>

terça-feira, 19 de abril de 2016

Cap.24

       Mais duas semanas passaram,Vanessa com seu melhor delegado lutava contra Austin na justiça para conseguir o divorso,mas ele se recusava,O Juiz marcou uma audiência e estava preste a ceder a Vanessa...

- Amanhã será um grande dia Baby V
- Pois é...estou super nervosa
- Vai dar tudo certo amor
- Obrigada por estar aqui Zac,nossa como o mundo dá voltas,nos conhecemos,filmamos juntos,nos apaixonamos, e terminamos, e hoje estamos aqui, juntos de novo,esperando um bebê, e sempre fazendo prevalecer nosso amor
- Sabe que por isso te amo...você me faz feliz até sem estar perto de mim
- Nossa,minha barriga está crescendo estou com quatro meses e é incrível essa sensação
- Sua barriga está linda e daqui uns meses ficará perfeita
- rsrsrs a ta rsrsrs
- Vira de lado, deixa eu tirar uma foto, não esqueça que daqui uma semana é o ultrassom e saberemos...
- se é uma Princesa ou príncipe   rsrsrs
- ficou perfeita
 - linda mais ainda com meu fotográfo
- bom já está tarde e você precisa caminhar um pouco
- Eu não quero sair e encontrar com ele
- estou com você Baby V não precisa ter medo
- meu medo é ele te machucar
- Ele não é nem louco
- rsrsrs vou me trocar
- te espero lá embaixo
    Passar vinte minutos
- estou morrendo kkkk
- nossa amor rsrsr
- quer um pouco de suco ?
- Não obrigado
- Ta vamos comer então  eu estava muito feliz,mas vi Zac fechar a cara sem saber o porque 
- Zac ?
- Hum ?
- O que foi ?
- Austin,ele nos segue não é possível
- vamos voltar
- Não você quer comer,vou te levar pra comer,me de sua mão -
          Zac estava provocando,assim que Austin se aproximava Zac ia parando de andar,quando paramos de vez Zac me agarrou me beijando,sei era um beijo de provocação,mas aproveitei cada segundo...Funcionou Austin deu a volta  foi embora
- Hum
- Ele se foi,vem vamos comer algo
               Finalmente o dia terminou,Zac dormiu na casa de Vanessa, ela estava passando mal a noite toda,por conta do tribunal no dia seguinte, Zac acudia ela e a tranquilizava
- Bom Dia Baby V
- Bom Dia
- Você está melhor ? - eu estava péssima,mas preferi mentir,ela já tinha se ocupado de mais comigo
- Melhor
- está pronta ?
- Não
- Vai ocorrer tudo bem,sairá de lá livre e poderemos viver nossa vida em paz
- é o que eu espero
- vem cá - ele me puxou me beijando,nem cinco minutos passou e estávamos nudez,aproveitei a sede do amor cada momento 

- te amo V te amo pra sempre
- te amo Mais Zac
         Fomos parando em ritmo lento,nos beijando
- Quer tomar um banho comigo ?
- Claro...depois tenho que me arrumar
- Vem,vamos
- ahhh - ele me pegou no colo e me levou ao banheiro
        ficamos lá por uns vinte minutos,logo saímos pra comer...
- o que vai querer Amor ?
- Ah V o que você for comer
- Ótimo então,quero de tudo um pouco, Bolo de cenoura com chocolate,e suco de laranja aceita ?
- Por mim está ótimo

          Acabei de me arrumar...
- Bom Zac é agora preciso ir
- Vou nas minhas gravações, assim que terminarmos venho pra cá
- Ok bom te vejo mais tarde te amo
- Também te amo


                    É estranho estar com Zac novamente,eu lia as postagens dos nossos fãs eles amaram a ideia de termos voltado,bom ideia não a confirmação...cheia no tribunal,Ash estava me esperando junto a Chris
- Bom Dia gente
- Bom Dia Vanessa
- Bom dia Amiga,ta preparada ?
- Vamos lá


Um comentário:

  1. Aii tomara que o juiz resolva isso para a V ficar livre do Austin
    Amanda Zanessa juntos novamente ♥
    Continua logo flor,xoxo

    ResponderExcluir