>

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cap.44

Dias foram se passando...Taylor se Casou...Zac ainda gravava o filme...A mãe de Vanessa estava muito doente,por conta da depressão que sentia ainda pela morte do marido...Starlla mãe de Zac estava internada há dois dias, fazendo vários exames por conta de umas dores no estomago...Zac não sabia de nada, A mãe nem mesmo a sogra queria contar para que não atrapalhasse nas gravações novamente...Já Alex estava com começo de um resfriado muito forte...mas nada que umas inalações não ajude,Miley ganhará o bebê daqui dois meses...o tempo estava passando tão depressa para todas...Selena se casou as escondidas com Drew, todas ficaram bravas com ela...a única convidada  foi Demi...
- Ai filho...o que vamos fazer com suas avós ?
-...Depois de uma hora Taylor chega na casa de Vanessa
- Não sei Tay, ela sente essas dores faz tempo, mas diz que nunca como estava sentindo
- Tomare que melhore
- Sim
- Vamos trocar essa coisa gostosa
- Você ouviu ?
- O que ?
- Bateram na porta lá embaixo
- Não se fosse alguém teriam tocado a campainha V
- Não sei não, vou la ver
- ta eu o troco
-...
- Oi ?
- Olá
- O quer aqui Zac não está
- eu sei querida, quero falar com você, poço entrar ?
- Não, você não é bem vinda na minha casa
- Ta eu falado daqui mesmo
- então não enrola
- Eu e meu filho precisamos de dinheiro
- ta falando serio ?
- Sim eu estou
- não tenho nada a ver com você e muito menos com seu filho - Vanessa fecha a porta na cara dela
- O que foi V  ?
- Aquela cachorra pedindo dinheiro
- ela é idiota, antes de vocês se quer pensar nela e naquele tal do filho temos que ter a prova
- Pois é
- Podemos ir pro restaurante estamos prontos
- ok, vou pegar a chave do carro
.........................................
- Olha lá Mel quem ta vindo 
- Oi Princesinha da Tia - Vanessa pega no colo Mel
- Mama 
- Ash você ouviu, o Alex disse mama
- oww
- Ele comçou a dizer há dois dias fofo não
- owww
- Quando eu liguei pro Zac contando ele ficou morrendo de ciumes
- imagino, O chris disse que quando a Mle dizer Mamãe tem que falar Papai
- Vocês tem que ver a Rope dizendo Papa pro Drew é super fofo
- Gente vamos comer rsrsrs - Diz Ash
-  Vamos, Ash você trouxe a papinha pra Mel ?
- Claro
- Nossa achei que só eu ia dar comida pra ele em um restaurante
- Ah Vanne vocês são mães e todo lugar que vocês forem tem que alimenta-los né
- POoiis é
- O que vão pedir ?
-...

      Almoçamos, logo uma sobremesa nos acompanhou...ficamos conversando e cada uma foi pra sua casa...
   Assim que cheguei em casa, observo Austin do lado de fora me esperando, entrei com o Carro peguei Alex e mandei ele entrar
- Oi
- Oi Austin, vem entra - Ele entrou e sentou no sofa
- Como vai as coisas
- Muito bem graças a Deus
- Bom
- e você veio até porque ?
- Saudade e ver como você está
- hum...
- e Zac ?
- Esta ótimo - toca a campainha - Com licença
- ...
- Justin ufa entra
- Oi, Nossa esse é o meninão como ta grande
- cresceu bastante
- Não sabia que tinha visita
- Não tenho o Austin já estava de saída, não estava ?
- Sim eu já vou, até mais Vanessa
- O que foi isso ?
- O meu ex ?
- ah sei como é desagradável, Vai por mim seria mais se o Zac estivesse aqui
- sim, eu sei
- Bom tava na rua com meu cachorro passei só pra dar um oi mesmo e ver como esta essa fofura, poço ?
- Claro  - Justin soltou seu cachorro no quintal e entrou na cozinha lavou as mãos
- Agora sim
- ta né rsrsrs
- Ele é uma graça Vanessa
- Obrigada
- e já sabe quando Zac volta ?
- Sim, ele diz que volta daqui dois meses
- Nossa e o bebê vai estar  com ?
- nove meses meses
- Nossa grande... a Rope está com nove
- Pois é, daqui cinco meses ela faz um ano não é mesmo ?
- Isso e há da Ash
- Ela está com cinco  meses
- Ele é muito fofo
- Obrigada
- Bom V acho que já vou
- Já ?
- sim, quero passar a casa da Se...Do Andrew
- Ah sim - Alex começou a chorar,Vanessa pegou a mamadeira e deu para o Alex
- Bom acho que já vou, poço por ele no chão
- sim e ele ama cachorro
- Alex olha o bichinho
- rsrsrs fala auau
- Olha o AuAu bebê
- enhé ta auau
- ecá - Vanessa pega Alex
- Ele gostou rsrsr
- Vou Dar um banho nele isso sim
- Bom e eu já vou, tchau V...Bebê - Justin saiu
- e você vai pro banho
....................................

- Ash vamos na Vanessa quero ver o Alex
- de novo ?
- Eu não vi ele e...-Um minuto me celular
*
- Alô
- Oi Ash
- V oi
- Então poço deixar o Alex ai ? vou no hospital visitar Starlla
- Claro que sim
- Valeu amor tenho que desligar porque tenho que trocar ele kkk
- hum vai vir na casa d madrinha cheirosinho
- sim kk tchau amor
- tchau
*
- Então ?
- viu  Alex vai ficar aqui enquanto V vai visitar Starlla
- Hum...agora sim rsrs
....................................................

- Cade o bebê da mamãe
- mama
- Mamãe ééé você vai ficar com a titia Ash
- éhnhém
- isso
- titi
- isso filho Titia Ash - Vanessa pegou o celular - sorria pra mamãe
*
- alô
- Baby V
- Amor
- quanta empolgação, o que foi ?
- Tem como não se empolgar com a gostosura do nosso filho
- Nossa que vontade de estar ai com vocês
- Logo você estará amor
- Ele está diferente
- Eu mando a foto que acabei de tirar,há ele acabou de dizer titi de Titia Ash...ele me chama de mama
- Nossa estou perdendo uma fase incrível
- que isso Zac, você está trabalhando dando duro,como sempre amor, relaxa
- Não vejo a hora de voltar, bom dois meses,Alex está com Sete meses né amor ?
- Sim Sete você vai voltar e ele estará com Nove....- Vanessa sentiu  uma coisa...
- Amor ?-...Vanessa ?
- Zac eu...tenho que sair agora
- Ah ta depois te ligo amor beijos
- beijos
*
  Vanessa jogou o celular a cama colocou Alex no chão e correu pro banheiro...sim ela vomitou
- Nossa, o que eu comi...que me fez tão mal assim
- mama - Alex começou a chorar
- Calma a mamãe já ta aqui - Ela o pegou - desculpa, mas se você fica na cama você podia cair filho
-...
- Vem vamos na casa da  Ashley

..................................


- Oi
- Justin oi vou pegar a Rope - Selena e Justin iam dar uma volta no parque
- Vamos ?
- Sim vamos
- e cadê Drew ?
- Gravando um vídeo clip
- ok
- Justin quero ser sua amiga de verdade - eles se abraçaram
- eu também Selena


Um comentário:

  1. Quero que o Zac volte logo!!!
    E que bom que o Justin e a Selena ficaram de boa....
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir