>

terça-feira, 3 de maio de 2016

Cap.29....Part.2-3

Zac correu escada abaixo,deparou com Vanessa e a abraçou,beijando,rodopiou ela pelo ar e por fim se ajoelhou,levando as mãos na sua barriga,não disse nada além de beijar a barriga de Vanessa,deixando as lágrimas escorrerem...Vanessa achou super fofo,mas também não entendeu todo esse ritual do Zac,parecia que ele nem sabia que ela estava grávida e ficou sabendo hoje é fofo mais diferente...então naquele silêncio Vanessa preferiu dizer
- Nosso garotinho...
- V...tem ideia de como vai ser daqui pra frente ?
- Não
- quando descobrir que irá ter um bebê é mil maravilhas,mas no momento que você já sabe o que é ... Tudo muda, você já começa a imaginar como ele vai ser...o que vai acontecer....os passinhos as primeiras palavras
- É tudo mágico,agora entendo
- Viu...Ai Vanessa eu te amo,te amo
- Também te amo,mas preciso comer rsrsrs

     Ambos foram para a cozinha jantar, comeram bolo de chocolate e foram para o quarto

- Sabe o que podemos fazer esse final de semana ?
- Na verdade tem a Premiere do meu filme e estava querendo levar a pessoa mais importante da minha vida
- Serio ? sua mãe vai ?
- Idiota rsrsrs
- kk brincadeira
- Não na verdade vou chamar uma mulher linda
- e...
- Na hora certa te conto quem é
- O que ?
- é acho que você vai gosta da minha parceira no evento
- Claro que sim
- Bom agora tenho que ir pra casa
- Como assim ? fica aqui...comigo...com a gente
- não adianta fazer bico...
- Porque tem que ir ?
- Porque tenho que ir num lugar
- O que ? Zac você prefere sair para as baladas com seus amigos ao invés de ficar comigo
- Já estava combinado Amor me perdoa,bom - deu um beijo no topo de sua cabeça, - te vejo amanhã
- tchau
- Onde você vai ?
- Tomar um banho - Vanessa vai para o banheiro e tranca a porta,Zac desce correndo por estar atrasado

*
- Alô ?
- Zac e o combinado ? vamos nos encontrar ou não ?
- Sim,segui meu plano estou indo
- Ok amorzinho
- Vou pra casa pegar umas coisas e já te vejo
- Tchau até jaja
*

- Cama...ai - Vanessa deita em cima da tampa da caixa - Ai...meu homenzinho logo logo estará aqui - abracei os sapatinhos que estava no pé da cama...
*
- Taylor ?
- Sim amiga o que faz de bom ?
- Nada deitada na cama pensando no meu pequeno
- que linda...bom que tal se arrumar,coloca um vestido leve e delicado
- Pra que ?
- Hoje tenho que provar algo pra você
- Calma provar oque ?
- Bom,só vendo pra acreditar
- Ta mais preciso me arrumar tanto assim ?
- Hum...é para um ensaio fotográfico
- Serio ?
- Sim...A Ash vai estar junto...bom te busco daqui dez minutos
- Nossa ta beijos
*

- Estranho...ganhar um ensaio fotográfico Dez horas da noite...será que elas querem me contar algo? o que estão escondendo ?...bom vamos nos vestir né...céus preciso pensar em um nome para você bebê

..........

- Até quem fim
- eu disse que ia chegar tarde
- Porque demorou tanto ?
- Vou ser Pai de um menino...primeiro filho de um menino
- Parabéns, você merece...
- Bom já jantou ?
- Sim desculpe
- não e também já jantei só perguntei por educação..bom vamos ao que realmente interessa

................

- Oi Tay
- Oi Amiga,quanto tempo,parabéns sabe amo você e Zac então é como um irmão mais velho,você sabe, e só de pensar que vou ser tia me alegra muito
- Imagina eu rsrsrs
- E você esta ficando cada vez mais linda mamãe
- Obrigada Tay... e como estou assim ?
- Perfeita, bom vamos

..............

***Próximo Capitulo***

- Mas Zac...Zac eu...
- eu sei mas meu amor é....- Ai Zac leva um tapa no rosto
- Como pode Zac,depois de tudo ?




Um comentário:

  1. Que merda é essa??? O Zac tá com outra???
    Menina quer me deixar louca aqui???
    Posta imagem logo, please

    ResponderExcluir