>

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cap.36

   Vanessa acordou e decidiu dar uma volta, sair pra andar, já que estava sem fazer nada...no sossego passa uma hora...caminhando na rua ela encontra Austin
- Olá sumida
- olá
- Nossa Vanne está quase pra ter não é ?
- sim
- não deveria estar andando sozinha, cadê Zac ?
- Logo estará em casa
- trabalhando ?
- sim
- bom se precisar de mim
- não vou não se preocupe, obrigado
- bom quer comer alguma coisa ?
- na verdade não to com muita fome
- Suco ?
- pode ser
-  vamos no meu carro, está lá na esquina
-...- Vanessa pensou em dar uma chance a ele
- Vanessa ?
- Vamos
..............................................................

- Nossa que dor nas costas
- Amor
- Não chris é verdade , esqueceu que estou com sete meses
- sei, não esqueci
- meu celular ta tocando licença
*
- Alô Vanne ?
- Não Austin
- nossa Austin o que foi porque ta com o cel da V ?
- Porque estávamos tomando um suco dai ela...meio...estava tonta a levei pra casa dai ela desmaiou
- ela oque ? onde vocês estão ?
- ela acabou de desmaiar preciso do nome do hospital do médico dela
- Leva ela no....estou indo pra lá
*
- O que foi ?
- ai

- Ash o que foi ?
- a vanessa desmaiou e Austin esta a levando para o hospital, e se acontecer alguma coisa com o bebê
- Calma, vem vamos, pega seu casaco e no caminho liga para o Zac, ele tem que pegar o Avião agora
- ta vamos, é vamos
............................................
- Dr. Dr.
- levem ela pro quarto
- obrigado
- o que ouve rapaz ?
- Desmaiou
- tudo bem fique aqui e avise aos familiares
.............................................
-*
- Zac ?
- Oi lora
- Zac você tem que pegar o avião vir pra cá
- o que ela..Alex está nascendo
-  vanessa desmaiou, Austin a levou para o hospital
- e?
- não sei estou indo pra lá beijos
- eu também
*
.........................................
- Diretor foi isso
- vá, peço que levem sua mala depois
- obrigado, de verdade
..............................................

                     Duas horas depois....

- Dr finalmente e ?
- Minha filha como ela está ?
- Se acalme
- é a Vanessa Dr. - diz Austin
- cadê ela ? - Zac entra na sala de espera
- O sr é ?
- Noivo, e meu filho ?
- Bom, ela desmaiou por baixa pressão, o coração estava acelerado e...
- e ? - Zac insiste
- Teremos que fazer uma cesária, e tirar o bebê
- mas e ela Dr.
- e minha amiga ?
- Minha filha está bem ?
- Ela está,mas se entrar em estado de parto até 24horas  não aguentará para o parto
- quer dizer que minha filha não aguentaria o parto
 -e precisa tirar o bebê para não prejudicar ela
- na verdade para não prejudicar os dois, Preciso de autorização da Mãe da paciente e do Pai do bebê dou vinte minutos para decidirem, com licença
- Dona Gina ?
- Precisamos fazer isso filho,é a nossa opção
- Vamos falar com o Dr.
- Zac - Ash o abraçou - Obrigado por ter vindo
- não agradeça Lora, e está linda nessa nova fase de mamãe
- valeu
- Zac vamos












Um comentário: