>

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cap.40

    Duas semanas se passaram, Ashley achava que teria antes seu bebê mais completou 40 semanas, dando corretamente um mês de diferença do pequeno Alex....

- Três dias de molho enfim vamos ´pra casa com sua família
- Essa princesinha vai pra casa é - Vanessa e Zac são os padrinhos - ai que coisa fofa
- Amor vamos
- vamos lá
- Zac pega a bolça do Alex pra mim
- pode deixar 
- Bom vou pra casa vocês vem também ? - Ash pergunta colocando Melissa na cadeirinha
- Não Ash eu e Zac e o Alex vamos pra casa, amanhã passamos por lá, esse momento é de vocês
- Certeza ?- Chris pergunta 
- Claro cara, vai
- Chris olha a Mel, vou dar tchau pro meu filho - Ash colocou Alex na cadeirinha do carro de Zac que estava ao lado do de Chris - meu pequenino
- dormiu, Ash qualquer coisa é só me ligar 

- pode deixar amiga
- bom vamos amor
- claro
- tchau Chris, lora - Zac diz tchau entrando no carro, como todos 
..................................................

- amor, precisamos conversar 
- Sobre o que Zac ?
- Meu filme
- tem que viajar né ?
- Sim, sinto muito, mas já ta parado três meses 
- E você tem quer ir
- sim, tenho sinto muito meu amor
- e quando ?
- me mandaram um e-mail ontem a noite 
- Você tem que ir hoje ?
- sim
- Zac poço confessar uma coisa com você - Zac tira a camisa
- claro amor - se aproxima
- eu to com muita saudade de você
- o que  ?
- Você viajou, voltou e amei e continuo amando a atenção que você dá pro Alex,, mas sinto falta de nós dois juntos - Zac joga vanessa na cama deitando em cima dela a beijando

- Zac...
- Xiuuuu  - Zac tira a roupa de Vanessa lentamente, a fazendo pegar fogo
- para de me provocar  - Zac beijava Vanessa lentamente Vanessa ela não aguentou e se virou ficando acima dele 
- Agora eu comando  - Vanessa agarra Zac o beijando com toda força
     Por fim os dois acabaram fazendo amor loucamente
..................................................

- Se eu fosse você não deixava assim 
- Eu e Zac já acabamos com tudo, há dez anos 
- vai dizer que não sente nada por ele 
- não
- ele foi seu primeiro amor e te trocou pela Vanessa
- eu me conformei, como disse foi a muito tempo 
- você está errada
- o que você que comigo e com Zac pelo jeito ?
- Quero que acabe com o amor deles
- Você é lesado ?
- Não por que ?
- Ninguém se acaba com o amor
- Então você ama Zac
- Amo, mas se realmente amo quero vê-lo feliz ao lado de quem ele ama 
- Mas...
- Olha aqui, eles ficaram muito tempo separados, e agora que voltaram não vou interferir
- Olha aqui
- me solta...
- Se você não me ajudar a separar os dois eu reparto você no meio 
- vai me ameaçar ?
- Você não sabe o que eu sou capaz. eu tenho dinheiro o suficiente para sumir com você e te destruir, e você não tem nada, há deve ser por isso que Zac  desistiu de você.....
- Não me provoque Lesado
- então 
- o que tenho que fazer ?
.................................................................

-  Não acredito que sou mãe
- Ash, sabe...quando me casei com você era isso que sempre desejei, e estou completo, sempre imaginamos o nosso futuro...pois é...ele chegou
- Chegou...e estamos mesmo com nossa princesinha 
- Ela se parece tanto com você
- Quase nada Ash, ela é a sua cara
- serio ?
- claro
.......................................................................

     Zanessa depois de uma saída da rotina acabaram dormindo.....Zac acordou primeiro que Vanessa com o choro do seu pequeno....

- oi filhão. nossa - Zac vê Alex todo sujo - acho que alguém vomitou e precisa de um banho, não acha ....vamos lá...hum, acordo sua mãe ou não ?.....vamos deixa-la dormindo...E você vem comigo....
Espera como vamos preparar um banho mesmo....ah achou que o papai esqueceu né
-...
- Pronto bebê, está cheiroso, e mais fofo que nunca  - A campainha toca desesperadamente - quem será ? - toca a campainha - Já vai  - Primeiro me bebê - toca a campainha - Nossa que chato, A Rose deve ter saído, vem Alex você vai pro berço que o Papai já vem 
- Zac ? - Vanessa levanta, acorda pela campainha tocando, vai pro quarto do Alex - Oi bebê....que coisa feia Papai o deixou sozinho...
-...
- Oi
- Oi ? - Zac vê uma garota 
- Zac quanto tempo 
- Te conheço ?
- Sim, e já vai lembrar









Nenhum comentário:

Postar um comentário