>

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cap.30

- Ash
- Nossa arrasou
- ela sempre está linda
- Ai valeu,Mas me digam porque estamos aqui
- Primeiro tenho uma novidade pra vocês duas....
- Que novidade Loirinha ?
- Eu...eu...estou grávida
- O que ? - a melhor noticia de todos os tempos,eu e minha melhor amiga,minha irmã esperando um bebê juntas - Parabéns meu amor,te amo serio...felicidades,sei que será uma grande mãe
- Parabéns meu amor,meus amores  - nos abraçamos
- Somos mamães
- bom já que estamos aqui com futuros planejados vou dizer...
- ta grávida ?
- Serio tá grávida ?
- Não gente...mas vou me casar
- O...mais com quem ?
- ...Bom Calvin
- Calvin Harris finalmente
- É pois bem...quem sabe ?
- Vocês  minha mãe
- Sabe que quando souberem...com Tyler e Harry vão vir atrás de você
- Porque Ash ?
- Ash ta certa Tay, você de um tempo pra eles
- Mas eles não querem mais saber de mim e eu amo garotos
                                     
- Ta bom rsrsrs
- Bom então vamos
- vamos aonde ?
- Onde você acha
- Não...estamos em um restaurante então se não fomos comer vamos aonde ?
- vamos lá pro fundo
- ai serio...to animada pra comemorar as gravidez e o cansamento da Tay
- vai Vanne se anima
- É bom,vamos por trás assim ninguém nos ver
- Porque agora somos espiã ou vândalas ?
- Ai Vanessa não seja exagerada
- Ash disse tudo você é exagerada
- Para, vocês que são estranhas
- Ta vamos lá...

- Nossa tem muita gente aqui não ?
- Já está querendo desistir ?
- Nunca,vamos lá
- Nossas meninas,quanta gente...vai porque estamos aqui ?
- Já volto - Tay saiu
- Ash você é minha amiga não é
- Claro sempre serei
- me diga,porque estamos aqui ?
- sou sua amiga Vanne e Zac...não foi sincero com você
- Como assim ash ?
- Ele está ai dentro com outra
- Não...
- Precisamos por ele no seu lugar
- ta..mas...Ash...
- Vem comigo...
   Fomos pelo fundo....Vanessa estava quase chorando,mas precisava ser forte...

- E ai ? me diz como vai ser ?
- Só observe...

- Zac ?
- Vanessa
- Cade ela ?  - Zac olha para Ash
- Vocês tem muito o que conversar
                                      
- o que ?
- Vanessa você é a garota
- Zac...
- Vem comigo
      Zac levou Vanessa fora do restaurante na parte vip que ele reservou
                                
- Zac eu...eu não tenho... - Zac pede a Vanessa que se sente e se ajoelha a sua frente
- Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto, é como se abrisse o mesmo  livro numa página nova, As páginas que quero viver com você com nosso filho - Zac pegou sua mão - somos resultado de nossas escolhas e decisões,essa decisão é a melhor da minha vida...É certo que não podemos voltar no tempo porque se pode-se voltaria no momento que vi, pela primeira vez o olhar que mudou minha vida.Quero que você veja como somos pequenos nesse mundo, e hoje descobri que o tempo não para e já vamos ser pais...e acho que fui muito burro de esperar todo esse tempo...A vida é minha mas o meu coração é seu....Eu te prometo dizer te amo todas as noites e te provar todos ois dias seja inteira minha, porque sem você não vivo,Vanessa Anne Hudgens quer ser a mulher da minha vida todos os dias ?
- Eu...Seu amor trouxe significado a minha vida...trouxe sentido aos meus dias,foi meu primeiro amor....me perguntaram o que eu vi em você...
- O que você respondeu ?
- O que faltava em mim,para me transformar em uma mulher desejada,feliz,completa...amor,confiança,e Minha felicidade não tem preço e sim nome...um nome que quero formar ao seu lado todos os dias e ter quantos filhos você quiser...porque quando a gente ama, vale a pena tudo...vale ter todo o amor do mundo e ser amada...
 
- Você é minha razão de viver
- eu quero ser sua esposa,eu aceito...
- Obrigado...
- Eu te amo...
- Eu te amo baby V
- Mas Zac....Zac eu... - Vanessa o beijou
- Eu sei mas meu amor é....- Zac leva um tapa no rosto 
- como pode Zac, depois de tudo ?
- quem é você ?
- Não te interessa 
- Calma ai, não fala com minha noiva assim
- Zac quem é ela ?
- Lily eu já fiquei com ela uns  dois anos atrás
- Antes da Sami ?
- Sim
- Pois é...e sei que ainda me ama
- Eu já acabei tudo com você antes mesmo de começar
- Hum...?
- A mulher da minha vida é a Vanessa sempre foi e sempre será
- Vai se arrepender de se casar com ela,ela não te ama,até casou com outro
- Cala boca
- vou embora...estou sobrando aqui,e Zac eu te amei...agora te odeio

- Me desculpe Baby
- Ciumes...isso que dá quando se sabe que perdeu um homen como você
- como eu /?
- Sim...lindo,elegante,maravilhoso,cavalheiro,gentil....você
- te amo - eles se beijam
- também te amo
- Bom estamos aqui que tal supremesa com eles
- eles quem  ?
   Ash e Chris,Stella e Gina,dylan Starlla, Taylor calvin,....


Um comentário:

  1. Aiii esse homem não existe
    E eu aqui pensando besteira
    Sorte a da Vanessa de ter ele para ela, haha
    Amei esse capítulo
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir