dados
- claro estou indo
- obrigado, me retiro, com licença
- Zac vamos com você
-...
- Nome do bebê ?
- Alexander Hudgens Efron
- Obrigado vamos avisar
-...

- e ai ela e o bebê estão bem ?
- Não mãe e isso me preocupa, o Dr. nem veio aqui ainda e já se passa uma hora e e meia
- Calma Zac temos que esperar


-...Muito fácil dizer que vai ficar tudo bem quando não é com você, mas quando acontece com você você realmente sente na pele a dor, a dor de estar fraca até pra salvar um filho seu, estar desabilitada para até dar a luz por quem tanto esperou..

- Sr.Efron Sra.Hudgens
- e Vanessa ? e meu filho ?
- Como eles estão Dr. - todos esperavam ansiosamente a resposta do Dr.
- bom...
- Dr.?
- Está tudo bem, Vanessa está em repouso está dormindo por conta da anestesia gostaria de ver o pequeno Alex
- Claro - Somente Zac foi, acharam melhor deixa-lo nesse momento a sós
-...
- Bom por conta que o tiramos duas semanas antes ele terá que ficar na cubadora nos três dias
- mas está tudo bem com ele ?
-  sim, claro
- e Dr. o que ouve para Vanessa ter o desmaio ?
- Os exames ainda não ficaram prontos
- ah claro
- assim que ficarem avisaremos, vou deixa-los a sós - o dr. saiu
-...
- Nossa, é...eu sou seu Pai...- Zac começa a chorar - como pode ser possível ? esse amor que agora sinto por você


- Sr. Efron ?
- Sim Dr. - Zac limpa as lágrimas
- é realmente emocionante esses momentos
- e como é
- mas...já tenho os resultados dos exames, da Vanessa e do Alex
- e ?
- e preciso da mãe de Vanessa junto para informar os resultados, e quanto o de Alex ele está com a resistência muito fraca com Anemia, Faremos todo o possível para que ele não fique mais fraco do que ele está para...o Sr. sabe...bom a Senhora Hudgens está na minha sala, vamos,enquanto falo com vocês permitirei a visita dos Padrinhos e da Avó do Alex
- obrigado Dr.
-...
- Bom essa noticia não é fácil de dar, principalmente para ouvir, e alguns meses atrás eu dei a Senhora e é péssimo dizer novamente, mas com certeza foi a genética
- Dr. o Sr.....- Gina não conseguiu dizer apenas começou a chorar
- Dr. o que ela tem ?
- ela está com um tumor, mas nada que uma fisioterapia não ajude, foi bom descobrirmos no começo
- E é capaz de sumir o tumor com as fisioterapias ?
- Sim
- graças a deus, minha filha acabou de ser mãe, nem viu o filho ainda, tem muito o que viver, não quero perde-la como perdi meu marido
- eu sei Sra.Hudgens
- Poço ver a Vanessa ?
- Pode Sr. Efron

Nenhum comentário:

Postar um comentário