>

terça-feira, 10 de maio de 2016

Cap.33

   Vanessa chegou em casa e foi direto pra cama...antes de pegar no sono seu celular toca
*
- Oi
- Amor ? aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu ? porque  não me conta
- contar o que ?
- Nada
- Vanessa fala o que quer saber ?
- Quem é essa tal de Alexandra pra você ?
- Ah sim a  Alexa é..
- até chama pelo apelido ?
- Todos chamamos ela assim e ela é só uma colega de trabalho Vanessa
- Você na tv o que estão falando de vocês dois
- não
- me desculpa eu fiquei
- com ciumes
- e raiva
-  eu amo só você, nunca,jamais trocaria você por nada
- também te amo
- Ta tarde e você precisa dormir
- pois é...boa noite
- boa noite amor
*

     Vanessa pegou no sono

..................
- Miley tudo bem ? - Liam e Miley chegaram do hospital...
- hum?
- Você não disse nada desde o hospital
- Liam tem ideia do que vai acontecer e do que está acontecendo ?
- Sim. eu estou amando desde que eu soube
- Eu sou cantora e dançarina tudo vai por água a baixo, principalmente meu tempo
- Está dizendo que não quer estragar sua vida não é mesmo ?
- Não quis dizer isso
- A não ?
- é complicado,você não entende
- por favor sou todo ouvido e quero te entender
- Sabe...eu não estrou pronta pra ser mãe
- vamos dormir...não sabe Miley quem está pronto ou pronta pra ser mãe
- não sei
- boa noite, vou dormir no sofá
- Liam não
- Sim miley espero que esteja pronta amanhã
......................................

- Justin onde você vai ? está tarde
- preciso resolver uma coisa
- que coisa ?
- não amanhã converso com você Selena
- não pode dizer agora ?
- Na verdade não, porque...nem eu sei...não estamos bem juntos, preciso achar um modo da gente ser feliz novamente...tudo bem ?
- sim fazer o que
- boa noite...amanhã bem cedo eu volto
.............................................

*
*
*
- Hum.. Alô ?
- bom dia amor
- bom dia
- Acabou de acordar ?
- sim
- queria saber como você passou a noite
- Muito bem, dormi como uma pedra
- fico feliz
- e você já vai começar gravar, espera que horas são ?
- Dez horas e vamos começar depois do almoço
- que bom assim você descansa
- tudo certo daqui dois meses estaremos com nosso Alex nos braços
- isso mesmo e você mês que vem estará aqui
- isso mesmo amor
- Zac, estava pensando e o que você acha da gente dar o Alex para a Ash e o Chris, serem padrinhos
- Acho uma ótima ideia amor, não tinha pensado nisso
- pois é...então amor estou ficando com fome
- desculpa amor mais tarde te ligo
- obrigada te amo
- te amo
*

          Vanessa fez sua higiene, tomou um banho, se arrumou...

- Nossa Miley me ligou muitas vezes, primeiro deixa eu comer rsrs né amorzinho

..........................-...

*
- Miley ?
- Oi Vanessa preciso de você
- claro quer que eu vá ai na sua casa ?
- não, deixa que eu vou até você, você está...
- estou grávida não doente amiga
- tudo bem, a tarde depois do almoço eu vou  amore
- até mais Mi
- tchau
*

- Será que aconteceu alguma coisa ?
*
- alô ?
- Ash amiga quer ir almoçar no shopping ?
- claro Vanne, daqui uma hora pode ser ?
- pode nos encontramos lá
- fechado, tchau amore até jaja
- até
*
..................................................................

          Selena terminou o café da manhã, arrumou e lavou toda a louça e arrumou

- nossa acho que cansei, vou me arrumar, quem sabe Demi queira sair - toca a campainha
- Justin ?
- Oi Amor
- oi ? - Justin beija Selena
- Ta linda
- obrigada
- vamos dar uma volta ?
- claro, vamos, pra onde
- não seja curiosa
- ta

.............................................................

       Vanessa comprou uma lembrancinha  para Ash, e foi para o restaurante esperar por ela, que logo chegou com Chris
- Vanessa
- Oi Chris
- Amiga nossa de ontem pra hoje parece que esse barrigão cresceu
- Bom, esses últimos meses é só pra crescer o médico disse, o seu não fica atrás
- A você sabe e outra sou dois meses a menos só que você
- pois é amigas, irmãs, e mamães juntas
- Tão fofo
- e agora Ash, Chris quero dar um presente a vocês, Zac gostaria de estar aqui mas...não esta
- tudo bem, sem problemas
- o que é Vanne ?
- espero que gostem
 - Vamos abrir juntos amor ?
- claro
- E ai ?
- Ta brincando ? - Ash com lágrimas - claro
- claro que sim Vanessa obrigado
- obrigada amiga, ai te amo você sabe disso né
- que bom que gostaram
- vem cá - Chris abraçou as duas
- ai sou madrinha, vou ser a super heroína do Alex enquanto os pais estiverem chatos
- valeu amiga
- ai você sabe que eu te amo
- sei rsrsrs
- e ai meninas vamos comer ou não ?
- claro

..............................................

        Justin levou Selena para um restaurante, almoçaram em silencio, Sel não entendeu nada, mas preferiu não dizer nada até que quando terminaram de comer Justin decidiu falar
- bom Selena está pronta
- pronta? pronta para que ?
- ta preparada
- Justin o que foi ?
- Está preparada pra ser...
- ser...?
- Ser mãe
- o que ?
- já volto, não demoro
- o que como assim - ele saiu - ele ta ficando louco
-...10 minutos depois
- Oi amor
- Justin o que ta fazendo ?
- essa menininha, essa bebêzinha é nossa filha
- não rsrsr - Selena começou a chorar
- Eu adotei ela, achei que o nosso problema era não ter uma criança e nossos amigos terá filhos e...
- Justin - na verdade Selena estava com problema, a paixão, estava apaixonada por outra pessoa, mas não poderia deixar a abebê sozinha - poço segurar
- claro a partir de hoje você é a mãe
- obrigada

....................................

- então miley queria falar o que ?
- Me diz....como é estar grávida ?



Um comentário: