>

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cap.31 Part.2-3

- Poço ajudar as senhoritas ?
Demi: Gostaria de ver decoração de casamento, que tenha tapete vermelho
- Claro temos essas
Tay: eu já amei um
Vanne: eu também
Ash: Todos são lindos
Sel: Estou com dúvidas
Demi: Perfeito achei o meu

          Fecharam o orçamento da decoração só teriam que confirma o dia da data de cada casamento que não tinham...

Vanne: Meninas vocês me ajudam outro dia pro quarto do bebê, porque agora preciso comer rsrsrs - todas riram
Ash: Amanhã vou fazer o ultrassom e ver de quantas semanas estou
Demi: é tão fofo
Tay: Vanne vem comigo eu vi uma coisa e quero que você veja
Miley: meninas enquanto vocês vão lá eu vou precisar ir embora, vou me encontrar com o Liam
Sel: tchau amore

Tay: Qual bichinho de pelúcia você quer ?
Vanne: o que ? ta falando serio ?
Ash; escolhe logo V
Vanne: Acho que vai ser esse
Tay: Boa escolha
Sel: Meninas,olhe pra mim girls rsrsrs muaaa
Ash: Ta show
Vanne: Muaa kkk
Tay: Pronto vamos ?
meninas: vamos



      O dia passou voando...mas até a festa do filme estava demorando uma eternidade



- Amor você ta linda
- Vanessa e Zac Zanessa estão juntos
- Não - Zac diz ao fotografo  - Estamos noivos


Nenhum comentário:

Postar um comentário