>

terça-feira, 12 de abril de 2016

Cap. 19

    Estava exausta...agradeci pelo carinho,que todos estavam me dando Austin teve que ir embora....viajaria amanhã novamente, e precisava fazer as malas...fiquei com Ash e Chris...
- Vanne amiga está só com 3 meses mesmo ?
-Não 4 porque ? - eu disse com a boca cheia
- Está comendo por dois ou por três ?
- Nem brinca
- Pura verdade rsrsrs
- Ash estou pensando...Se eu contar a Austin o que aconteceu, dizer que estou gravida e o Pai é o Zac,e que eu ainda amo o Zac...o que será que vai acontecer ?
- Nessa melhor chorar com a verdade do que se iludir com a Mentira de que ele vai ser Pai pela primeira vez
- Eu sei,estou pensando e vou dizer a verdade assim que ele voltar de viajem
- Muito melhor assim,mas e quanto ao Zac ?
- Não vou ficar com ele, por enquanto...vou conversar com Austin e se chegarmos a terminar, vou esperar...e não vou dizer nada a Zac.Só espero que não seja tarde de mais
- esta fazendo a coisa certa mais mesmo assim sendo orgulhosa
- Hábitos que não mudam rsrsrs vou ao banheiro,já volto
- vai lá
    Eu estava meio tonta, talvez a vontade de fazer xixi, esbarrei em alguém,mas acho que ele estava distraido pois ele quase caiu
- Me perdoa,estava meio distraida,e.....
- Não se preocupe
                                  
- Zac ?
- Estava linda no palco
- Obrigada
-...
- Se não se importa preciso fazer xixi,gravidez é isso rsrsrs,estou na mesa da Ash, vai lá depois conversamos
- ok
        Eu pressenti que ele estava confuso,com meu transtorno bipolar, de uma hora para outra,primeiro o expulso agora o convido, até eu ficaria confusa rsrsrs
       Sai do banheiro e voltei a comer,Zac estava ao meu lado só observando,dependente se levantou
- Bom, está ficando tarde e vou embora, amanhã cedo tenho que gravar e levar Sami pro aeroporto,bom até mais...
    ele abraçou Chris sorriu e beijou no rosto de Ash e veio até novamente,me abraçou,sem que os convidados ao redor visse colocou a mão em minha barriga e no meu ouvido disse
- cuida-se e o principal,cuide dele,não deixe que nada lhe falte,nosso Bebê,seu bebê - ele beijou meu rosto e saiu....eu estava nos sintomas da gravidez,Sensível,faminta,sonolenta,
distraída,comecei a chorar,Ash me acudiu,mas não adiantou muito...
    Estava ficando tarde decide ir pra casa,
















Um comentário:

  1. Ainda bem que a Vanessa vai fazer a coisa certa
    E gente,o Zac vai ser um papai muito coruja *-* que fofo
    Posta mais hoje,xx

    ResponderExcluir