>

sábado, 2 de abril de 2016

Cap.18

- Vanessa - Minha assistente entra e Zac me solta
- Sim
- Dez minutos, já pode entrar
- Obrigada - ela saiu e Zac se virou pra sair e eu segurei sua mão
- Mesmo que diga que já passou, tenho uma dor,que me faz lembrar do sonho que sempre sonhamos, e meu coração só chora tendo a certeza que escolhi a minha vida a invés da minha felicidade,então tive que escolher entre mim ou te perder, com toda alma eu vou sofrendo, você não entendem,mas a minha história está acontecendo, por mais que tudo posso,não posso com você, Esse filho é nosso...mas não sei como dizer,preciso de uma luz que me ajude a dizer a todos isso...quanto mais você diz o seu sentimento mais aumenta meu sofrimento
- As vezes essa luz já brilhou mais você estava como sempre,com os olhos fechado não querendo vê-la - ele se soltou e saiu,Ash me abraçou
- Nessa você tem que se arrumar
- Eu tenho...tenho que esquecer Ash...
-..
- Te vejo depois,arrasa
- Obrigada Lora
................................................................................

- Vanessa foto pra registrar

- A grande noite chegou Diretor
- Pois é minha deusa,quero que arrase,brilhe seja glamourosa profissional
- Pode deixar
- Sra's e Sr.'s apresento GiGi

.................



 Zac estava assistindo a peça junto a Ash e Chris,todos estavam orgulhosos,Vanessa estava dando o seu melhor  e respirando ao máximo pois sua barriga estava sendo esmagada pelo corpete do vestido...zac além de orgulhoso sentia ciúmes


- Muito meloso
- Está com ciúmes ?
- Não...
- Sei rsrsrs
- Zac a Ash ta certa,você está com ciúmes,nem mesmo Austin está com ciúmes,olha lá ele está la em baixo com um sorriso no rosto, provavelmente de orgulho

- E a única coisa que Gigi precisava fazer era sorrir e ser feliz...sem se importar com os outros a não ser o Amor que sentia pelo seu amado,porque o Amor é como a Fé não vemos sentimos e move-se montanhas...Qualquer obstáculo perde se existe o Amor
 


- Vanessa precisa ser mais como Gigi 
- Zac...rsrsrs
- É serio rsrsrs 


- Oh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


                                                                            Fim



         Depois da pesa corri pro camarim me trocar, não estava aguentando aquele vestido, Ash estava lá e me ajudou a retira-lo
- Obrigada
- Disponha, você arrasou
- Obrigada rsrsrs...Ash ?
- Sim
- Ele....
- Ele foi embora não aguentou ficar,já basta ver Austin e você e agora Você e o seu parceiro rsrsrs
- Ele ficou com ciúmes ?
- Quem ficou com ciúmes ? - Austin entra...levei um susto daqueles mas Ash me ajudou
- Eu estava dizendo que como você não ficou com ciúmes rsrsrs
- Não tenho que ter ciúmes da V a não ser quando ela está com outro amigo dela que eu odeio
- Bom,a festa já começou preciso terminar de me arrumar,me ajuda Ash ?
- Claro
.....
- Esta pronta agora vamos, o Austin e o Chris já está esperando de mais




Um comentário:

  1. Tô tão revoltada com a Vanessa
    Ela é muito burra
    Arg,que raiva
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir