>

sábado, 30 de abril de 2016

Cap.27

       O dia amanheceu para Vanessa...ela acordou meio dia, Vanessa acordou,fez suas higienes,com muito sacrifício para não voltar a cama,desceu até a cozinha para preparar algo para comer....
- oi amor...claro - Peguei Shadow(cadela da Nessa) no colo - um beijinho na mamãe,e o que vamos come ? -...Peguei presunto e queijo,uma massa folhada,montei...
- espera está faltando algo nesse sanduíche,bebê vai pro chão...Claro tomate
       Vanessa finalizou seu lanche...correu pro quarto em baixo das cobertas... Estava um frio daqueles, e a única coisa que ela queria era esperar Zac....Mas acabou dormindo novamente
- Boa tarde minha vida.... - lentamente fui acordada aos beijos,não há palavras
- hum...
- Acho que está na hora de acordar
- Eu acordei,rsrsrs mas dormi sem querer
- Amo te ver dormindo,na verdade faz ou menos meia hora que cheguei 
- Devi ter me acordado,todo tempo do mundo é precioso ao seu lado
- Isso é verdade...mas...Prefiro ver um anjo dormindo
- te amo muito sabia
- Claro quem não me ama
- convencido
- não só realista ...te amo
- opa kkkk
- Zac,espera... - eu...sensação estranha
- O que foi V ?
- Estou com uma vontade enorme de morango com chocolate
- O que ? Vanessa isso é serio ? você viu a cara que você fez...achei que tinha acontecido algo
- desculpe...eu senti uma sensação estranha
- Não seria um desejo ?
- Isso rsrsrs serio Zac preciso disso agora
- Se troca,vem vamos comprar
- Ai obrigada...- Me vesti,Zac vestiu sua camisa e fomos com seu carro até a padaria mais próxima,Zac ria sozinho sem acreditar no que estava fazendo...
- V...tem ideia do que estamos fazendo ?
- Sim,indo para a padaria,rsrsrs
- Vanessa,estamos...estamos no futuro certo
- o que ? kkk
- sei que soua meio bizarro,mas olha pra nós...juntos,nos amamos e esperando ansiosamente um bebê,temos um futuro o nosso futuro feito
- Sim,está completo
- quase falta três coisas
- serio e o que é ?
- Primeiro vamos nos casar, eu quero enfim construir um lar e uma família com você,Segundo termos uma nova casa,a nossa casa,terceiro ter seis filhos
- Ter quantos ?
- Seis
- Zac você pirou ?
- Qual é amor...
- O que eu mais quero é me casar com você,e sim ter mais filhos,mas...seis ?
- Sim V...Eu sempre ameii a casa cheia,amo dias de festa quando a família fica reunida e a casa fica cheia de gente,imagina crianças por 24 horas alegrando nossos dias
- Seria muito fofo,se você ficasse comigo cuidando deles todo esse tempo...
- E vou ficar, o horário da escola eu gravo e depois fico com vocês
- E quando você for viajar ?
- Vanessa porque não quer ?
- eu quero só tenho medo de não ser...uma mãe...muito exemplar...e...
- Vanessa,você é meu orgulho a mulher que amo,eu sei que você será uma mãe excelente
- Obrigada Zac
- Não precisa me agradecer...eu te amo,e você me ama...eu sinto isso,Vanessa faz anos que nos conhecemos e sei que se até hoje nos amamos, é pra vida eterna...você está chorando ?
- De alegria,você sabe que estou sentimental,kkkk Chegamos, Morango,chocolate amooo
- Vamos kkkk

- Poço ajudar ?
- Claro  - Eu disse super empolgada
- O que gostariam ?
- Ela gostaria de saber o que tem ou se vocês tem Morango com chocolate ?
- Temos bolo de chocolate com Morango,Morango com brigadeiro,tortas de morangos com gotinhas de chocolate
 - Então o que vai ser...?
- Temos mais opções..
- Não precisa,se mostrar mais vou querer tudo rsrsrs
- Se for para uma festa fazemos encomendas
- Na verdade não é para uma festa  - Zac diz rindo
- A não ? - eu precisava avisar rsrss
- Sabe aquele desejo de gravida eu preciso muito de morango com chocolate 
- Ah meus parabéns papais, bom poço pegar uma fatia de cada se quiser ?
- Claro que quero
- Sentem-se levaremos na mesa 
- Obrigada 
- Obrigado
- Eu quem agradeço

- está uma delicia
- Poço experimentar ?
- Claro pede mais e te ajudo a comer 
- Vanessa - ele arregalou os olhos espantado 
- Brincadeira, toma - dei na boca dele...
- Realmente uma delicia


 



















Um comentário: