>

domingo, 17 de abril de 2016

Cap.22

 *
-  Sr. Efron
- Sim Dr.
- Ela está bem,bom foi um ataque por tanto por causa da Gravidez,os hormônios dela deve ter sofrido uma perda ou algo forte sentimental...que fez com que seus hormônios aumentasse a taxa de resistência
- e o Bebê ?
- Graças a deus esta bem,mais se ocorrer novamente teremos complicações
- ok e ela deve ficar de repouso ou algo do tipo Dr.
- a senhorita é ...
- Quase irmã
- Bom,ela deverá ficar em repouso e observação,gostaríamos de deixa-la em observação aqui no hospital por uns dois dias,para que na alta dela ela volte pra casa mais calma,mas mesmo assim com cuidados
- Obrigada Dr.
- Obrigado Dr.
- Faço meu trabalho melhor que poço,bom podem entrar sem pânico,seja lá o que aconteceu que a fez ficar assim,não queremos que aconteça de novo
- Ta
- Tudo bem
 *

- Oiii
- Ash
- Como esta se sentindo ?
- Dolorida rrsrs - me deparei com Zac sentado na poltrona, ele me observava
- Ai amiga que baita susto em
- Pois é,acho que quando nos arrependemos é sempre tarde de mais
- há  Nessa rsrsrs
- E como está meu bebê ?
- O medico disse que esta tudo bem com o nosso  bebê
- Graças a Deus,obrigada  Zac por me trazer aqui
- não fiz mas que obrigação baby V
    Eu sorri,não tinha o que fazer a não ser chorar de emoção
- Então...
- Então assim que sairmos daqui temos que conversar melhor
- claro
- Então V o que tá sentindo ? Digo sobre o bebê ?
- Melhor sensação, claro tenho umas dores pequenas como cólicas,mas sei lá, sou muiti ansiosa, quero saber o que é e que nasça logo
- eu também  -  o celular de Ash toca - já volto - Ash saiu deixando Zanessa a sós
- bom , você...
- Vanessa eu não vou te deixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário