>

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cap.35

*
- Amor ?
- Onde você estava ?
- em casa
- por que não me atendeu ?
- Porque estava com a Miley aqui e estávamos conversando
- desculpe
- e você me ligou porque ?
- Porque queria falar com a mulher da minha vida e ver como ela e Alex estão
- Estamos bem, comecei a sentir umas pequenas dores embaixo da barriga, vou ligar ligar para o médico depois, mas acho que é porque está no fim
- amor...tenho péssimas noticias
- ai o que foi ?
- Prolongou uns dias a mais
- quantos ?
- Três semanas a mais, pelo menos não é dois meses
- uma semana antes faz diferença pra você ?
- perdão, é trabalho
- eu sei....
- amor
- Zac eu sinto que Alex vai nascer as vezes quando estou dormindo, imagina eu aqui sozinha
- Ash não pode ficar com você ?
- Minha mãe e Stella não estão na cidade, Ash está grávida também Zac
- é mas amor
- Zac fica tranquilo vou aguentar, Alex vai te esperar
- obrigado amor
- te amo
- também te amo
- até amanhã
- até
*
- Ai - Vanessa sentiu a mesma pontada que sentiu de manhã...então ligou para o médico
*
- Pois não
- Dr.
- Vanessa
- Isso...preciso tirar uma dúvida
- claro pode falar
- Hoje comecei a sentir dores abaixo da barriga
- que ótima noticia Senhorita
- porque ?
- seu bebê está se encaixando, é provável que nasça daqui três semanas
- três ? mas...obrigada Dr
- tenha uma boa noite
- igualmente
*
- Meu Deus Zac, seis semanas pra você voltar e três para nosso filho nascer,devo te avisar ? não
- Vanessa
- oi Rose
- Tem que se acalmar
- mas...preciso de Zac ao meu lado
- eu estou aqui e Zac sabe o que fazer
- obrigada

......................................................    Três dias depois

   As meninas em gerais,Vanessa,Ashley,Demi,Miley....já sabiam sobre Selena e sua primeira filha...
Vanessa contou as meninas sobre o que o dr. falou elas estavam atentas,mas Alex não nasceu então Vanessa contou a Zac...Zac contou ao diretor que o liberou duas semanas antes então agora falta somente duas semanas para Zac voltar...Demi pediu a Selena que fosse morar com ela enquanto Tay montou na casa de Selena um quarto para a pequena Rope
   

........................................................

Avisoooo


Respectivamente essa Fic Acabará no Cap.100
logo que acabar começarei outro bjusss












Nenhum comentário:

Postar um comentário